Fórum de Valença do Minho
PJ investiga alegado sequestro violento Sinala10

Olá caro(a) Visitante!

A Administração do Fórum Valença do Minho convida-o(a) a registar-se no nosso Fórum!

Se já o fez, por favor faça Login!

A Administração



Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum de Valença do Minho
PJ investiga alegado sequestro violento Sinala10

Olá caro(a) Visitante!

A Administração do Fórum Valença do Minho convida-o(a) a registar-se no nosso Fórum!

Se já o fez, por favor faça Login!

A Administração

Fórum de Valença do Minho
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PJ investiga alegado sequestro violento

Ir para baixo

PJ investiga alegado sequestro violento Empty PJ investiga alegado sequestro violento

Mensagem por Boss 26/11/2009, 23:15

PJ investiga alegado sequestro violento

A Polícia Judiciária do Porto está a investigar o alegado sequestro e espancamento de um homem de 38 anos, que foi encontrado ontem ao início da tarde pelos bombeiros de Vidago, amordaçado e junto a um automóvel topo de gama em chamas.

O comerciante de automóveis José Manuel Barbosa Pires, de 38 anos, natural e residente em Gondomar, estava "em muito mau estado", seminu, amarrado e amordaçado, a 150 metros de um BMW 330 novo, que estava a ser devorado pelas chamas, contou fonte dos bombeiros de Vidago, que acorreram ao local. O alerta, segundo o Tripulante de Ambulância de Transporte (TAT) José Pinto, foi dado perto das 14.00 por um casal de idosos, que passou pelo quartel dos bombeiros e chamou a atenção destes para um "fumo negro e espesso, que em dias de chuva, vinha da serra, perto de Oura."

Os bombeiros estranharam o relato e enviaram uma brigada para o local. Para seu espanto depararam-se com um carro a arder. José Pinto, o socorrista, relatou ao DN ter ouvido "um pedido de socorro" e a 150 metros do local depararam-se com um homem, amarrado de pés e mãos, vendado e com ferimentos muito graves.

A vítima, em pânico e com hipotermia, foi transportado para a urgência do hospital de Chaves, onde ainda permanece em observações, devido à gravidade dos ferimentos e as múltiplas fracturas que apresenta.

Aos bombeiros e autoridades chamadas ao local, José Manuel Pires terá dito que foi sequestrado em Valença do Minho por três homens encapuzados que se faziam transportar numa carrinha, também ela BMW cinzenta e que lhe tinham sido roubados 300 euros.

No entanto a história não é clara. Este vendedor de automóveis de Gondomar tem cadastro por tráfico de droga. Segundo o DN apurou junto de fonte policial, terá havido um "ajuste de contas" entre vários indivíduos em Mos, junto ao aeroporto de Pontevedra, em Espanha. A vítima terá sido sequestrada na Galiza, em condições ainda por esclarecer, por volta das 03.30 (hora portuguesa), amarrada e colocada na bagageira.

A Guardia Civil Espanhola foi chamada ao local e perseguiu um carro de alta cilindrada até à fronteira portuguesa.
Ao que o DN apurou, a polícia espanhola "perdeu" os suspeitos à entrada para a A3. Na Vila termal de Vidago, foi vista por populares, perto da hora de almoço, uma carrinha BMW cinzenta, a circular em alta velocidade e tudo indica que seria dentro desta que circulavam os autor das brutais agressões de que José Pires foi alvo. A PJ investiga.

Diário de Notícias
Boss
Boss
Administrador
Administrador

Masculino
Idade : 54
Localização : Valença do Minho
Nº de Mensagens : 752
Mensagem : Leia e cumpra as Regras do Fórum
Data de inscrição : 03/03/2007
1

https://valencadominho.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos