Fórum de Valença do Minho
A "noite" Valenciana - Página 2 Sinala10

Olá caro(a) Visitante!

A Administração do Fórum Valença do Minho convida-o(a) a registar-se no nosso Fórum!

Se já o fez, por favor faça Login!

A Administração



Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum de Valença do Minho
A "noite" Valenciana - Página 2 Sinala10

Olá caro(a) Visitante!

A Administração do Fórum Valença do Minho convida-o(a) a registar-se no nosso Fórum!

Se já o fez, por favor faça Login!

A Administração

Fórum de Valença do Minho
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A "noite" Valenciana

+14
Capitan
joão ribeiro
pacheco784
Jose Antonio Serra Mirand
Ganfeiense
cristianopereira
CláudiaMoreira
miles
martagaspar
Hell's
gaby
v3x
gijo
Boss
18 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

A "noite" Valenciana - Página 2 Empty Re: A "noite" Valenciana

Mensagem por pacheco784 30/10/2009, 02:39

Boas noticias para quem lhe interesse, vim hoje a saber que a Camara esta interessada em deixar colocar bares na Zona Historica dentro da Fortaleza, os interessados informem-se na Camara soube que a camara a ums tempos atrás abriu uma concessão para as CASA MATA nas muralhas exactamente para converter em bares mas parece que nao houve interessados.

Quando a zona industrial a propia camara diz:
Aquilo são loteamentos para Armazéns ou Industria de Transformação não é o sitio mais indicado para uma Discoteca.O que significa NÃO!

Mas vendo bem uma discoteca é transformação, de alcool em alcoolicos!looooool
pacheco784
pacheco784
Membro
Membro

Masculino
Idade : 35
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 186
Data de inscrição : 18/09/2008
2

Ir para o topo Ir para baixo

A "noite" Valenciana - Página 2 Empty Re: A "noite" Valenciana

Mensagem por joão ribeiro 5/11/2009, 09:01

Acho que é melhor arranjar outra fonte, porque essa... não concordo
joão ribeiro
joão ribeiro
Membro
Membro

Masculino
Idade : 38
Localização : valença
Nº de Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/07/2009
1

Ir para o topo Ir para baixo

A "noite" Valenciana - Página 2 Empty Re: A "noite" Valenciana

Mensagem por pacheco784 5/11/2009, 19:53

Quem eu?
pacheco784
pacheco784
Membro
Membro

Masculino
Idade : 35
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 186
Data de inscrição : 18/09/2008
2

Ir para o topo Ir para baixo

A "noite" Valenciana - Página 2 Empty Noite Valencia aka Comica[CRONICA]

Mensagem por pacheco784 15/8/2010, 01:03

Noite Valenciana
aka Comica

Olá, cá estou eu novamente depois de uma longa paragem, para mais uma cronica REMIX.

A uns dias para cá, tenho pensado que a Noite Valenciana, tem se tornado cada vez menos desejada, a falta de cultura electronica dos produtores de eventos e dos gestores de espaços de diversão, tem levado a que cada vez mais os valencianos prefiram outros espaços. No dia 7 de Agosto abriu mais um espaço para comtemplar a noite Valenciana, um espaço que ganha pontos positivos pela sua decoração e localização, assim como pelo seu ambiente, mas perde pontos claramente nas escolhas artisticas que tem tomado.

Cada vez mais em Valença é possivel assistir a escolha de Dj´s apenas porque são conhecidos do propietário X ou amigos do RP Y, e cada vez menos se escolhe com intelegencia e pela qualidade.

Um pouco a imagem do que se tem vivido em outras zonas do pais onde se veem os Djs serem escolhidos porque são catalogados como VIP e não pela sua qualidade ou técnica, já la vai o tempo em que o DJ, tinha que ser mesmo DJ e saber aquilo que faz na cabine, hoje em dia qualquer um com o Virtual DJ se pode auto intiltular de Dj e tocar em diversas casas apenas porque é amigos de X ou conhecido de Y.

Já la vai o tempo em que o Party people Português preferia qualidade e não quantidade. Hoje em dia é muito comum o criterio de seleção das casas reger-se pelo numero de amigos que o DJ vai levar, e não pelas suas qualidades tecnicas.

Assisti também durante as Festas da Cidade de Valença, aquilo que deveria ser uma noite de musica electronica, mas mais uma vez os produtores e organizadores falharam em algumas escolhas colocando no palco "Dj´s" sem a devida Técnica e Qualidade.

Do leque de artistas Selecionas, apenas dois tem a qualidade necessária para poderem actuar onde quer que seja.

Deveriamos apoiar mais quem tem as boas iniciativas e não criticar tanto os projectos so porque não são criados pelo amigo X ou Y.

Deveriamos observar mais a qualidade, e escolher pelo padrão da qualidade, e não pelo da amizade.
pacheco784
pacheco784
Membro
Membro

Masculino
Idade : 35
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 186
Data de inscrição : 18/09/2008
2

Ir para o topo Ir para baixo

A "noite" Valenciana - Página 2 Empty Re: A "noite" Valenciana

Mensagem por gijo 15/8/2010, 22:09

Nova Gerencia??? outravez??
gijo
gijo
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 155
Data de inscrição : 10/03/2007
1

Ir para o topo Ir para baixo

A "noite" Valenciana - Página 2 Empty Re: A "noite" Valenciana

Mensagem por Capitan 23/8/2010, 15:45

- Há coisas que não entendo nem nunca irei entender... se em Valença o que há são bares, ou ate bares reduzidos, que nem são nem serão nunca uma discoteca ou pista de dança não entendo porque a musica nem deixa que as pessoas possam conversar entre si. Entrando em qualquer bar a hora que seja 90% ou mas das pessoas estão paradas a tentar manter uma conversação e o 10% ou menos dedica-se a dar saltos como macacos e por vezes empurrar que esta quieto!

- Outra das coisas que também não entendo é porque é que aquelas pessoas, ou melhor "selvagens", que hoje arranjam confusão num bar, para a próxima semana ate tem um tapete vermelho só para voltar a entrar nesse estabelecimento. Sempre ouvi dizer que a educação se da em casa e quando não se tem educação a primeira põem se na rua e a segunda identifica-se e chama-se a policia, que os levem la para dentro e que pelo menos lhes dem "educação".

- Se o que os fumadores e os não fumadores só tem em comum que ambos necessitam oxigeno para viver não entendo porque é que ainda se permite fumar em recintos minúsculos, som sistemas de extracção de fumos ineficazes ou com linhas imaginareas no chão... para não dizer que em breve vai sair a lei que proíbe de fumar em estabelecimentos e que quem investiu nos "extractores" deitou dinheiro ao lixo.

- Também não sei como os pais de hoje em dia, permitem "putos de 13 e 12 anos andarem por ai, com as condições que há, a fumarem e beberem e depois terem a lata de dizer que os seus filhinhos são os melhos e que nem fumam nem bebem! Sera que não consehuem ver os sinais evidentes como falar a "presidente da junta", olhos vidrados, resaca, dedos amarelos ou laranja, alito a alcool ou tabaco, sapatos "gregoriados", apestar a alcool ou tabaco! ou sera que a classica resposta de sempre cola: "ai, não fui eu, foi o meu amigo que esteve sempre ao meu lado!".
Capitan
Capitan
Membro
Membro

Masculino
Idade : 44
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 46
Data de inscrição : 31/12/2009
1

Ir para o topo Ir para baixo

A "noite" Valenciana - Página 2 Empty Re: A "noite" Valenciana

Mensagem por pacheco784 29/8/2010, 02:11

Concordo contigo, mas a questão da musica não sera essa, mas sim porque é que as pessoas continuam a ir para la se nao se semtem bem, acho que nos habituamos a isto de bardiscoteca e prontos.

A ideia não é má porque em muitos lados isso se faz de os bares trabalharem como uma discoteca, e uma especia de inicio de noite, antes da ida para a discoteca.

Aqui faz falta como falo na minha cronica criar cultura musical, separar os espaços, ter bares com uma boa esplanda em que se possa conversar pelo menos até a 00h e depois passar a dança ate as 02h das 02h as 06h funionariam as discotecas, que essas mesmo deveriam ter uma area mais reservada para se poder conversar.
pacheco784
pacheco784
Membro
Membro

Masculino
Idade : 35
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 186
Data de inscrição : 18/09/2008
2

Ir para o topo Ir para baixo

A "noite" Valenciana - Página 2 Empty Re: A "noite" Valenciana

Mensagem por Pedro Pagodes 2/9/2010, 11:51

Li com atenção todos os textos e não posso deixar de comentar algumas das coisas que aqui foram escritas. Em 1º lugar quero dizer que a noite das festas em que foram convidados DJ`S nunca foi mencionada como noite de musica eletrónica. Em 2º lugar, não nos podemos considerar donos do mundo ao pensarmos que a suposta "cultura musical" de alguém, seja obrigatório ser a cultura musical dos outros. Os outros também podem pensar que a tua cultura musical não vale nada mas antes de emitirmos opiniões, temos de saber respeitar os gostos de cada um.
Contudo, continuo à espera da identificação do autor da "crónica", porque se existe algo de nobre no ser humano, é assumir-mos as nossas crenças e as nossas convicções mas não escudados por detrás de uma foto ou de um nick que poucos ou quase nenhuns conhecem. Aproveito ainda para o convidar a visitar o site 7noites e vivacena em que poderá constatar que um dos Dj´s referidos por si, tocou na semana passada na melhor casa do Alto minho e que apesar de todos os eventos circundantes, foi palco de uma grande festa com uma agradável moldura humana ansiosa por ouvir os sons debitados pelos convidados da cabine, na qual estava incluido.
Espero brevemente poder apreciar a sua prestação numa cabine de forma a poder analisar a sua dita cultura musical. No entanto, já que tem tanta "experiência" no que toca à noite e à cultura musical, devo lembrar que foram os próprios bares de Valença que deram cabo da noite na nossa cidade ao estabelecerem protocolos com bares espanhois, apenas com a ânsia de amealhar mais uns euros e que desde que alguns bares investiram apenas e só na sua cultura musical, o ambiente decaiu e o povo foi obrigado a procurar outras paragens onde se pode apreciar e ouvir várias culturas musicais e não só a sua. Por muito que lhe custe, temos que entender em que meio vivemos e por muito que escreva e critique, o efeito espanha estará sempre presente e terá influência na noite.
E para terminar...não é um suposto "filósofo musical" que vai por em causa uma carreira de 22 anos, recheada de sucessos e de presenças em grandes casas. Depois de 22 anos a tocar, ainda consigo arrastar amigos e conhecidos para uma casa onde muitos não gostavam de entrar mas que com a minha presença não faltaram e que permitiram que aquilo que tu criticas de gust list, fosse composta por mais de 100 pessoas.
Pedro Pagodes
Pedro Pagodes
Membro
Membro

Masculino
Idade : 52
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 24
Mensagem : OLHA A CABINE ÀS EXCURAS!!!
Data de inscrição : 23/08/2010
1

Ir para o topo Ir para baixo

A "noite" Valenciana - Página 2 Empty Re: A "noite" Valenciana

Mensagem por pacheco784 8/9/2010, 17:28

Boa Tarde, em primeiro lugar ao Senhor Pedro Pagodes devo responder:

Na minha cronica que brevemente estara disponivel na revista on-line com identificação, não são revelados nomes, por esse mesmo facto devo-lhe dizer que segundo os populares mais antigos, quem se pica é porque le serve a carapuça.

1º- O senhor sabe o que é um DJ?

2º- O senhor sabe o que é uma discoteca?

3º- O senhor sabe o que é a musica electronica?

Cultura musica pode haver muita, a quem goste de Classic, a quem goste de latinas, agora Cultura Electronica não a muita a uma apenas dentro dessa cultura temos pessoas que gostam de Minimal, outra de Techno, outras de Hard mas todo isso é apenas uma cultura, alias como diz o Dj mundialmente conhecido Laidback Luke, " para mim é so house, a quem diga que é mais electro house, mas para mim é apenas house".

Deixo lhe agora o seguinte texto:

House music é um estilo musical surgido em Chicago, nos Estados Unidos, na primeira metade da década de 1980. A origem do nome se deu devido a esse novo estilo de dance music que surgia e começava a ser tocada no night club chamado Warehouse.

Sabe o que isso significa? As discotecas sempre trabalharam com House Music. Agora a por ai a nova tendencia das discotecas trabalharem com Latinadas e espanholadas. Isso não são discotecas são saloes de baile.

Aqui existe a tendencia de misturar as coisas, um DJ que toque Latino, depois Rock, depois toca latino outravez, para mim não é um DJ, para mim é um tocador. Um DJ é um musico que trabalha com musica electronica.

Era o mesmo que voce agora por o Mozart a tocar Juanes!

Se quiseram fazer uma noite com Dj seria de musica electronica em mais nenhum lado se ve de outra maneira.

Apenas aqui em Valença tem a mania que os Djs tocam latino. Para mim isso não sao Djs.

Quer um exemplo de um excelente Dj aqui da zona: STEVEN ROD.

Quanto a casa que diz a melhor do alto minho, devo dizer lhe que todos os anos repete o mesmo cartaz. Rendeiro, Poupa,Magazino. Para mim não obrigado, por isso mesmo e que nao vou la sequer.

Mas ao falar assim esta a desclassificar as outras casas.
pacheco784
pacheco784
Membro
Membro

Masculino
Idade : 35
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 186
Data de inscrição : 18/09/2008
2

Ir para o topo Ir para baixo

A "noite" Valenciana - Página 2 Empty Re: A "noite" Valenciana

Mensagem por Pedro Pagodes 8/9/2010, 19:06

Como vivo numa democracia, reservo-me o direito de responder:
1º Ainda o Sr. não tinha nascido, já eu era DJ.
2º Ainda o Sr. não tinha nascido, já eu trabalhava em discotecas
3º Musica eletrónica? já o Sr. tinha nascido mas era muito pequenino e eu já trabalhava com musica eletrónica e tocava com grandes nomes!!!
O Sr. faz questão mais uma vez de dizer que só aquilo que o Sr. pensa é que é correcto!!! Só a sua cultura musical é que serve e quem não gostar não tem cultura musical.
Agradeço o texto que aqui deixou sobre o nascimento da musica eletrónica mas os livros que o Sr. anda a ler já eu os armazenei à muitos tempo.
Um Dj é sobretudo um animador. As pessoas vão às discotecas para se divertirem. Por isso existem as casas temáticas. Existem as grandes casas de House´, existem as grandes casas que proporcionam estilos diferentes etc, etc. Um tocador toca instrumentos!!! Um musico faz musica!!! Um compositor compoe musica!!! Um Dj trabalha numa cabine e poe musica para quem lá vai para dançar!!! Em relação a nomes, eu falo de si!!! Eu, chamo-me Pedro, todos me conhecem por Pagodes e toda agente sabe quem eu sou e dessa forma que me identifico...exactamente para saberem quem eu sou. O Sr. identifica-se por Pacheco784...ninguém sabe quem é e por esse nick, ninguém lhe conhece a cara. Se eu disse-se mal de si, tenho a certeza que também iria responder!!! e já que gosta de ditados...quem não se sente, não é filho de boa gente!!! Falou no Steven Rod? sem duvida, grande Dj e com um futuro promissor pela frente!!! Mas sabe com quem é que ele começou??? Não sabe? Então informe-se!!! Mas dou-lhe uma ajuda...foi com alguém que voçê insiste em criticar!!! É lógico e ainda bem que evolui e irá evoluir muito mais!!! Seja em Valença, seja em qualquer parte do mundo, os DJS existem e são contratados para por as pessoas a dançar...seja com House, latino, pop rock etc. Naõ sei se se lembra quando a Bee Bop foi gerida por gente do Porto? Vieram grandes nomes, ganhar muito dinheiro e a casa estava com meia duzia de pessoas!!! A melhor sensação que um Dj pode ter, é ter a pista cheia, toda a gente a curtir e terminar a sessão e toda a gente pedir mais!!! Ainda hoje e com 22 anos de carreira, eu tenho esse previlégio. Falou numa crónica anterior no CD. Lembra-se de o Cd por latino no Tiági? Então, segundo a sua maneira de pensar ele era tocador e não Dj!!! e agora já é?
termino referindo que ou anda distraido ou é só para imbirrar...na industria tocaram entre outros, Steve Aoki, Dennis Ferrer, Loppaz, Pedro Tabuada, Steven Rod entre muitos outros!!! Espero que tenha ficado esclarecido!!! Qualquer coisa, disponha!!! Sabe quem eu sou mas eu não sei quem é!!!
Pedro Pagodes
Pedro Pagodes
Membro
Membro

Masculino
Idade : 52
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 24
Mensagem : OLHA A CABINE ÀS EXCURAS!!!
Data de inscrição : 23/08/2010
1

Ir para o topo Ir para baixo

A "noite" Valenciana - Página 2 Empty Re: A "noite" Valenciana

Mensagem por pacheco784 8/9/2010, 19:30

Claro que o senhor ter o direito de resposta evidentemente todos o temos.

Começemos por aqui:

1º Ainda o Sr. não tinha nascido, já eu era DJ.
A sua ideia de Dj esta mal definida pois um DJ na boa verdade era o homem da radio que ponha Cds e "brincava" com aqueles aparelhinhos.
A HOUSE MUSIC nasceu nas discotecas, como já foi dito em Detroit, eu não leio livros, informo-me. E tudo o que o senhor diga continua para mim a não ser um DJ. Eu sou produtor e admito que outros produtores critiquem o meu trabalho.

Sabe que um verdadeiro Dj não se rabaixa, você devia tocar por exemplo na Holanda para perceber o que é uma discoteca e a House Music, e onde os Djs tocam porque sao realmente boms, e não apenas porque sabem e são amigos dos donos, em Portugal assistimos cada vez mais, e nao falo por si, a putos que tem a mania que são djs e usam os seus Laptop com Soft la dentro e a papinha toda feita, e depois quando lhe espetam 2 CDJ 1000 e uma DJM 800 a frente não sabem por onde se lhe pega. E as discotecas "compram" cada vez mais estes putos. E sobre isso que a minha cronica fala, o senhor picou-se é porque se encaixa neste perfil.

Quanto a de tocar com grandes essa faz me sempre rir. O que tocar com grandes nomes tem a ver com a qualidade do DJ?

Hoje em dia assistimos em grandes casas, putos que mao sabem mecher num CDJ a fazer um Warmup para um Grande nome.

Mas já que o senhor fala tanto, e como a musica define o Dj.

Deixa aqui o seu chart actual de 10 musicas que tocaria numa discoteca.

Quanto a INDUSTRIA, tambem no Ano Passado teve o grande Richie(e eu nem gosto de minimal) mas isso são festas especiais, a base é sempre a mesma rodam do Myro para a Industria e vice versa parece o Monopolio da CONNECT. São sempre os mesmos. Não sou o unico que ja estou "farto" de Miguel Rendeiro.

Quanto ao que fala da gerencia do Porto da Beep Boop, isso mostra a falta de Cultura Electronica(não confunda com cultura musical).

Porque se realmente aqui o Povo a tivesse iria gostar de ver grandes nomes e iria encher a casa, mas como nao a cultura não gostam, é disso que eu falo na minha cronica.

CULTURA ELECTRONICA muitos deles nem sabem quem é Steve Angello por Exemplo.

Ou Afrojack.
pacheco784
pacheco784
Membro
Membro

Masculino
Idade : 35
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 186
Data de inscrição : 18/09/2008
2

Ir para o topo Ir para baixo

A "noite" Valenciana - Página 2 Empty Re: A "noite" Valenciana

Mensagem por Pedro Pagodes 8/9/2010, 22:22

Sabe, em relação aos putos tou de acordo consigo. Eu sou do tempo do vinil, ainda não se sonhava com cds e prefiro tocar com cdjs do que qualquer programa que facilite a vida mas muitas vezes por questões monetárias, reconheço que é mais fácil. Em relação a deixar aqui uma escolha de 10 musicas, não o faço porque mais uma vez refiro que o Sr. conhece-me mas eu não sei com quem estou a falar e enquanto isso não acontecer, será a minha postura. Em relação a sentir-me picado, limito-me a defender o meu nome e a minha carreira de 22 anos!!! Em relação à Industria, os gostos são relativos mas por aquilo que me diz, devia fazer as malas e emigrar, visto que este pais e esta região não o complementam a nivel musical. Ou faz alguma coisa para mudar isso, ou então limite-se ao seu lugar e deixe de criticar os outros. Produtor? têm graça ou estou desactualizado mas não conheço nenhuma malha da sua autoria!!! Mas pela sua postura e pelo seu texto já dá para ver mais uma vez que só o que voçê lê ou pensa é que é correcto!!! a sua definição de Dj é uma a minha é outra. Eu como DJ tenho 22 anos de carreira o Sr. nem isso tem de vida. Gostei de constatar que não respondeu ao que eu lhe disse do Steven Rod nem do Cd...não esperava pois não? Eu não me rebaixo nem nunca o fiz nem nunca o farei!!! Só não admito que pessoas que nem sequer tem a coragem de se identificar ou dar a cara, venham por em causa o trabalho de uma vida!!!Termino, referindo apenas que enquanto não souber com quem lido ou falo, não voltará a ter noticias minhas!!! Saudações musicais e até sempre!!!
Pedro Pagodes
Pedro Pagodes
Membro
Membro

Masculino
Idade : 52
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 24
Mensagem : OLHA A CABINE ÀS EXCURAS!!!
Data de inscrição : 23/08/2010
1

Ir para o topo Ir para baixo

A "noite" Valenciana - Página 2 Empty Re: A "noite" Valenciana

Mensagem por pacheco784 9/9/2010, 01:35

Meu caro amigo eu estou mais que identificado ou então não leu a cronica!

Mas pronto eu repito! SUPERFRIKZ! Esta na cronica da Revista.

Como já lhe disse eu não falei de si referia-me a esses putos que andam a tirar o lugar aos Djs, se se picou é problema seu, quanto ao questionar me como produtor deixe me que lhe diga que tenho uma malha, o problema é que secalhar para si nao o é visto que nao produzo latinos, eu produzo Dutch House como Afrojack por exemplo.

Deixo lhe aqui um Link em que a minha malha Dutch Alive foi incluida no Album V.a. - Electro-house Addict

http://www.maxalbums.com/index.php?artist=V.a.&album=Electro-house+Addict

Pode ver aqui a lista:

V.a. - Electro-house Addict

Year: 2010
Genre: Other

101 (Original Mix) - Mick Kastenholt
Bad Romance (Funk D & Jay Sunday RMX) - Lady Gaga
Bangduck (Original Mix) - Afrojack
California Lova (Funk D Bootleg) - 2Pac
Dirty Talk (Laidback Luke Remix) - Wynter Gordon
Dubbelfris - Alvaro Ft. Afro Bro's
Dutch Alive (Original Motherfucker Mix) - Superfrikz
Eyes On You (Chuckie Remix) - Christian Marchi
Fast Live (Tocadisco Remix) - Bad Boy Bill Ft. Alex Peace
Funk The Street (Original Bootleg) - Afrojack
Funky DJ - Audiobot
Gave Me (Original Mix) - Scalix And Ramirez Del Flow
Ghettoblaster (Original Mix) - Afrojack Ft. Bobby Burns
I Gotta Feeling (Afrojack & Laidback Luke Remix) David S
In The Zone (Bart B More Vocal Mix) - MC Flipside
Komt Ie Dan He (Rolvario Remix) - Dark Ravers Ft. Norman
Kwakie - Afrojack Ft. Sidney Samson
Labello (Kama Qu is Making it Up Remix) - Kevstar
Let's Go Outtakes (Chris Kaeser Remix) - Sidney Samson
Memories (Tomcio's Fmif Rework) - David Guetta Ft. Kid Cudi
On Me (Dutch Version) - Carl Tricks Ft. Dadz 'n Effect
Organs Groove (Dirty Dutch Mix) - Clubzound
Porno (Original Mix) - Rolvario
Spooner (Original Mix) - Asser
Starstrukk (Afrojack Remix) - Katty Perry Ft. 3oh!3
Throw Your Hands Up (Original Mix) - Vandalism
Tweakerz (Dt-Exclusive) (Funkastarz RMX) - D Guan
You Know What (Alvaro Mix) - Quintino


Mas prontos como ja lhe disse cada um tem o seu estilo dentro da musica electronica eu nao conheço o seu pois como lhe disse nao falo de si.

Voce ja conhece o meu. Basta pesquisar no Google por Superfrkz Dutch Alive e encontra varios sites Holandeses por exemplo(Pais criador do Dutch House) a falar da minha malha.
pacheco784
pacheco784
Membro
Membro

Masculino
Idade : 35
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 186
Data de inscrição : 18/09/2008
2

Ir para o topo Ir para baixo

A "noite" Valenciana - Página 2 Empty Re: A "noite" Valenciana

Mensagem por Pedro Pagodes 9/9/2010, 09:40

Eu respeito tudo e todos e para rematar este assunto, vamos ver se nos entendemos!!! Quem começou isto tudo foi o Sr. quando numa primeira crónica, falou mal de mim e do Egaz. O Sr. nem deve ter estado na noite dos DJS nas festas, senão tinha constatado o que eu passei e teria visto que ao contrário do que diz, eu também toco house. Se tem uma malha que já é reconhecida, então muitos parabéns e muito sucesso. Eu não sou quem para contestar o seu trabalho como não lhe reconheço a si, autoridade para contestar o meu!!! Quando diz que não fala de mim e que não conhece o meu estilo, reforça ainda mais o facto de nunca me ter visto tocar house!!!
Volto a lembrar que este assunto começou por si!!!
Desejo-lhe muitas felicidades e muito sucesso!!! E confesso que não teria problema algum em um dia tocar uma malha sua!!! Devemos sempre apoiar os conterraneos e por isso desejo-lhe muito sucesso, apesar de compreender que o Sr. não faz o mesmo!!! A propósito da identificação, já ouvi falar no seu nome "artistico" mas o pessoal não faço ideia!!! Por isso continuamos na mesma...não faço puto ideia de quem é!!! Continue com a sua batalha mas sempre que tocar no meu nome, saberá que responderei, defendendo o meu nome e a minha carreira!!! Isto não é picar, isto não é rebaixar é sim, e repito, defender tudo aquilo que já fiz, o que faço e hei-de continuar a fazer, ou seja, continuar a animar as pessoas, continuar a diverti-las e continuar a aceitar convites que não param de chegar!!! Não gosta? Paciência...há quem goste e olhe que são muitos!!!
Pedro Pagodes
Pedro Pagodes
Membro
Membro

Masculino
Idade : 52
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 24
Mensagem : OLHA A CABINE ÀS EXCURAS!!!
Data de inscrição : 23/08/2010
1

Ir para o topo Ir para baixo

A "noite" Valenciana - Página 2 Empty Re: A "noite" Valenciana

Mensagem por Ganfeiense 9/9/2010, 14:15

Oh pá, quem não se lembra daqueles tempos áureos da Pagode? Do Piano? Isto no tempo da minha juventude o que é natural que muitos jovens não conheçam bem o valor do Pedro... ele punha o pessoal todo a abanar!

Pacheco, acho que queres impor um estilo de música a quem não gosta desse estilo... Se tu próprio dizes que não gostas de latinas nem rancheiradas, as outras pessoas podem não gostar de electronica, techno ou metal!

Se a variedade de estilos de música é tanta é mesmo para que as pessoas escolham aquilo que melhor entre no ouvido! E um DJ é isso mesmo, coloca a música de acordo com as preferências do público que tem à sua frente; como o DJ sabe as preferências do se público? Simples, se elas dançam e curtem a música é porque estão a gostar...

Abraço a todos

Cool
Ganfeiense
Ganfeiense
Membro
Membro

Masculino
Idade : 48
Localização : Ganfei - Valença
Nº de Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/03/2007
1

Ir para o topo Ir para baixo

A "noite" Valenciana - Página 2 Empty Re: A "noite" Valenciana

Mensagem por pacheco784 9/9/2010, 19:36

Pedro Pagodes, não conheço o teu trabalho, nunca te ouvi como ja te disse mas tu insiste que é para ti, quanto ao Egaz a ultima vez que ouvi ainda no Nautico era um descalabro com prego atras de prego e sem o minimo criterio de seleção misturando tudo.

Ganfeinse eu acho que tas errrado e como eu muitos, as discotecas foram e sao feitas de House(Musica Electronica) porque é que aqui em Valença temos que mudar isso e fazer o ridiculo. Podiamos ter uma grande noite aqui e boas casas, aproveitar a localização que temos para ter boa noite. Mas não temos que querer ser diferentes dos outros, em todo o lado as discotecas boas e com qualidade trabalham com House, nos aqui temos que ser diferentes.

Vou dar o exemplo de algumas casas que conheço bem.

PACHA Ofir - Melhor pista de House Nacional, é uma casa excelente bom ambiente, boas festas.

Eskada Club - Talvez a casa mais bela do pais, as suas obras de decoração rondaram algo como 300.000.00€ mas pode-se dizer que foram bem investidos, tem uma pista com House algo mais vocal. Muito Beautiful people. Trabalha muito a base de seleção de pessoal.

Lagars Braga - Dois ambientes Pista Latina e Pista House uma boa decoração boas festas.

Aqui o que temos? 0 e um ZERO BEM GRANDE!

Eskada Club



Pacha Ofir



Isto são discotecas as Discotecas são House porque é que Valença tem que ser diferente?
pacheco784
pacheco784
Membro
Membro

Masculino
Idade : 35
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 186
Data de inscrição : 18/09/2008
2

Ir para o topo Ir para baixo

A "noite" Valenciana - Página 2 Empty Re: A "noite" Valenciana

Mensagem por pacheco784 9/9/2010, 19:47

Por exemplo Valença tem um sitio optimo para fazer um Sunset destes:



No Nautico com o Rio minho logo ao lado. Da para umas boas festas aquela esplanada e aquele espaço. Mas aposto que nenhum valenciano ponha la os pés.

O mal é esse pois ideia tenho eu muitas. Mas chamam me de tolo. A que evoluir meus senhores e nao para r no tempo.
pacheco784
pacheco784
Membro
Membro

Masculino
Idade : 35
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 186
Data de inscrição : 18/09/2008
2

Ir para o topo Ir para baixo

A "noite" Valenciana - Página 2 Empty Re: A "noite" Valenciana

Mensagem por xLyannx 10/9/2010, 13:36

Boa tarde a todos;
Estive a ler os comentários deste tema e gostava de chamar a atenção ao Pacheco784 em relação a confusão que ele esta a fazer com as discotecas e o house. As discotecas são um local onde se dança não exclusivamente house mas vários tipos de musica, o house e um tipo de musica que surgiu das "cinzas" da disco music e que tal como outros tipos de musica se dança nas discotecas. Você tenta afirmar que para uma discoteca ser discoteca ou ter bom ambiente tem que ter como tipo de musica o house e isso e incorrecto, essa `e a sua opinião pessoal a qual respeito mas não e a realidade.

Quanto a noite valenciana devo admitir que fiquei bastante decepcionada quando regressei a Valença este ano depois de algum tempo ausente.

Ja que estou a escrever deixem-me aproveitar para aclarar a confusão sobre o que e um DJ com a ajuda da enciclopédia Smile ora aqui vai a definição de DJ:

"Um disc jockey (DJ ou dee jay) é um artista profissional que seleciona e roda as mais diferentes composições, previamente gravadas para um determinado público alvo, trabalhando seu conteúdo e diversificando seu trabalho em radiodifusão em frequência modulada (FM), pistas de dança de bailes, clubes, boates e danceterias."
"O termo disc jockey foi primeiramente (e ainda é) utilizado para descrever primeiramente a figura do locutor de rádio que introduziam e tocavam discos de gramofone, posteriormente, o long play, mais tarde compact disc laser (CD) e actualmente, empregam o uso do mp3. O nome foi logo encurtado para DJ. Hoje, diante dos numerosos factores envolvidos, incluindo a composição escolhida, o tipo de público alvo, a lista de canções, o meio e o desenvolvimento da manipulação do som, há diferentes tipos de DJs, sendo que nem todos usam na verdade discos, alguns podem tocar com CDs, outros com laptop (emulando com softwares), entre outros meios. Há também aqueles que mixam sons e vídeos (VJs), mesclando seu conteúdo ao trabalho desenvolvido no momento da apresentação musical. Há, no entanto, uma vasta gama de denominações para classificar o termo DJ."
xLyannx
xLyannx
Membro
Membro

Feminino
Idade : 43
Localização : info. nao disponivel
Nº de Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/09/2007
1

http://www.xlyannx.com

Ir para o topo Ir para baixo

A "noite" Valenciana - Página 2 Empty Re: A "noite" Valenciana

Mensagem por Pedro Pagodes 10/9/2010, 13:55

Mas ai é que está o problema...se não conheces o meu trabalho, se nunca me viste, com que moral é que no 1º comentário que aqui fizeste e disses-te que eu e o Egaz nem mereciamos ter o nome no cartaz e que os representantes do DJS valencianos eram o CD e o Souto, repito com que moral é que tens passado o tempo a criticar-me??? Uma pessoa deve falar com conhecimento de causa e não à sorte!!! Felicidades!!!
Pedro Pagodes
Pedro Pagodes
Membro
Membro

Masculino
Idade : 52
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 24
Mensagem : OLHA A CABINE ÀS EXCURAS!!!
Data de inscrição : 23/08/2010
1

Ir para o topo Ir para baixo

A "noite" Valenciana - Página 2 Empty Re: A "noite" Valenciana

Mensagem por pacheco784 10/9/2010, 14:53

Mas onde é que aparece o teu nome afinal?

Eu nao percebo em que parte se ve PEDRO PAGODES para te estares a picar.

Quanto a xLyannx estas errada com essa teoria do dicionario, porque senão o nome correcto seria danceteria e nao discoteca pois Discoteca tem o mesmo significado que Biblioteca mas para Discos.

Quanto ao Dj foi como eu disse, segundo o dicionario Dj é o homem da radio, e sabes bem que isso nao é assim.

Mas respondo ao teu comentario com uma votação muito simples que realizei neste forum e em que uma casa de House ganha a uma Casa latina e por maioria, ai tens a respostas, se em Portugal perguntares aos Frequentadores assiduos de discotecas, o que querem ouvir numa discoteca eles mesmo te vão responder em maioria HOUSE ou Electronica, muita raramente respondem Latinos e em maioria essa resposta é da por mulheres, basta seguires reportagens sobre o mundo da noite, em programas como o Dance TV por exemplo ou a MVM TV e percebes isso facilmente, mas nao aqui em Valença tem quer mudar as coisas, mas mudam para pior, visto nao terem nada.

Por muito que me custe dizer, penso que alguns Valencianos(e eu tambem o sou Valenciano) não sabe o que é a verdadeira noite, e o que é uma discoteca.

Discoteca em todas as Capitais da Noite como Ibiza,Miami,Amsterdam trabalham com Grandes Nomes e com Electronica. Aqui tem que ser diferente, continuo a nao perceber porque.
pacheco784
pacheco784
Membro
Membro

Masculino
Idade : 35
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 186
Data de inscrição : 18/09/2008
2

Ir para o topo Ir para baixo

A "noite" Valenciana - Página 2 Empty Re: A "noite" Valenciana

Mensagem por Pedro Pagodes 10/9/2010, 15:59

Bem...ou tens amnézia ou queres gozar comigo!!! Isto tudo começou pelo seguinte comentário:
Artistas;

DJ PEDRO F e DJ EGAZ?????????

Quando estes dois senhores forem Dj´s ou souberem o que isso é deviam estar no cartaz das festas, enquanto nao souberem não merecem nem o nome la ter.
Quanto a Souto e DJ Carlos Daniel isso sim, represento os Dj´s Valencianos, agora ocupar cartaz com DJ EGAZ e PAGODES não POR AMOR DE DEUS.
Vou postar aqui brevemente uma cronica que escrevo para a Revista de Musica Elecrtronica REMIX que fala sobre isso.

Portanto...como te avivei a memória, deves querer gozar comigo!!!
Já referi que quando falamos ou comentamos alguma coisa, devemos ter noção daquilo que vamos dizer ou fazer!!! ...agora ocupar cartaz com DJ EGAZ ou PAGODES não por amor de DEUS...quem és tu para opiniares sobre o trabalho dos outros, dizer que não disses-te o que escreveste e continuares a achar que só tu é que tens razão??? Fizeste uma votação neste fórum e a maioria preferiu house?? até acho normal isso acontecer porque eu também prefiro o house mas sei manter-me no meu lugar e criticar por criticar!!! Todos os comentários aqui colocados, são contra as tuas ideias e formas de pensar...isso é legitimo!!! o que não é legitimo é que tu queiras que todos achem que tu tens razão!!! Se tens tantas ideias e tantos projectos e se achas que as coisas tão mal, faz alguma coisa ou então IMIGRA!!! Agora não venhas com comentários a denegrir os outros quando tu que dizes que és Valenciano, nada fizeste pela tua terra!!!! E ainda por cima reconheces que nunca me viste a actuar e nem sabes o meu estilo...eu digo-te qual é o meu estilo...eu trabalho para animar os locais onde toco...bares, discotecas etc. Por isso é que o meu nome e o meu trabalho são conhecidos em todo o Alto Minho, Espanha e França onde vou novamente no 1º fim de semana de Outubro!!! Portanto...resumindo e concluindo...foste tu que começaste esta cena (ou vais deizer que é mentira), és tu que te estás a picar ao negar que não escreveste o que todos leram e és tu que insistes que só a tua forma de pensar tá correcta. E depoius da explicação exaustiva da xLyannx, continuas a ser teimoso e a quere impor a tua "lei"!!! Enfim por isso, já demonstras-te aquilo que vales e aquilo que és!!!
Pedro Pagodes
Pedro Pagodes
Membro
Membro

Masculino
Idade : 52
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 24
Mensagem : OLHA A CABINE ÀS EXCURAS!!!
Data de inscrição : 23/08/2010
1

Ir para o topo Ir para baixo

A "noite" Valenciana - Página 2 Empty Re: A "noite" Valenciana

Mensagem por gijo 10/9/2010, 16:21

"Pedro Pagodes" e "pacheco784" Conheço-vos pessoalmente e gosto do vosso trabalho! Mas são diferentes. O tema deste Tópico é "a noite Valenciana" e não "quem é o melhor Dj" nem se o house é que é bom ou se as latinadas é que bombam.

Sugiro que deixem de se "atacar mutuamente", que se conheçam pessoalmente, unam esforços e com os vossos talentos e conhecimentos (e sei que o Pedro Pagodes tem muitas portas abertas por esse País fora) para melhorar a noite valenciana. É uma caminhada dura, pois a cultura nocturna de Valença está noutras localidades Ex. Espanha, Monção, Cerveira que tem boa qualidade nocturna e boas casas.

Em Valença temos algo que é muito difícil mudar! A VIOLENCIA!!! É isso que estraga a noite! Não é a musica X ou Y que me atrai, mas sim a convivência, o divertimento, animação e boa companhia!

Mais uma vez repito... Utilizem as vossas "armas" para melhorar a noite Valenciana e não para se atacarem mutuamente.

Grande Abraço ao Pedro!!! Tenho muita consideração por este Homem! Alem de bom DJ é um excelente Camarada! E há uma passagem que não me esqueço! Quando bateram conta o meu SUPER CLIO na BEE BOP e ele abandonou a cabine para me ajudar!! Laughing Há coisas que não se esquecem!


Grande Abraço ao Pacheco! Que alem de ser novo, no fundo também é um bom moço!
gijo
gijo
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 155
Data de inscrição : 10/03/2007
1

Ir para o topo Ir para baixo

A "noite" Valenciana - Página 2 Empty Re: A "noite" Valenciana

Mensagem por Pedro Pagodes 10/9/2010, 16:36

gijo...agradeço o comentário e concordo com as tuas palavras. Apenas tratei de defender o meu nome que surgiu num comentário posto aqui pelo pacheco784 e que o mesmo nega. Os gostos são variados e as culturas também. Mas o pacheco não me conhece nem conhece o meu trabalho. Nunca me viu actuar e mesmo assim fez os comentários que o pessoal pode ler. Por isso eu tratei apenas de repor a verdade, asumindo como sempre o faço as minhas atitudes e as minhas palavras. Se à coisa que tenho, os meus amigos são como familia e faço sempre tudo para os poder ajudar!!! De facto tenho portas abertas e são muitas e de grande importância!!! Tenho também conhecimentos vontade me fazer algo pela nossa terra. Mas recordo que em 2004 fui o mentor de uma festa na escola de Valença onde tiveram só...Xutos e Pontapés, Mind da Gap, DJ Carlos Manaça, Dj Souto, Dj Carlos Daniel, Dj Pedro Borges e DJ Pedro Pagodes!!! Foi uma organização brutal, despendiosa e que infelizmente contou apenas com a participação de 1500 pessoas. Pode ser, através deste exemplo que o pacheco compreenda de uma vez por todas que Valença não é Ibiza, Amesterdão e outras capitais da noite nem tem Eskada club nem Pachas, etc, etc. Um bom Dj também é aquele que se sabe enquadrar no ambiente para que toca e isso, desculpem a modéstia mas eu sou especialista!!! Espero que o Pacheco consiga realizar os seus sonhos, produzir grandes malhas e que seja reconhecido mundialmente mas isso não lhe dá o direito de criticar o trabalho dos outros, principalmente quando não o conhece!!! gijo, sepre que precisares, sabes onde me encontrar!!! Aqui, quando deixarem de me atacar eu deixo de responder!!! Abraço
Pedro Pagodes
Pedro Pagodes
Membro
Membro

Masculino
Idade : 52
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 24
Mensagem : OLHA A CABINE ÀS EXCURAS!!!
Data de inscrição : 23/08/2010
1

Ir para o topo Ir para baixo

A "noite" Valenciana - Página 2 Empty Re: A "noite" Valenciana

Mensagem por gijo 10/9/2010, 16:47

Ha uma coisa que os Moderadores e Administrador deste forum não querem! É que as pessoas deixem de comentar e responder. Nisso estás á vontade! Very Happy

Pacheco: uma coisa é certa... não estamos em IBIZA nem temos cultura nocturna para coisa parecida... isso é um um trabalho duro e a longo praso. Mas sem querer ser advogado de ninguem, até porque o Pedro não precisa. Temos que reconhecer que ele é um grande animador! disso não ha duvidas... e quando a beebop era a BEEBOP aguentava-me a noite toda, para que depois do podo que gostava de "latino" basa-se, ficar então a curtir as grandes malhas passadas pelo Pedro até fechar... só ha uma coisa que não entedia naqueles tempos.... é a a electricidade deveria ser fraca... a cabine estava sempre ás escuras!

Pedro: Tens um grande "nome" e um ENORME trabalho e popularidade que falam por ti! bravo

gijo
gijo
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 155
Data de inscrição : 10/03/2007
1

Ir para o topo Ir para baixo

A "noite" Valenciana - Página 2 Empty Re: A "noite" Valenciana

Mensagem por xLyannx 10/9/2010, 16:50

"Discoteca é um local destinado à prática da dança, por motivos recreativos ou profissionais." Dicionário Porto Editora. Como se pode ler diz "destinado à prática da dança" não a pratica do house"
Quanto a tua afirmação que "Discoteca em todas as Capitais da Noite como Ibiza,Miami,Amsterdam trabalham com Grandes Nomes e com Electronica." só tenho a dizer que essas mesmas casas organizam eventos como a "black sensation" dedicada estritamente ao metal, as noites latinas em miami são famosas nos night clubs e discotecas, em Nova york sem ir mais longe não e de house que vive a noite mas de rap hip-hop.
Mas como o tema `e as noites de Valença e não as noites portuguesas ou do mundo atreveria-me a dizer que uma discoteca ou outro local dedicado exclusivamente ao house não teria futuro baseando-me na nossa micro cultura local.
Um local para ter clientes e bom ambiente tem que em primeiro lugar agradar aos clientes e não impor-lhes o que pensa que eles devem ouvir.
Tu insistes que a noite valenciana só vai melhorar se incluirmos a "cultura house" quase como uma obrigação, `e a tua opinião e como já disse respeito-a, mas eu acho que a variedade e a melhor opção e tu deverias respeitar a minha opinião e a das outras pessoas que aqui mostraram não concordar contigo.
xLyannx
xLyannx
Membro
Membro

Feminino
Idade : 43
Localização : info. nao disponivel
Nº de Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/09/2007
1

http://www.xlyannx.com

Ir para o topo Ir para baixo

A "noite" Valenciana - Página 2 Empty Re: A "noite" Valenciana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos