Fórum de Valença do Minho
Os funcionários da Câmara de Valença Sinala10

Olá caro(a) Visitante!

A Administração do Fórum Valença do Minho convida-o(a) a registar-se no nosso Fórum!

Se já o fez, por favor faça Login!

A Administração



Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum de Valença do Minho
Os funcionários da Câmara de Valença Sinala10

Olá caro(a) Visitante!

A Administração do Fórum Valença do Minho convida-o(a) a registar-se no nosso Fórum!

Se já o fez, por favor faça Login!

A Administração

Fórum de Valença do Minho
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os funcionários da Câmara de Valença

+6
Ganfeiense
Antonio
cristianopereira
Boss
martagaspar
Caça Fantasmas
10 participantes

Ir para baixo

Os funcionários da Câmara de Valença Empty Os funcionários da Câmara de Valença

Mensagem por Caça Fantasmas 11/11/2007, 16:46

A Câmara de Valença tem funcionários que nunca mais acabam. Dizem até, que é das Câmaras que mais empregados tem, eu acredito!

Por tradição, a Câmara é um covil para familiares, como se de uma herança se tratasse. O pouso na Câmara passa de geração em geração, indo para lá laborar, pai, mãe e filhos.

Eu não tenho familiares na Câmara de Valença, por isso não sou funcionário desta instituição. Se precisasse estava tramado, nem para varredor (sem qualquer desprestigio por esta classe).
A redução do défice Socratiano teria que começar pelo controlo nas Câmaras Municipais, em relação ao nº de empregados... acho exagerado.

não concordo
Caça Fantasmas
Caça Fantasmas
Membro
Membro

Masculino
Idade : 54
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 66
Data de inscrição : 20/08/2007
1

Ir para o topo Ir para baixo

Os funcionários da Câmara de Valença Empty Re: Os funcionários da Câmara de Valença

Mensagem por martagaspar 17/11/2007, 13:01

Cuidado, Amigo, pode que tenhas razão, até talvez sim, mas não abrange todos os funcionários!!!Há por lá boa gente que se farta de trabalhar, com competencias até brilhantes. Não podemos meter tudo no mesmo saco. Mas que as cunhas funcionam, ai funcionam, e mais vale cair nas boas graças do que comprar guerras.
Mas, também, onde não há cunhas?Eu até ficava contente ao que saber num organismo - público ou privado - não existem as ditas, como no tempo da outra senhora.
Mas isto já é a nível global, acho eu.
Abraço paz paz paz paz paz paz paz paz
martagaspar
martagaspar
Membro
Membro

Feminino
Idade : 87
Localização : valença
Nº de Mensagens : 127
Data de inscrição : 06/05/2007
1

Ir para o topo Ir para baixo

Os funcionários da Câmara de Valença Empty Re: Os funcionários da Câmara de Valença

Mensagem por Boss 19/11/2007, 16:36

Como diz a martagaspar, as cunhas são a imagem de marca não só em Valença mas também no resto do País. Mas haverá como lutar contra isso? Sim, há... quem se sentir prejudicado tem que reclamar/recorrer!

concordo
Boss
Boss
Administrador
Administrador

Masculino
Idade : 54
Localização : Valença do Minho
Nº de Mensagens : 752
Mensagem : Leia e cumpra as Regras do Fórum
Data de inscrição : 03/03/2007
1

https://valencadominho.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os funcionários da Câmara de Valença Empty Re: Os funcionários da Câmara de Valença

Mensagem por cristianopereira 1/12/2007, 18:26

penso sinseramente que esta situação nao é um problema so da camara de valença mas sim de todo o país. coloca-se à frente os interesses pessoais dos interesses da instituição para a qual se trabalha e depois é normal que as empresas nacionais nao sejam competitivas. Nao é melhor qualificado que é empregado mas sim aquele que tem "conhecimentos" e depois as pessoas queixam-se do nosso desempenho economico, mas nao se exceçam que são elas quem move a economia e com atitudes individualistas não chegaremos longe.

NAo considero que a solução seja que quem se sinta lezado se queixe, mas sim que se mude a mentalidade portuguesa.
cristianopereira
cristianopereira
Membro
Membro

Masculino
Idade : 32
Localização : ganfei, valença
Nº de Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/11/2007
1

http://oencantodaspalavras.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Os funcionários da Câmara de Valença Empty Re: Os funcionários da Câmara de Valença

Mensagem por Boss 2/12/2007, 00:45

Oh cristiano,

e até que se mudem mentalidades, vão andando uns a ser prejudicados e outros beneficiados? Não acham que para mudar essas mentalidades é começar a não nos calarmos! Acho que só assim a nossa insatisfação fará eco...

Pensar
Boss
Boss
Administrador
Administrador

Masculino
Idade : 54
Localização : Valença do Minho
Nº de Mensagens : 752
Mensagem : Leia e cumpra as Regras do Fórum
Data de inscrição : 03/03/2007
1

https://valencadominho.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os funcionários da Câmara de Valença Empty Re: Os funcionários da Câmara de Valença

Mensagem por cristianopereira 2/12/2007, 15:06

è como lhe digo e concordo pelenamente é em nós que está a solução são os cidadãos que devem lutar por mudar o que está mal.

em primeiro lugar contestar e nisso tem toda a razão, mas isso não seria uma solução porque de certa forma o problema ia continuar, ate porque alguns casos nao sao muito evidentes. É necessario que fassamos tb que as pessoas pensem de maneira diferente.
cristianopereira
cristianopereira
Membro
Membro

Masculino
Idade : 32
Localização : ganfei, valença
Nº de Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/11/2007
1

http://oencantodaspalavras.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Os funcionários da Câmara de Valença Empty Re: Os funcionários da Câmara de Valença

Mensagem por Antonio 28/1/2008, 14:23

Em todo o lado funcionam as cunhas.Penso que sempre funcionou e muito dificilmente vai acabar isso.Se alguem tiver a oportunidade de conseguir o emprego atraves de cunha, quem é que nao o faz?Se tiver um amigo que me arranja um emprego quem não o faz? Eu sei que é mau mas hoje em dia ja nao funciona tanto assim nas instituiçoes estatais. antigamente sim era tudo muito mais facil. Hoje em dia também há um problema, ninguem está disposto a trabalhar como varredor ou trolha ou mais profissoes do genero, e ate lhes dou valor por isso, porque de certeza que sao os que tem o salario mais baixo e andam ao calor e ao frio.

Agora a camara até poderá ter trabalhadores a mais ou nao, nao sei! Mas em que sector propriamente ?
Ate podemos ver alguns funcionarios que nao trabalham como deveria ser, mas é compreensivel que a camara é uma instituiçao muito grande e do estado logo nao existe tanto respeito como se fosse privada nao existe um patrao sempre em cima de nos.É impossivel controlar toda a gente, tudo vai muito da boa fé da pessoa, penso eu.
Antonio
Antonio
Membro
Membro

Masculino
Idade : 43
Localização : valença
Nº de Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/01/2008
1

Ir para o topo Ir para baixo

Os funcionários da Câmara de Valença Empty Camara de Valença

Mensagem por martagaspar 28/1/2008, 15:58

[i]Quem diz que na Camara não há patrão? Deve exixtir um organigrama, onde de baixo para cima se respeite uma hierarquia. Em ultima análisa o Presidente corresponde a um Patrão. Tudo começa pelo civismo das pessoas, minha gente. Depois pela sensibilidade de cada um. Depois da força que há no não acomodamento de cada um. Depois tb mais vale cair em graça do que ser engraçado. E do poder partidário!!!!!!!!!!!!!!!!oh, se é!!!!!!!!!!!
Todos podemos modificar um pouquinho as coisas, seja onde fôr, se cada um de nós defender os valores que devem ser defendidos neste mundo. Ai, como eu adoro os 4 patinhas e os 2 asinhas...Não atropelam ninguém. E para eles eu peço a ajuda de todos noutro tópico. E obrigada. flower flower flower
martagaspar
martagaspar
Membro
Membro

Feminino
Idade : 87
Localização : valença
Nº de Mensagens : 127
Data de inscrição : 06/05/2007
1

Ir para o topo Ir para baixo

Os funcionários da Câmara de Valença Empty Re: Os funcionários da Câmara de Valença

Mensagem por Antonio 28/1/2008, 18:26

Sim eu sei que o presidente da camara por sua vez toma o lugar de patrao.Mas o presidente so pode estar num local e em todos os cantos e aldeias de valença pode estar um funcionário da camara, tanto de trolha como varredor como condutor de autocarros como encarregados como engenheiros e por aí fora. Depois cada um age da maneira que lhe convém, se entender trabalhar arduamente o dia todo, muito bem se entender trabalhar só quando está a ser supervisionado por encarregados ou pessoas de hierarquia superior, ninguem vai conseguir impedir isso. É muito diferente de trabalhar em instituiçoes do estado ou instituiçoes privadas. Existe outro respeito.
Antonio
Antonio
Membro
Membro

Masculino
Idade : 43
Localização : valença
Nº de Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/01/2008
1

Ir para o topo Ir para baixo

Os funcionários da Câmara de Valença Empty resposta a António

Mensagem por martagaspar 28/1/2008, 18:51

Se cada indivíduo se compenetrar que tem de dar o melhor de si nem é preciso chefes. O civismo, a educação, o profissionalismo, FAZ TODA A DIFERENÇA. Em todos os lugares, públicos ou privados há de tudo. Que ninguém se julgue melhor que os outros, pois se hoje estás em cima amanhã estás por baixo. Deus é grande, amigo. E os corruptos, por exemplo, mais dia menos dia são apanhados. Averdade é como o azeite. Vem sempre ao de cima.
Pensa nito. concordo concordo concordo concordo
martagaspar
martagaspar
Membro
Membro

Feminino
Idade : 87
Localização : valença
Nº de Mensagens : 127
Data de inscrição : 06/05/2007
1

Ir para o topo Ir para baixo

Os funcionários da Câmara de Valença Empty Re: Os funcionários da Câmara de Valença

Mensagem por Antonio 28/1/2008, 21:32

Pois a ideia é muito boa, o mundo era muito mais bonito dessa maneira.Mas penso que isso nao estará para um futuro breve. Conjugar isso tudo numa pessoa é muito raro ou quase impossivel. Cada dia que passa o mundo tem mais e mais problemas, cada vez existe mais corrupção roubos raptos... Ao fim parece-me que o mundo gira á volta do dinheiro. Esse é o maior problema de todos os problemas.
Antonio
Antonio
Membro
Membro

Masculino
Idade : 43
Localização : valença
Nº de Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/01/2008
1

Ir para o topo Ir para baixo

Os funcionários da Câmara de Valença Empty Para o António

Mensagem por martagaspar 28/1/2008, 21:44

Ainda agora sabes? O dinheiro é a mola real da vida...para alguns...
Para mim, não. Prezo mais a saúde, a Paz, a tranquilidade. E vou fazendo o que está ao meu alcance... flower flower flower flower flower flower
martagaspar
martagaspar
Membro
Membro

Feminino
Idade : 87
Localização : valença
Nº de Mensagens : 127
Data de inscrição : 06/05/2007
1

Ir para o topo Ir para baixo

Os funcionários da Câmara de Valença Empty Re: Os funcionários da Câmara de Valença

Mensagem por Antonio 28/1/2008, 21:52

Acho muito bem. E preserve sempre essa ideia.
Mas a realidade é outra. E sem ele ninguem alcança nada ou quase nada.
Antonio
Antonio
Membro
Membro

Masculino
Idade : 43
Localização : valença
Nº de Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/01/2008
1

Ir para o topo Ir para baixo

Os funcionários da Câmara de Valença Empty Re: Os funcionários da Câmara de Valença

Mensagem por Ganfeiense 1/2/2008, 13:58

Estamos a falar de admissão a lugares públicos, para a Administração Autárquica. Como tal, o concurso a esses lugares tem que ser tornado público, através do Diário da República. Como tal, estamos todos em pé de igualdade para poder concorrer a esses lugares e só não concorre quem não quer ou quem não pode.

Pensar
Ganfeiense
Ganfeiense
Membro
Membro

Masculino
Idade : 48
Localização : Ganfei - Valença
Nº de Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/03/2007
1

Ir para o topo Ir para baixo

Os funcionários da Câmara de Valença Empty Re: Os funcionários da Câmara de Valença

Mensagem por Caça Fantasmas 10/2/2008, 22:58

martagaspar escreveu:Cuidado, Amigo, pode que tenhas razão, até talvez sim, mas não abrange todos os funcionários!!!Há por lá boa gente que se farta de trabalhar, com competências até brilhantes.

Sim, de acordo, eu também não generalizei... Mas a verdade é uma, muitas vezes não entram para certos lugares aquelas pessoas que mais merecem!
Caça Fantasmas
Caça Fantasmas
Membro
Membro

Masculino
Idade : 54
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 66
Data de inscrição : 20/08/2007
1

Ir para o topo Ir para baixo

Os funcionários da Câmara de Valença Empty Re: Os funcionários da Câmara de Valença

Mensagem por gaby 11/2/2008, 20:51

Ja fiz parte de uma equipa de trabalho da Câmara, tenha pena que não tenham reconhecido o meu trabalho mas também ainda bem que lá não fiquei, apesar de existirem lá imensos funcionários sobra sempre para o mais fraco o trabalho, é triste ser assim mas é a realidade.
Depois estão la os funcionários que são como a mobília e só servem basicamente para transportar umas folhitas! LOL

ah já que falamos da Câmara aquilo está cá uma bagunça por falta de instalações!
gaby
gaby
Membro
Membro

Feminino
Idade : 36
Localização : Ganfei, Valença
Nº de Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/03/2007
1

Ir para o topo Ir para baixo

Os funcionários da Câmara de Valença Empty Re: Os funcionários da Câmara de Valença

Mensagem por barreira 25/2/2008, 13:07

A mulher de César, além de séria, também tem que parece-lo, e a imagem que trasmite alguns funcionários camarários que andam no exterior é de uma falta de respeito pelos contribuintes inqualificável, além de dar a sensação que já perderam o respeito por conpleto pelos seus superiores, ou então, a culpa é de alguém que não se faz respeitar, prestando um péssimo serviço aos Valencianos.
barreira
barreira
Membro
Membro

Masculino
Idade : 57
Localização : valença
Nº de Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/02/2008
1

Ir para o topo Ir para baixo

Os funcionários da Câmara de Valença Empty Re: Os funcionários da Câmara de Valença

Mensagem por Caça Fantasmas 26/2/2008, 17:40

gaby escreveu:Ja fiz parte de uma equipa de trabalho da Câmara, tenha pena que não tenham reconhecido o meu trabalho mas também ainda bem que lá não fiquei...

Talvez não tenhas tido a cunha certa...

A minha opinião é que todo o cidadão tem o direito à igualdade de oportunidades para acesso a emprego. Assim a forma mais justa é sempre por concurso e provas adequadas para o efeito.

Wink
Caça Fantasmas
Caça Fantasmas
Membro
Membro

Masculino
Idade : 54
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 66
Data de inscrição : 20/08/2007
1

Ir para o topo Ir para baixo

Os funcionários da Câmara de Valença Empty Re: Os funcionários da Câmara de Valença

Mensagem por Antonio 29/2/2008, 18:32

Caça Fantasmas escreveu:
gaby escreveu:Ja fiz parte de uma equipa de trabalho da Câmara, tenha pena que não tenham reconhecido o meu trabalho mas também ainda bem que lá não fiquei...

Talvez não tenhas tido a cunha certa...

A minha opinião é que todo o cidadão tem o direito à igualdade de oportunidades para acesso a emprego. Assim a forma mais justa é sempre por concurso e provas adequadas para o efeito.

Wink

já la vai o tempo das cunhas para a camara..
Antonio
Antonio
Membro
Membro

Masculino
Idade : 43
Localização : valença
Nº de Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/01/2008
1

Ir para o topo Ir para baixo

Os funcionários da Câmara de Valença Empty Re: Os funcionários da Câmara de Valença

Mensagem por Mavioso 9/4/2008, 20:31

Viva!
Uma coisa vos digo, se puder evitar dirigi-me aos serviços municipalizados, evito mesmo!
Numa bela manhã dirigi-me aos ditos serviços para pedir água para uma casa em construção,estava uma bicha enormíssima, mas lá me preparei para ali passar um bom (mau) bocado.comecei a observar os funcionários, uns estavam ausentes, outras falavam da vizinha que é uma má peça,etc,etc, uns risinhos para aqui, uns risinhos para ali, enfim...mas o pior foi quando um dos funcionários perguntou, se estava alguém para ser atendido, mas que não fosse água,etc,etc....passei-me!!! quer dizer que estava uma bicha enorme para um único funcionário, enquanto outros "os andavam a coçar" (perdoem-me a linguagem).
O que é feito da polivalência??...daqueles 10, ou mais funcionários , se fossem polivalentes, bastava estarem 2 ou 3 e a coisa funcionava melhor, acreditem...
Enfim, ninguém é perfeito...


Cumprimentos

Mavioso
Mavioso
Mavioso
Membro
Membro

Localização : prencha este campo, pf!!
Nº de Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/04/2007
1

Ir para o topo Ir para baixo

Os funcionários da Câmara de Valença Empty Re: Os funcionários da Câmara de Valença

Mensagem por Jose Antonio Serra Mirand 1/7/2008, 18:18

A CMV é a camara que tem mais funcionarios por eleitor. E continuam a entrar, atraves de cunhas e promessas. É verdade que nem todos são maus, mesmo os que entram por cunhas, mas o trabalho sobra sempre para meia duzia e se essa meia duzia reclama rapidamente são encostados a uma esquina. As filas de espera, as conversas do alheio, os bons e maus bocados que esperamos, são uma caracteristica única dos nossos serviços públicos a nível nacional, por isso se não concordam ou se são mal atendidos, como todos sabemos existe um livro de reclamações onde podem escrever a vossa opinião. Tentem pedi-lo como eu já fiz e verão que são atendidos num instante, e é só sorrisos. Quanto ao patrão, quando o patrão não presta não se pode esperar nada dos funcionarios, porque mais vale um bom mandador que um bom trabalhador.
Jose Antonio Serra Mirand
Jose Antonio Serra Mirand
Membro
Membro

Masculino
Idade : 53
Localização : rua do monte de faro nº33
Nº de Mensagens : 94
Data de inscrição : 01/07/2008
1

Ir para o topo Ir para baixo

Os funcionários da Câmara de Valença Empty Re: Os funcionários da Câmara de Valença

Mensagem por Antonio 1/7/2008, 21:50

Quanto ao entrar mais funcionarios para a CMV andas muito enganado.E quanto ao patrao nao prestar, ele foi eleito pelo povo de valença nao por portugal inteiro. Quando acabar o mandato dele veremos quem vai ganhar e se vai fazer melhor. Há quem fale mal mas tambem não tem ideia do que falam nem o que se pode mudar.
Antonio
Antonio
Membro
Membro

Masculino
Idade : 43
Localização : valença
Nº de Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/01/2008
1

Ir para o topo Ir para baixo

Os funcionários da Câmara de Valença Empty Re: Os funcionários da Câmara de Valença

Mensagem por Jose Antonio Serra Mirand 2/7/2008, 16:13

Sr. Antonio, o tema do patrão foi referido aqui no blog por outros colegas, e se um patrão permite cunhas, familiares, amigos dos amigos, e mesmo como foi aqui referido que mesmo para varredor (sem ofença), é preciso ter cunha, só posso deduzir uma coisa, é porque não presta. Quanto à alternativa, também sou sincero, não vejo niguem de jeito para que o nossa terra vá em frente. Não quero ser confundido como oposição ao quer que seja, pois não tenho cor politica mas sim gosto pela minha terra. Dito isto, peço desculpa pelos meus enganos, mas uma coisa lhe asseguro sr. Antonio, ainda sei umas coisinhas...
Jose Antonio Serra Mirand
Jose Antonio Serra Mirand
Membro
Membro

Masculino
Idade : 53
Localização : rua do monte de faro nº33
Nº de Mensagens : 94
Data de inscrição : 01/07/2008
1

Ir para o topo Ir para baixo

Os funcionários da Câmara de Valença Empty Re: Os funcionários da Câmara de Valença

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos