Fórum de Valença do Minho
A "noite" Valenciana - Página 4 Sinala10

Olá caro(a) Visitante!

A Administração do Fórum Valença do Minho convida-o(a) a registar-se no nosso Fórum!

Se já o fez, por favor faça Login!

A Administração



Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum de Valença do Minho
A "noite" Valenciana - Página 4 Sinala10

Olá caro(a) Visitante!

A Administração do Fórum Valença do Minho convida-o(a) a registar-se no nosso Fórum!

Se já o fez, por favor faça Login!

A Administração

Fórum de Valença do Minho
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A "noite" Valenciana

+14
Capitan
joão ribeiro
pacheco784
Jose Antonio Serra Mirand
Ganfeiense
cristianopereira
CláudiaMoreira
miles
martagaspar
Hell's
gaby
v3x
gijo
Boss
18 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

A "noite" Valenciana - Página 4 Empty Re: A "noite" Valenciana

Mensagem por Pedro Pagodes 14/9/2010, 14:13

Cortar as pernas??? Eu??? Falar mal??? Quem é que começou isto tudo??? Eu até acredito no que me estás a dizer do festival que querias fazer em Valença!!! tanto que acredito que inclusive foi criado um site e apareceram o nome e contacto das pessoas que estavam a tratar da pré venda dos bilhetes!!! Em relação a falar mal, repito, tu é que começaste por criticar algo que desconhecias, pelo menos a meu respeito!!! E não é preciso ser amigo de X ou Y, o que é preciso é apresentar projectos crediveis!!! Depois de apresentares o projecto é que tens que ficar à mercê dos responsáveis camarários para teres ou não o apoio necessário!!! Tens projectos E cortam-te as pernas??? nós só falamos mal??? Tu tentaste (segundo dizes) fazer algo...EU FIZ!!! Valença Rock 2004!!! Xutos, Mind da Gap, Dj Carlos Manaça, DJ carlos Daniel, Dj Souto; Dj Pedro Borges e eu!!! Isso é não fazer nada??? Falas em projectos da treta e faz-se e tu com grande projectos que podiam ser realizados com a nossa ajuda e nada? Alguma vez falaste comigo sobre alguma coisa??? Como é que eu posso ajudar alguém que eu não conheço??? como é que eu posso ajudar alguém que nunca falou comigo e o 1º contacto que tenha com essa pessoa (tu) é para me defender de uma critica que tu fizeste, sem sequer conheceres meu trabalho??? Quando dizes que tenho conhecimentos e amigos e não faço nada, espero que tenhas entendido!!! E só não fiz mais, porque não estou para pagar do meu bolso só para certas pessoas (tipo tu) se sentirem felizes e realizadas!!! Depois disto, parece que quem não entende ou não sabe ler, és tu!!! Em relação a eu flar, quem és tu para admitir que eu fale ou não??? Podias ter muita razão (que não tens) etc, etc, mas a partir do momento em que criticas alguém, só porque ouviste pessoas a dizer isto ou aquilo, perdeste a razão toda!!! Voltando ao festival que tentaste que fosse em Valença...eu nuca opinei sobre ele e nunca critiquei A ou B por isso. Aliás eu não sabia que tu estavas envolvido no processo!!! agora o que sei, é que a data estava escolhida, os Djs anunciados, O site criado e os responsáveis da pré venda, devidamente identificados!!! Como é que se anuncia um Festival, se cria um site, etc, sem ter as coisas todas devidamente definidas e acordadas??? eu não ponho em causa que em Valença não te tivessem apoiado, aliás não me admira, porque também eu trabalhei com esses senhores e sei que não apoiavam nada!!! em relação a dar pregos, todos demos...uns mais, outros menos!!! Mas nunca te vi numa cabine por isso, nºao tenho opinião formada a esse respeito!!! e como tu nunca me viste a mim, devias fazer o mesmo!!!
Pedro Pagodes
Pedro Pagodes
Membro
Membro

Masculino
Idade : 52
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 24
Mensagem : OLHA A CABINE ÀS EXCURAS!!!
Data de inscrição : 23/08/2010
1

Ir para o topo Ir para baixo

A "noite" Valenciana - Página 4 Empty Re: A "noite" Valenciana

Mensagem por pacheco784 14/9/2010, 14:28

O site foi criado e os artistas anunciados porque tudo estava definido mas a ultima da hora alguem voltou atras com a palavras alguem que disse que apoiava em Valença, se é que me entendes, vez como me daz razão outravez, tens que pagar do teu bolso porque eles nao apoiam nada, este é o caso de nao me veres fazer nada por Valença pois ideia não faltam, e projectos também não, só para teres uma ideia tivemos aqui agentes e produtores internacionais que deram logo nota positiva ao projecto e viabilidade. Mas alguem voltou com a palavra atras e nos deixou ficar mal.

Tinhamos uma CAMARA que pagava tudo para o Projecto ser realizado lá.
Mas nao eu queria Valença, e demos nos mal.

Pool Partys fiz uma privada que foi um sucesso, tentei fazer uma para toda a gente disseram que estava maluco e as pessoas aqui nao sabiam o que isso era. Nem mexi mais sequer.

A unica coisa quer correu bem aqui foi o Desfile de Moda das Festas de S.Pedro em que participei na organização e produzi os SETS para as Lojas.

De resto ninguem apoia nada.

Já te disse que o que disse sobre Pedro Pagodes foi o que me disseram a mim, o mesmo que tu fizeste catalogando Carlos de Vigarista so porque te Disseram.

Deviamos nos apoiar ums aos outros e realizar grandes eventos, essa é a minha inveja das outras terras. Todas elas tem Eventos e nos nada.

Já agora quanto a eu estar numa Cabine deixo aqui:











pacheco784
pacheco784
Membro
Membro

Masculino
Idade : 35
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 186
Data de inscrição : 18/09/2008
2

Ir para o topo Ir para baixo

A "noite" Valenciana - Página 4 Empty Re: A "noite" Valenciana

Mensagem por Pedro Pagodes 14/9/2010, 16:12

Em relação a correr bem, vou ter que te corrigir... lembras-te do clube de moda de Valença? pois eu era o vice presidente e realizamos óptimos e excelentes desfiles na expo Minho, em frente à Câmara e no Pavilhão Municipal!!! Sempre cheios, com excelente produção e tudo feito por gente da terra!!! Não nos podemos limitar a ter projectos e depender dos outros para os levar para a frente!!! No tempo do Clube de Moda, fizemos vários desfiles fora de Valença e com muito sucesso!!! Em relação às Pool party´s...o que importa se os outros acham que és maluco? Que importa se as pessoas não conhecem? acreditas no projecto??? Tens que lutar por ele!!! Em relação ao Carlos, desconheces que após a Festa do rendeiro na Scorpion, tive contactos com ele e chegou-se a falar de algumas coisas...mas e reconheço que o Espanhol era pior que ele, alinhou em certos esquemas que em nada deram certo. E além do mais, não sei se terás conhecimento do passado dele? Poderá não querer dizer nada...as pessoas às vezes mudam mas aquilo que digo em relação a ele é com conhecimento de causa e não porque alguém me disse!!! E pelos vistos não o conheces assim tão bem...desconhecias que ele tinha mantido contactos comigo para alguns projectos, por isso eu não falo sem saber!!! Em relação a tu estares numa cabine...eu comento quando vejo in loco!!! E nestes videos que aqui puseste, o unico que se vê que és tu é na Scorpion e desculpa dizer-te isto...mas nem uma pasagem se ouviu!!! Mas tudo bem, até podes ter o teu mérito!!! Mas isso não te dá direito a tirares o mérito aos outros e a comentares o trabalho de alguém que nunca viste!!! e em relação a realizar coisas em Valença, ao meu lado não tens a minima hipotese...Desfiles de moda, produção de espectáculos para a Radio valença e Rádio alto minho, Valença Rock 2004 e teria mais alguns para por aqui!!! Já tu...só tens tentativas e o Desfile das festas de S. pedro!!! Lamento que a conversa tenha chegado ao ponto que chegou mas tu assim quiseste!!! A proveito para te informar que existem grandes projectos na forja mas que estão a ser limados para execução em 2011!!! Mas uma coisa te garanto, só avanço e só publicito, depois dos papeizinhos devidamente assinados e tudo tratado como deve ser!!! Posso correr o risco de fazerem comigo o que fizeram convosco mas vou seguro e se os eventos não se realizarem depois de estar tudo assinado, alguém pagará com as favas e não me poderão culpar pelo fracasso do mesmo. assim é que se deve trabalhar!!! Para terminar, tou sempre aberto a sugestões e parcerias mas têm de ser devidamente fundamentadas e com pernas para andar, senão não contem comigo!!!!
Pedro Pagodes
Pedro Pagodes
Membro
Membro

Masculino
Idade : 52
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 24
Mensagem : OLHA A CABINE ÀS EXCURAS!!!
Data de inscrição : 23/08/2010
1

Ir para o topo Ir para baixo

A "noite" Valenciana - Página 4 Empty Re: A "noite" Valenciana

Mensagem por pacheco784 14/9/2010, 19:17

Olá Pedro, em relação as Pool Partys é como te digo, obvio que acredito no Projecto, este ano como viste houve um enorme numero de Pool PARTYS em todo o pais, pois em 2007 ainda mal se falava nesta zona e eu fiz uma privada, mas numa publica tens que ter mesmo gente acreditar porque se ninguem for esquece.

Quanto ao Carlos, sei que na altura do festival ele teve algums contactos com pessoal daqui, mas nao sei com quem, o passado dele nao o sei de tudo, mas sei ate onde posso confiar.

Os videos são no ON PLAY, so um é na Scorpion, sei que tinha um de um set mas nao o encontro agora. Se encontrar logo publico.

Aqui esta o video do que falava numa festa privada, o video e muito grande curtei uma parte e pos no Youtube.



Os meus projectos para valença neste momento é um grande festival, nun sitio magnifico, com capacidade para cerqua de 30.000 pessoas. Um sitio optimo em todos os sentidos.

Falando de nomes como, Swedish House Mafia e Deadmau5 no MainRoom, areas disitintas.

O local que eu tenho em mente é optimo, mas como ja disse a faltaram os apoios.
pacheco784
pacheco784
Membro
Membro

Masculino
Idade : 35
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 186
Data de inscrição : 18/09/2008
2

Ir para o topo Ir para baixo

A "noite" Valenciana - Página 4 Empty Re: A "noite" Valenciana

Mensagem por Pedro Pagodes 14/9/2010, 23:12

O problema dos apoios é constante. O próprio Festival Paredes de Coura, já este ano teve extrema dificuldade em arranjar apoios. Deve-se começar devagar...porque não um evento mais pequeno, que vá progredindo de ano para ano, até se tornar um evento grande e viável? queres um exemplo: O Monção Summer Fashion que aconteceu este ano em Monção, começou comigo em 99 com a realização do Monção Moda. Fui responsável pela organização durante 10 anos. começou pequenino e este ano a Câmara agarrou na minha ideia e concretizou-a!!! Só é pena que o tenha feito com gente de fora e não tenha acreditado na capacidade dos de cá!!! Ainda em Monção, fui o mentor do Monção rock que se realizou em 99, 2000 e 2001!!! terminou porque a Câmara quis de um momento para o outro, dar um passo gigantesco e enterraram-se na ultima edição, quando entregaram a organização às associações de jovens e tiveram um prejuizo de 14.000 €!!! Como vês, ideias e realizações há muitas mas repito, é preciso ter os pés assentes na terra e saber em que meio vivemos e principalmente com quem contamos!!!
Pedro Pagodes
Pedro Pagodes
Membro
Membro

Masculino
Idade : 52
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 24
Mensagem : OLHA A CABINE ÀS EXCURAS!!!
Data de inscrição : 23/08/2010
1

Ir para o topo Ir para baixo

A "noite" Valenciana - Página 4 Empty Re: A "noite" Valenciana

Mensagem por pacheco784 15/9/2010, 02:04

Estou a planear algo, mais pequeno sim, mas o unico espaço que me ocorre é o Pavilhao Desportivo, que me parece pequeno.
pacheco784
pacheco784
Membro
Membro

Masculino
Idade : 35
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 186
Data de inscrição : 18/09/2008
2

Ir para o topo Ir para baixo

A "noite" Valenciana - Página 4 Empty Re: A "noite" Valenciana

Mensagem por Pedro Pagodes 15/9/2010, 09:17

Não é tão pequeno assim...depende das estruturas que se montem mas com um palco e bares de apoio, dá para 3500 a 4000 pessoas!!! Têm um problema muito grande....a acustica é horrivel!!! Teria que ser bem pensado, levar uns panos ao logo de toda a cobertura de forma a amenizar o problema da acustica!!!
Pedro Pagodes
Pedro Pagodes
Membro
Membro

Masculino
Idade : 52
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 24
Mensagem : OLHA A CABINE ÀS EXCURAS!!!
Data de inscrição : 23/08/2010
1

Ir para o topo Ir para baixo

A "noite" Valenciana - Página 4 Empty Re: A "noite" Valenciana

Mensagem por Capitan 15/9/2010, 10:14

Também acho que a acústica do pavilhão é muito má, mas Também tirando o pavilhão poucas hipóteses tens para fazer qualquer coisa desse tipo. Também depende do nº de pessoas que estejas a pensar. Terias que procurar um armazém vazio ou então montar uma tenda. Ao ar livre não é muito recomendado que ainda te acontece como quando cá vierem o xutos e pontapés e os mind da gap que horas antes de começar houve um diluvio acompanhado de trovoada.

Quanto a espaços grandes, andei aqui a dar uma olhadela no google map, e sem ser um armazém ou fabrica vazia esta difícil (grande area).Também poderia haver outras duas hipoteses ainda que uma cho que é imposivel porque ainda v~deve de estar embargada, que seria o que em outros tempos ia ser uma discoteca por de baixo do edificio Lepanto e a outra talves fosse um pouco despendio e precisa-se de um grande investimento, sem falar de que não sei se é posivel nem como esta por dentro, que seria a anitga fabrica de Gandra que a muitos anos que esta ao abandono.
Capitan
Capitan
Membro
Membro

Masculino
Idade : 44
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 46
Data de inscrição : 31/12/2009
1

Ir para o topo Ir para baixo

A "noite" Valenciana - Página 4 Empty Re: A "noite" Valenciana

Mensagem por Pedro Pagodes 15/9/2010, 12:08

Tens um espaço excelente...o Antigo armazém dos barcos no começo da recta de chamosinhos...esse para mim é um espaço excelente!!!
Pedro Pagodes
Pedro Pagodes
Membro
Membro

Masculino
Idade : 52
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 24
Mensagem : OLHA A CABINE ÀS EXCURAS!!!
Data de inscrição : 23/08/2010
1

Ir para o topo Ir para baixo

A "noite" Valenciana - Página 4 Empty Re: A "noite" Valenciana

Mensagem por pacheco784 15/9/2010, 13:39

Pois é o antigo pavilhão NAUTICO nesse pensei eu, aquilo para mim sempre foi uma discoteca gigante, mas contactei a TERRA DE BRITO,Imoveis, e disseram me que o dono não aluga, so vende, 1.000.000.00€. Muito bom, mas muito caro.

Secalhar o pavilhão seria mesmo o melhor, tenho que começar a planear isso. A acustica e terrivel claro mas a que melhorar esse aspecto.
pacheco784
pacheco784
Membro
Membro

Masculino
Idade : 35
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 186
Data de inscrição : 18/09/2008
2

Ir para o topo Ir para baixo

A "noite" Valenciana - Página 4 Empty Re: A "noite" Valenciana

Mensagem por salazar 2/10/2010, 01:40

Meus caros, meus caros!!!
Valença não serve para ter uma discoteca. seja de pum-pum-pum, seja de tcha, tcha,tcha. PElos motivos mais variados:
1- A população nocturna activa, chega ás duas e casa ou para longe fora de Valença. tragam o 3tempos de tuy para valença e ver se funciona?
2- As leis em vigor no concelho, é para estragar o andamento. Está-se num bar, em pleno inverno ou mesmo outono, está-se num bar até ás 2horas. Sais, vais por ex. ao nautico, á "repsol", para outro lado, a "moina" comprimenta-te, pimba, alcool. Depois, de "mamar", vais para onde?? Um horário continuo até ás 4 horas!!! Moradores queixam-se. Centralizar os bares em zonas proprias. Bares como quem diz, Snacks-Bar com musica mais alta!
3- Copas: 4€/Und. NÃO DÁ!!!!

Beijos e abraços e deixem de se picar porque cada um gosta do que gosta e faz como quer fazer e blá, blá,blá.... Cool
salazar
salazar
Membro
Membro

Masculino
Idade : 44
Localização : valença
Nº de Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/04/2010
1

Ir para o topo Ir para baixo

A "noite" Valenciana - Página 4 Empty Re: A "noite" Valenciana

Mensagem por Boss 18/10/2010, 10:33

A Associação Empresarial de Valença promove mais um capitulo da rubrica "Valença Reflecte" - desta vez subordinado ao tema "A noite em Valença".
Dia 28 de Outubro às 21h30 na Biblioteca Municipal.
Participa!

Ler
Boss
Boss
Administrador
Administrador

Masculino
Idade : 54
Localização : Valença do Minho
Nº de Mensagens : 752
Mensagem : Leia e cumpra as Regras do Fórum
Data de inscrição : 03/03/2007
1

https://valencadominho.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A "noite" Valenciana - Página 4 Empty Re: A "noite" Valenciana

Mensagem por pacheco784 13/7/2011, 19:36

Valença não dá porque a união não faz a força, aqui para fazer alguma coisa parece que tem que ser amigo do Sr X e depois nunca da nada porque so por cunhas, eu para mim o preço das copas não é alto em outras zonas do pais pagam 7 e 8€ pelas copas e nao dizem nada, o problema e montar algo de qualidade que traga as pessoas de fora até aqui.
pacheco784
pacheco784
Membro
Membro

Masculino
Idade : 35
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 186
Data de inscrição : 18/09/2008
2

Ir para o topo Ir para baixo

A "noite" Valenciana - Página 4 Empty Re: A "noite" Valenciana

Mensagem por Capitan 25/7/2011, 12:27

Não pelo valor das copas não é... mt dos valencianos que andam a noite até costumam ir para "casa" onde as copas são bem mais caras...

Capitan
Capitan
Membro
Membro

Masculino
Idade : 44
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 46
Data de inscrição : 31/12/2009
1

Ir para o topo Ir para baixo

A "noite" Valenciana - Página 4 Empty Re: A "noite" Valenciana

Mensagem por pacheco784 27/7/2011, 03:16

Só se estiveres a falar de \"auto-removido\" de 15 anos que contam as moedas para ir para a noite quando nem sequer la deviam andar.
As copas custam 4€ é normal em OFIR custam 7€ e não te queixas porque o ambiente vale a pena, o que importa aqui é criar qualidade não é fazer rebaixas, a qualidade não existe, a cultura não existe, muitas das pessoas não sabemo que é a defenição de discoteca ou bar. Eu continuo a dar sempre o mesmo exemplo e tá a frente de toda a gente, aqui em valença ninguem gosta de musica electronica, ay meu deus é so barulho queremos é kuduro e kizomba e pachangadas e nao sei que, e depois vejo os a pagar 15€ e irem para o AZURARA ouvir pure e simplesmente ELECTRONICA! Onde está a cultura desta gente? Toda a gente diz ay em Valença deviamos fazer isto e aquilo mas quando chega aos actos ninguem quer, há um grupo no Facebook que ja tem mais de 2000 pessoas que pretendem um Festival em Valença, pedem-se pessoas para formar uma equipa e analisar as ideias , nao apareçe ninguem! Mas afinal o que é isto?
pacheco784
pacheco784
Membro
Membro

Masculino
Idade : 35
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 186
Data de inscrição : 18/09/2008
2

Ir para o topo Ir para baixo

A "noite" Valenciana - Página 4 Empty Re: A "noite" Valenciana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos