Fórum de Valença do Minho
Qual o tipo de discoteca pretendido em Valença? Sinala10

Olá caro(a) Visitante!

A Administração do Fórum Valença do Minho convida-o(a) a registar-se no nosso Fórum!

Se já o fez, por favor faça Login!

A Administração



Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum de Valença do Minho
Qual o tipo de discoteca pretendido em Valença? Sinala10

Olá caro(a) Visitante!

A Administração do Fórum Valença do Minho convida-o(a) a registar-se no nosso Fórum!

Se já o fez, por favor faça Login!

A Administração

Fórum de Valença do Minho
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o tipo de discoteca pretendido em Valença?

+6
Capitan
sousa
gijo
Jose Antonio Serra Mirand
joão ribeiro
pacheco784
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Que tipo de Discoteca Preferem ?

Qual o tipo de discoteca pretendido em Valença? Vote_lcap82%Qual o tipo de discoteca pretendido em Valença? Vote_rcap 82% 
[ 9 ]
Qual o tipo de discoteca pretendido em Valença? Vote_lcap18%Qual o tipo de discoteca pretendido em Valença? Vote_rcap 18% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 11
 
 

Em curso Qual o tipo de discoteca pretendido em Valença?

Mensagem por pacheco784 26/10/2009, 19:39

Olá, muitos empresários tem receio de investir na noite valenciana porque toda a gente diz que é muito complicado trabalhar po cá, e muito devido a proximidade de Espanha, quanto a mim por ai não há problema porque desculpem me os frequentadores das casas de Espanha mas qualidade não tem nenhuma, as casas de Qualidade estão em Vigo meus amigos, não em TUI nem Porriño e etç.

A pergunta é o seguinte:

Que tipo de casa preferem aqui?

CASA HOUSE
Uma casa com boa decoração,Glamour e que os clientes se sintam bem, com DJ´s convidados de Renome, Festas Temáticas e com House Comercial.

CASA LATINA
Uma casa com musica latina(as conhecidas pachangandas) muita luz e cor branca.
pacheco784
pacheco784
Membro
Membro

Masculino
Idade : 35
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 186
Data de inscrição : 18/09/2008
2

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Qual o tipo de discoteca pretendido em Valença?

Mensagem por pacheco784 31/10/2009, 18:21

Vamos la votar pessoal!
Depois não digam que não há discoteca em Valença ou que não são ao vosso gosto.
pacheco784
pacheco784
Membro
Membro

Masculino
Idade : 35
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 186
Data de inscrição : 18/09/2008
2

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Qual o tipo de discoteca pretendido em Valença?

Mensagem por joão ribeiro 4/11/2009, 12:54

venha o diabo e escolha
joão ribeiro
joão ribeiro
Membro
Membro

Masculino
Idade : 38
Localização : valença
Nº de Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/07/2009
1

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Qual o tipo de discoteca pretendido em Valença?

Mensagem por Jose Antonio Serra Mirand 6/11/2009, 21:56

Acho que é uma aposta muito arriscada visto que em Valença as discotecas nunca vingaram.
Penso que mais importante que uma discoteca era criar bares de qualidade para fidilizar a noita Valenciana e depois sim uma discoteca.
As alternativas são poucas e a qualidade é muito reduzida. Não é por acaso que os Valencianos quando querem sair à noite preferem outros concelhos e mesmo Espanha do que ficar em Valença.
Jose Antonio Serra Mirand
Jose Antonio Serra Mirand
Membro
Membro

Masculino
Idade : 53
Localização : rua do monte de faro nº33
Nº de Mensagens : 94
Data de inscrição : 01/07/2008
1

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Qual o tipo de discoteca pretendido em Valença?

Mensagem por gijo 7/11/2009, 00:42

É um facto... sem duvida...
gijo
gijo
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 155
Data de inscrição : 10/03/2007
1

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Qual o tipo de discoteca pretendido em Valença?

Mensagem por sousa 15/11/2009, 22:54

Nada diz, nem argumeta .
Para quê.
Para estar como ultimo autor?
Pobreza de autor e gerente.
já devia ser ABOLIDO TAL COMO AMEAÇA.
avatar
sousa
Membro
Membro

Masculino
Nº de Mensagens : 97
Data de inscrição : 20/04/2009
5

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Qual o tipo de discoteca pretendido em Valença?

Mensagem por Capitan 31/12/2009, 14:12

O ideal seria um fight club com ring no meio, para que o pessoal q se chateia ou que o vinho fale mais alto possa libertar energias!!!...

...agora falando a serio, ante de falar no tipo de discoteca, se house ou latina ou rock ou musica de outras epocas haveria que recuperar a noite e para isso é necessario entendimento e sincronização entre os bares e mudar a mentalidade das pessoas que pretendem usufruir destes serviços. Neste momento qualquer selvagem arma confusão num bar hoje e amanha é recebido de braços abertos no mesmo bar ou em outro qualquer. A GNR nada faz, nada pode fazer e quando vai fazer todos se viram contra eles... ja quanto a BT devem de pensar que Valença é uma mina de ouro... não largam a zona e fecham todas as saidas ainda que em parte tem razão ja q se conduzires não bebas ou arranja chofer!!!
Capitan
Capitan
Membro
Membro

Masculino
Idade : 44
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 46
Data de inscrição : 31/12/2009
1

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Qual o tipo de discoteca pretendido em Valença?

Mensagem por pacheco784 6/1/2010, 03:13

Olá Captain, concordo plenamente, mas recorda-me que quando o Nautico Bar tentou cortar o mal pela raiz(e bem porque nunca ouve confusão naquela gerencia) ou seja bloquear o acesso a todos aqueles que tinham o rotulo de armar confusão, a ideia não foi bem recebida pelo resto das pessoas, porque eram amigos deste ou daqueles que nao podiam entrar e elas tambem não iam, secalhar a aposta passava mais em trabalhar todos em conjunto, e a GNR passar a fazer o trabalho deles, que é o Controlo das Ruas, invistam menos dinheiro em BT a fechar as ruas e mais em GNR a patrulhar a zona dos Bares, de qualquer forma, tenho o prazer de pertencer a um projecto que pretende trazer a Valença 2 Discotecas de Qualidade, na primeira fase 1 e na 2 fase a segundo do mesmo grupo mas com outro ambiente para poder haver oportunidade de escolha, mas os dois projectos seguiram estes critérios, quem criar confusão é barrado a entrada.

Cumpts
pacheco784
pacheco784
Membro
Membro

Masculino
Idade : 35
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 186
Data de inscrição : 18/09/2008
2

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Qual o tipo de discoteca pretendido em Valença?

Mensagem por Boss 6/1/2010, 09:49

Pacheco, atenção que tudo se quer e faz falta:

O lazer e a diversão fazem falta para as pessoas se abstraírem das suas ocupações e dos seus problemas; a segurança, quer nos bares ou na estrada, também faz falta, para que uma noite de divertimento não se transforme em pura tragédia!

Por isso, o melhor é divertirem-se à brava, beberem uns copos e irem a pé para casa, ou então conduz alguém que não bebeu, evitando-se assim ser multado pelas autoridades e ter uma condução em segurança!

Quanto ao projecto dos bares aplaudo de pé, porque nota-se já uma saturação dos bares que já existem (há muiiiiitos anos) em Valença... precisamos de sangue novo e renovado!

muito bem
Boss
Boss
Administrador
Administrador

Masculino
Idade : 54
Localização : Valença do Minho
Nº de Mensagens : 752
Mensagem : Leia e cumpra as Regras do Fórum
Data de inscrição : 03/03/2007
1

https://valencadominho.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Qual o tipo de discoteca pretendido em Valença?

Mensagem por pacheco784 6/1/2010, 13:44

Olá Boss,

Claro que sim, compreendo que na estrada tambem fazem falta(pouca, lol), mas fazem, agora por vezes há uma desmobilização desnecessaria, que a meu ver apenas serve para fazer ver que se faz operações STOP.

Agora pensemos assim, secalhar a ideia é mudar a mentalidade dos condutores e não utilizar BT, porque repara se o condutor tiver a responsabilidade de não beber quando conduz, para que serve a BT na estrada? Se todos os condutores fossem cuidadosos, e não falo de velocidade porque muitas vezes é apontada como causas de tudo, mas sempre me disseram que a velocidade por si só não é causa de acidentes tem que ser sempre aliada a outros factores, não precisavamos da BT para NADA, deviamos era investir mais na segurança do Cidadão, e secalhar abolir a GNR e tornar tudo POLICIA. Com mais meios humanos e tecnicos.

Agora quanto aos Bares e Discotecas, precisamos mesmo de sangue novo, por muito que me custe dizer Valença neste momento não tem qualidade na noite, ou melhor a Noite não existe. Tambem secalhar a meu ver porque quando a tinhamos estragamos tudo com as idas para fora e abandonando a nossa noite que até era boa, porque recordame que os Espanhois vinham para cá para a nossa noite, por algo devia ser. Depois muita gente diz que o que acabou com a noite aqui foi a musica(House) sou contra em todos os sentidos, para mim sempre foi cada macaco no seu galho, e as Discotecas sempre trabalharam com musica electronica, e não queiram mudar isso, porque lá fora e mesmo cá dentro onde temos a verdadeira noite é tudo com musica electronica.

Agora precisamos do seguinte:

União entre os Bares.
Qualidade dos Bares porque os bares são uma pré party da Discotecas digamos assim, e secalhar aliar os bares as Discotecas, é essa a ideia do nosso projecto tambem.

Como referi em duas fases, primeiro uma Discoteca com algum Glamour que já devem ter ouvido por ai o FACE CLUB, e depois numa segunda fase, uma discoteca com menos selecção mas a mesma qualidade da primeira, criando assim dois ambientes e oportunidade de escolha, isto tudo relativamente perto da zona de Bares.

Cumpts
pacheco784
pacheco784
Membro
Membro

Masculino
Idade : 35
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 186
Data de inscrição : 18/09/2008
2

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Qual o tipo de discoteca pretendido em Valença?

Mensagem por Capitan 7/1/2010, 13:55

mas recorda-me que quando o Nautico Bar tentou cortar o mal pela raiz(e bem porque nunca ouve confusão naquela gerencia) ou seja bloquear o acesso a todos aqueles que tinham o rotulo de armar confusão, a ideia não foi bem recebida pelo resto das pessoas, porque eram amigos deste ou daqueles que nao podiam entrar e elas tambem não iam

Não sei se sabem quem é o Camões... quem o conhece sabe que se da bem com toda a gente e que não arma confusões nem com umas copas a mais... pois bem, nesse primeiro dia de re-abertuara do nautico ele foi barrado a entrada e ainda não era hora de ponta e nem gente quase la tinha dentro. Isto é mais estupidez dos gestor ou do suposto segurança!!!

Pelo contrario lembro-me de uma noite que la fiz um biscate, antes dessa direcção, em que um artista roubou duas garrafas do bar exterior no que eu estava, num momento de distração, ao ir embora partiu uma e foi apanhado... não houve represarias nenhumas e no fim de semana a seguir estava la dentro outra vez.

E ja que estamos nisto, podemoes falar também na qualidade.
Qualidade do ar, há ai bares com linhas imaginarias que determina zonas que se pode e não fumar, investimento em estractures de fumo que não servem de nada e ja para não falar dos corredores de fumo por onde um tem que passar para atingir um bar. Creio que o unico de comum entre um fumador e um não fumador é que ambos respiram oxigenio!!!

Qualidade das bebidas. quem me conhece sabe que sou um grande borrachão. quer dizer era, se não a minha namorada bate-me eheheheheh!
Uma coisa que venho notando nestes 15 anos que saiu a noite é que cada vez as bebidas tem sabor diferentes e efeitos piores. Se eu disser que estive um dia todo mamado a gregar-me seguido so porque na noite anterior bebi 6 minis e 3 shots, para mim é huminhante e para quem me conhece diz que é gozo ou que bebi mt mais... mas foi o que se passou numa fosta academica num dos bares daqui, e como eu muitos mais da universidade de valença.

Se a estas duas sumarmos o facto que cada vez ha mais "putos" na noite a quem se vendem bebidas directa ou indirectamente, embriagados e a fumarem tabaco normal ou aditivado um dia deste alguem vais estar a deitar as mãos a cabeça! Já para não dizer que a maoiria dos pais andam enganadinhos com o que teem em casa ou então não querem saber, mas quando as coisas saem tortas veem em defesa dos filhos em vez de dar educação!

Quanto a GNR acho que deviam de começar a dar umas bragastadas valentem em quem merece e levalos la para dentro para pelo menos passarem uma noite nas grades.
Capitan
Capitan
Membro
Membro

Masculino
Idade : 44
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 46
Data de inscrição : 31/12/2009
1

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Qual o tipo de discoteca pretendido em Valença?

Mensagem por pacheco784 9/1/2010, 03:04

CONCORDO, mais qualidade na noite VALENCIANA, precisa-se e é obrigatorio!

MAIS SEGURANÇA
MENOS ARRUAÇEIROS(TODA A GENTE SABE QUEM ELES SÃO, SEMPRE OS MESMOS)
MAIS CONTROLE
MAIS BEM SERVIDOS
pacheco784
pacheco784
Membro
Membro

Masculino
Idade : 35
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 186
Data de inscrição : 18/09/2008
2

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Qual o tipo de discoteca pretendido em Valença?

Mensagem por Jose Antonio Serra Mirand 21/2/2010, 16:30

Não se esqueçam das operações STOP que eram feitas pela nossa GNR à saída do náutico...
Será que só no Náutico é que se bebia álcool?
Será que só no Náutico é que havia confusão com os clientes?

Assim é fácil acabar com um bar...
Jose Antonio Serra Mirand
Jose Antonio Serra Mirand
Membro
Membro

Masculino
Idade : 53
Localização : rua do monte de faro nº33
Nº de Mensagens : 94
Data de inscrição : 01/07/2008
1

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Qual o tipo de discoteca pretendido em Valença?

Mensagem por Capitan 22/2/2010, 17:49

lembre-me de uma noite no náutico que rebentou uma grande confusão ao fim e que o segurança, depois de mts telefonemas para a esquadra, foi la buscar-los para apaziguar a situação, coisa que não sucedeu pq quando la chegaram ja tinham ido embora.
Capitan
Capitan
Membro
Membro

Masculino
Idade : 44
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 46
Data de inscrição : 31/12/2009
1

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Qual o tipo de discoteca pretendido em Valença?

Mensagem por pacheco784 31/3/2010, 01:38

Recorda me tambem disso, cadeiras pelo ar, ambulancias, pessoas a chorar, foi um caos, a GNR nada fez quando chegou, emfim. Hoje em dia não a noite em Valença, e sinceramente tenho medo de arriscar, mas a proposta manten-se procura se socio para bar ou discoteca.lol
pacheco784
pacheco784
Membro
Membro

Masculino
Idade : 35
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 186
Data de inscrição : 18/09/2008
2

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Qual o tipo de discoteca pretendido em Valença?

Mensagem por salazar 16/4/2010, 00:53

Porque não a noite de Valença, dentro das muralhas? Comercio á noite (pera quem quer), etc. Vida num espaço comercial, ja que Valença se auto-intitula, maior centro comercial a ceu aberto.... A Riqueza está dentro das muralhas. Fechar o transito á noite. colocar pinos electronicos, para o caso de urgencia lol! e dinamizar o ponto economico de valença. Quantos moradores tem o interior?? 50??!! Seria uma grande aposta para valença, para os valencianos, para todos!!! tenho dito!!!! Twisted Evil
salazar
salazar
Membro
Membro

Masculino
Idade : 44
Localização : valença
Nº de Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/04/2010
1

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Qual o tipo de discoteca pretendido em Valença?

Mensagem por Macedo de Brito 16/4/2010, 02:06

A noite de Valença tem problemas crónicos, nomeadamente a nível sonoro e até de agressividade...

apenas o Náutico tem licença para trabalhar até mais tarde (que eu tenha conhecimento), e isso se por um lado é uma vantagem para essa zona, tem a desvantagem de estar descentralizada e é complicado movimentar as pessoas.

Todas as tentativas de criar zonas diferentes em Valença tiveram finais semelhantes, e as "discotecas" que existiram na zona do Cinema não eram mais do que "salões com colunas".

Criar uma Discoteca pressupõe um conhecimento do local, das necessidades nocturnas e gosto no que se vai oferecer. Abrir por abrir, só porque se tem dinheiro e quer-se "apostar numa discoteca" é um mau princípio. Acho que Valença teria de oferecer algo diferente de Tu, Vigo e mesmo Monção e Caminha. Viana já é outra conversa.

Um bom exemplo é o OMG (OH my God) em Monção. Podem gostar ou não mas apostaram num conceito que não existia nem em Valença nem em Monção (e arredores). um "café-concerto" é algo que bem aproveitado poderá obter frutos tanto para quem investe como para em usufrui.

Um bom som é sempre apreciável e eu pessoalmente prefiro gastar os meus ouvidos num bom café do que numa discoteca, apesar de gostar de ambas, desde que tenha sempre boa música, seja ela de que género for.

Gostei da ideia de potenciar a zona das muralhas, só falta saber se será possível Wink
Macedo de Brito
Macedo de Brito
Membro
Membro

Masculino
Idade : 42
Localização : Friestas
Nº de Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/04/2010
1

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Qual o tipo de discoteca pretendido em Valença?

Mensagem por pacheco784 17/4/2010, 01:47

Sei que a a Camara Municipal de Valença, abriu a um tempo atras propostas para os Bares de Valença ficarem nas muralhas, disponiblizando as casa mata, mas nenhum propietario apareceu.

Mas sei que a Camara ainda está disponivel, isso é o maior desejo deles, tirar os bares do centro.

Eu já tive ideias de fazer um festival por lá, mas o orçamento é elevado e nesta altura duvido que a Camara patrocine.
pacheco784
pacheco784
Membro
Membro

Masculino
Idade : 35
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 186
Data de inscrição : 18/09/2008
2

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Qual o tipo de discoteca pretendido em Valença?

Mensagem por salazar 20/4/2010, 18:34

pois s a camara alinha em deixar abrir um bar ate as 2horas dentro das muralhas, é bom...
vou averiguar....
salazar
salazar
Membro
Membro

Masculino
Idade : 44
Localização : valença
Nº de Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/04/2010
1

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Qual o tipo de discoteca pretendido em Valença?

Mensagem por Jose Antonio Serra Mirand 12/5/2010, 21:43

Acho uma excelente ideia os bares dentro das muralhas e sem trânsito à noite.
A nossa fortaleza é bastante grande e tem um número significativo de prédios degradados bem como estruturas da própria muralha desaproveitada. Pode-se criar dentro da fortaleza um conjunto de bares para todos os gostos e feitios. O horário podia ser mais alargado visto não haver muitos residentes dentro da fortaleza.

Agora é preciso projectos e que a câmara ajude...

Para quem não sabe é de lamentar no dia de aniversário do Bar Quê a câmara não autorizou o alargamento de horário contrariando os outros anos anteriores... e mais o vareador Lopes quer fechar os bares todos às 0horas...

A ver vamos...
Jose Antonio Serra Mirand
Jose Antonio Serra Mirand
Membro
Membro

Masculino
Idade : 53
Localização : rua do monte de faro nº33
Nº de Mensagens : 94
Data de inscrição : 01/07/2008
1

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Qual o tipo de discoteca pretendido em Valença?

Mensagem por Capitan 14/5/2010, 16:56

e mais o vareador Lopes quer fechar os bares todos às 0horas...

isso deve de ser porque a mulher não o deixa sair de casa e não quer ser menos que os outros... (tou no gozo...)

Quanto ao tema principal, seria bonito de se ver, ainda que não estou a ver os nossos inteligentes comerciantes, que preferem que os clientes entrem com os carros pelas lojas a dentro em vez de ter ruas pedonais como por exemplo a Calle do Principe em Vigo a aceitarem isso... mas isso também deve-se a que quase nunca saem das lojas para ver mundo!!!
E também creio um bocado difícil encontrar uma zona dentro das muralhas para onde se pudessem passar os tais bares... as casas mais livres são as que estão perto da Pousada e Lar... creio que ai não vão permitir!

A uns anos creio que existiu um projecto, ou ideia de passarem todos os bares para a Sra. da Cabeça, não seio o que foi feito disso, mas agora acho que já não da porque essa zona passou a agrícola no novo PDM. Sendo assim, a melhor hipótese para bares e discotecas a noite seria a zona industrial de Gandra... A velha fabrica de Gandra ate era capaz de dar para fazer uma discoteca interessante, não sei é como esta aquilo nem se tem capacidade de estacionamentos, mas ate que se podia la fazer uma tipo Industria...
Capitan
Capitan
Membro
Membro

Masculino
Idade : 44
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 46
Data de inscrição : 31/12/2009
1

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Qual o tipo de discoteca pretendido em Valença?

Mensagem por pacheco784 17/5/2010, 00:35

Nunca na vida o vai conseguir, pois segundo sei os bares devem ter licença como qualquer outro Café e que regula o funcionamento até as 02h.

Portanto acho que não vão conseguir e não acabem(mais ainda) com a noite em Valença, é vergonhoso esta Cidade não tem Noite, nao tem Discotecas, não tem eventos, não recebe algums dos melhores Dj´s, não recebe as melhores festas. Mas nem tudo é por culpa da camara, a que mudar muito a mentalidade de quem sai a noite, pois a por ai muita gente que vai para TUI(3Tempos e etç) julgando que aquilo é que é noite .

E eu pergunto mas que raio de Discoteca que se preze funciona com Musica Latina?

Qual é a mania dos Valencianos quererem musica Latina na noite?

Mas afinal uma discoteca virou um arraial nocturno ou continua a ser uma discoteca?

Enquanto este grupinho de pessoas que nao tem cultura musical preferirem musica da treta e casas da treta, nunca vamos ter noite.

Porque a noite e feita com muita gente de fora que nos visita e essa gente não quer nem essas musicas nem esse ambiente.Cada macaco no seu galho, a musica de discoteca sempre foi musica electronica, latina é para bailes,passagem de ano e etç.

Se visitarem casas como, PACHA, ESKADA CLUB, FIESTA CUBADA etç.

Que são algumas das melhores do pais, são casas que recebem boms dj´s, e tem boas sessões de House Music e cliente com cultura musical, e que sabem o que é sair a noite.

Temos que criar um ambiente! Uma noite asseriu.
pacheco784
pacheco784
Membro
Membro

Masculino
Idade : 35
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 186
Data de inscrição : 18/09/2008
2

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Qual o tipo de discoteca pretendido em Valença?

Mensagem por Capitan 18/5/2010, 11:15

Também tens que ver que só vai para o três tempos quem já esta muito borracho e que quer arranjar confusão!!! Desses cá não fazem falta e pode ser que um dia tenham sorte com a policia Espanhola.

Se queres abrir uma discoteca em condições em Valença terás que sempre que seleccionar o pessoal que entra e ir buscar muita gente fora se não não te dura um mês!!!

Para mim, que já estou a ficar cota, o ideal seria um barzito, nem muito grande nem muito pequeno, onde se pode-se estar nas calmas a beber umas copas ou cervejas e comer uns tremoços com musica ambiente, chill out, anos 80, musica comercial não muito alto que desse para o pessoal estar numas mesas ou sofas a conversar, sem levar com fumo de tabaco e duas mesas de bilhar. Extras - mini palco para convidar periodicamente alguem para cantar, tocar ou actuar, petiscos e uma grande pantalha para ver futebol e se a isso lhe juntares uma boa explanada privada com boa orientação solar e sombras, grandes vistas e ate uma piscinita para o verão tanto para a noite como para o dia melhor que melhor.

Já os jovens, e principalemente os que começam a sair a noite o que preferem é rebentarem-se todos pelos anos que não puderam... musica muito alta e com grande "batuque", experimentar coisas novas e se tiever uma esquina que outra onde possam namorar melhor.

Depois temos os Dreads que preferem locais escuros onde possam dizer: "TASS BEM!"
Os que vão para o engate esses ja preferem latinadas para executarem danças e rituais de acasalamento com as femeas!
E para os mais violentos o melhor seria um Fight Club com ring no meio para o combate e que os outros morcões possam estar volta a bater palmas.
Capitan
Capitan
Membro
Membro

Masculino
Idade : 44
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 46
Data de inscrição : 31/12/2009
1

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Qual o tipo de discoteca pretendido em Valença?

Mensagem por pacheco784 18/5/2010, 13:46

Eu continuo a dizer maior parte do povo valenciano não tem cultura musical.

Eu ainda a pouco conheci um "senhor" desses que arrasta muita gente com ele, e veio com a treta do ai, em Valença esquece, não querem House, não querem Dj´s, querem é latinadas, mas curioso é que este senhor e amigos e amigas não faltam ao Azurara Beach Party, que é o que senao House e Dj´s, pagam e fazem 100 e tal km para ir ouvir House e ver Dj´s, mas são os mesmo que em Valença dizem que nao gostam e nao querem.

Mas afinal o que é isto, querem dentro de uma Discoteca Juanes a cantar Tengo la camisa negra...?

Afinal onde para a cultura nocturna de quem sai a noite aqui em Valença?

Eu tenho como ponto de referencia IBIZA, porque realmente aquela ilha é magicaaaa.

Pessoas de todo o lado estão la para se divertir, para ouvir a boa musica house e para ver os melhores djs do mundo e as melhores festas.
Com o minimo de confusão.

Acho que isso pegava aqui?
Não acredito em quanto não se mudarem os habitos, e os propios empresarios nocturnos tem que o fazer.

Fico contente quando vejo este tipo de eventos aqui em Portugal, mas penso podia ser em Valença e não é porque?

Tipo: Festa - Noite de caos
Hora de início: Sábado, 19 de Junho de 2010 às 15:00
Fim: Domingo, 20 de Junho de 2010 às 6:00
Local: Porto

DescriçãoEvento: Republik Pool Party
Local: Rua Santos Dias Nº 472 - 4465-251 S.Mamede Infesta
Data: Sábado 19 Junho a partir
das 15H.
Preço: 15€ com2 bebidas brancas de oferta (whisky ou vodka).... Ver mais
Entrada: Privada.
Somente por pulseira, vendida pelos RP’s do
evento.
Dress-code: Summer ( cores brancas, calçoes, havaiana,bikini).

Salvacion
Ibiza, após o evento ”REPUBLIK " no club Twins (Foz), chega agora
com a proposta audaz de um evento temático e musical para um público
elitista, social e “party people”. Na Quinta do Eirado, uma a
mistura entre a música electrónica e convivo de verãoCartaz
Artístico:

Paul Darey ( Space Ibiza), Demo e Dino (Expensive Soul), Nuno
Cacho , Luis Santos (V|R) , DJ SANDMAN ( CRISFAL) , HELDER BARBEDO.

Para Pulseiras ou + info (horários, preços extra bebidas, comida,etc): 913935043 ou mensagem por aqui

Cumprimentos
Nuno Ramos
(Relações Publicas)

*(Fotos do local do Evento no meu álbum)



Isto vai ser secalhar uma das melhores festas do ano ao estilo de Ibiza, uma verdadeira Pool Party. Valença tem mais que condições para fazer este tipo de festas, não se faz porque?

Qual o tipo de discoteca pretendido em Valença? 27805121453811210430100
pacheco784
pacheco784
Membro
Membro

Masculino
Idade : 35
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 186
Data de inscrição : 18/09/2008
2

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Qual o tipo de discoteca pretendido em Valença?

Mensagem por Capitan 18/5/2010, 16:37

Valença nunca passara do seu potencial e pelos vistos não interessa a ninguém que dai passe e já viste ainda a bem pouco tempo isso, o SUB que nos foi concebido por uma comissão de entendidos foi-nos retirado por políticos, mas isto agora não vem ao caso. O tipo de discoteca que pretendes para aqui seria algo, para já, difícil de conceber. As principais razões são: Primeiro porque não temos população jovem suficiente, onde a maior estão em universidades ou a trabalhar fora, e se a estes tiramos os selvagens com manias militares que partem tudo ainda menos ficam e segundo porque a universidade que temos ai ainda tem pouca gente. Isto vai levar a que se quiseres fazer a tal discoteca tenhas de realizar um grande investimento para conseguir trazer gente de fora e manter a sua opção por Valença. Lembra te que essas discos que falas-te estão perto de grandes centros populacionais e académicos e não é a população local ou vizinha que faz a casa. Depois disso temos o factor comercio... onde qualquer coisinha que venha alterar a normalidade, mesmo naqueles dias que não se faz nada, criam um problema e isso vez no ideal dos comerciantes quererem que os carros entrem para dentro das lojas! Também temos uma mistura de culturas (Portuguesa e Espanhola) que pode ser um factor, os da minha geração e anterior saiam mais para Espanha que por cá, também por cá pouco havia, já para não falar do habito que mts valencianos tinham (e têm) em ir a casas de alterne onde o estilo musical era esse! Isto tudo criou e cria vícios e algumas pessoas não viram mais do que isto, portanto é normal que os donos dos bares terem medo de arriscar na qualidade e perder na quantidade. Vai ser dificil mudar isto!
Capitan
Capitan
Membro
Membro

Masculino
Idade : 44
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 46
Data de inscrição : 31/12/2009
1

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Qual o tipo de discoteca pretendido em Valença?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos