Rui Pedro - o menino desaparecido de Lousada
2 participantes
Página 1 de 1
Rui Pedro - o menino desaparecido de Lousada
Expressar por escrito, o desaparecimento do Rui Pedro, seria impossível. O que sinto está cá dentro do meu coração, pois quando penso no caso dele - como dos outros - procuro estar na pele daquelas maes, que também não conseguem descrever o sentimento de falta e impotencia perante ele, que as invade.
Nunca na vida, os desaparecidos e suas maes, terão um minuto de Paz, mesmo que muita Fé tenham elas. Dizer que as acompanho na sua dôr, são só palavras. Mostrar-lhes o meu coração, é impossível, porque nao se medem nem pesam os sentimentos.O luto dessas MAES é o meu, porque todas estamos no mundo e a nós pode bater à porta um desgosto tamanho. Que Deus nos ampare e que ilumine as POLÍCIAS para os encontrar.
Nunca na vida, os desaparecidos e suas maes, terão um minuto de Paz, mesmo que muita Fé tenham elas. Dizer que as acompanho na sua dôr, são só palavras. Mostrar-lhes o meu coração, é impossível, porque nao se medem nem pesam os sentimentos.O luto dessas MAES é o meu, porque todas estamos no mundo e a nós pode bater à porta um desgosto tamanho. Que Deus nos ampare e que ilumine as POLÍCIAS para os encontrar.
- Código:
Mudado pela administração - Boss
martagaspar- Membro
-
Nº de Mensagens : 127