Fórum de Valença do Minho
Acabou a ditadura!!! Sinala10

Olá caro(a) Visitante!

A Administração do Fórum Valença do Minho convida-o(a) a registar-se no nosso Fórum!

Se já o fez, por favor faça Login!

A Administração



Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum de Valença do Minho
Acabou a ditadura!!! Sinala10

Olá caro(a) Visitante!

A Administração do Fórum Valença do Minho convida-o(a) a registar-se no nosso Fórum!

Se já o fez, por favor faça Login!

A Administração

Fórum de Valença do Minho
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acabou a ditadura!!!

+2
gaby
bruno
6 participantes

Ir para baixo

Acabou a ditadura!!! Empty Acabou a ditadura!!!

Mensagem por bruno 12/10/2009, 00:58

Finalmente acabou a ditadura... o que será feito desta gente agora???

Estão a pagar o que fizeram a dra. Anabela Rodrigues que tanto trabalhou em prole do partido, graças a ela muita coisa se fez para esta campanha, mas infelizmente com o afastamento dela (forçado por Jose Luiz Serra com traição a ultima hora) foi uma desgraça para o partido. Era um elemento muito importante para estas eleições, mas claro esta que poderia criar sombra ao Dr. Serra que por acaso ate é bastante baixo, por isso foi afastada e escolhido outro elemento que claro, este não faria qualquer sombra ao sr doutor (dra. Angela),... pois é Sr. dr. José Luis Serra o melhor ainda esta para vir, ate agora toda a gente o bajulava, mas isso acabou, voçe ja não tem mais validade no rotulo, esta usado, gasto e fora de validade, vão passar por si na rua ninguem lhe vai dar bola... (vai precisar de apoio PSICOLOGICO) exactamente o que o sr. fazia aos valencianos,...temos pena...

Dr. Fernando Rodrigues, e agora DR???? a quem vai o sr. baixar a bolinha??? Boa viagem para o Porto (telecom)...

Sr. Covas... aproveite agora para apertar mais um botão da sua camisinha... ia falar de mais umas coisas em relação a si mas é melhor não,... pode mexer com a sua vida "intima"...

Dr. Nogueira.... sr. dr.... meu deus... o que se passou homem???? sabe, é que o sr. não tem perfil sabe!? alem disso so foi candidato porque segundo o Dr. Serra o Sr é manobravel e ele o conseguia manobrar, caso contrario, pergunte ao dr. Serra quem estava na calha para ir em seu lugar!!! pergunte!!!! affraid ja agora quando comprar um carro compre um em que voçe caiba dentro dele!!!! heheheh

Parabens PSD, parabens Dr. Jorge Mendes, aprenda com os erros desta gente... valença esta consigo... flower
FIM DA ARROGANCIA, DO AUTORITARISMO, DA FALTA DE CARACTER.
bruno
bruno
Membro
Membro

Masculino
Idade : 54
Localização : valença
Nº de Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/04/2009
1

Ir para o topo Ir para baixo

Acabou a ditadura!!! Empty Re: Acabou a ditadura!!!

Mensagem por gaby 12/10/2009, 20:25

Fim dessas coisas todas que você diz...

E agora será o início de que?

Não percam os próximos episódios que eu também não!
gaby
gaby
Membro
Membro

Feminino
Idade : 36
Localização : Ganfei, Valença
Nº de Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/03/2007
1

Ir para o topo Ir para baixo

Acabou a ditadura!!! Empty Re: Acabou a ditadura!!!

Mensagem por pacheco784 13/10/2009, 03:15

Agora será o inicio de uma nova temporada!

O outro senhor já la vai, pode ser que desta vez quando fizer falta alguma coisa não faça falta pagar jantares a certas e determinada pessoas!

GodBye Mrs Litte Been
pacheco784
pacheco784
Membro
Membro

Masculino
Idade : 35
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 186
Data de inscrição : 18/09/2008
2

Ir para o topo Ir para baixo

Acabou a ditadura!!! Empty Re: Acabou a ditadura!!!

Mensagem por valenca71 14/10/2009, 13:59

Quanto à Dra. Anabela Rodrigues.... Tem razão..... a loira até fazia umas coisas boas.... que o diga o saudoso Dr. Jorge Gama!

Quanto ao sr. Bruno que escreveu a mensagem em prol da "doutorinha"... terá algum interesse em defende-la????? seria bem melhor que tenha uma postura mais coerente e seja um "homenzinho".... modifique o seu nome para NUNO..... vamos lá....seja capaz....seja corajoso!
valenca71
valenca71
Membro
Membro

Feminino
Idade : 53
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/07/2009
1

Ir para o topo Ir para baixo

Acabou a ditadura!!! Empty Re: Acabou a ditadura!!!

Mensagem por bruno 14/10/2009, 16:49

... mudar o meu nome para Nuno!!!??? não entendo o porque, nem ao que se refere... não deveria ser o "Valença 71" a mudar o nome para um nome real e para o verdadeiro sexo? se bem entendo o seu nome é uma mascara declarada de quem não da a cara juntado a que é um homem, claro... meu caro... cuidado com o que escreve visto que não tem a certeza do que diz, eu tenho e so me escondo atras do meu nome... ja o Sr., não sei o que dizer... de repente muita gente se chama "valença qualquer coisa", a ditadura acabou caro amigo, solte-se!!!!... Alem disso cuidado com as palavras, a Dra. tem familia, e séria, tem namorado que por acaso é boa gente como ela... ficou-lhe muito mal os comentarios de boatos so boatos de quem a inveja... acho que um pedido de desculpa neste forum ficava-lhe muito bem, juntando a um esclareciemento aos comentarios...
bruno
bruno
Membro
Membro

Masculino
Idade : 54
Localização : valença
Nº de Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/04/2009
1

Ir para o topo Ir para baixo

Acabou a ditadura!!! Empty Re: Acabou a ditadura!!!

Mensagem por gijo 14/10/2009, 18:53

Por favor não fujam ao tema do topico e evitem as afrontas pessoais... comentem apenas o que esta no post... se necessario podem criar outros topicos para dicutir outros temas, mas evitem afrontas pessoais. Obrigada.
gijo
gijo
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 155
Data de inscrição : 10/03/2007
1

Ir para o topo Ir para baixo

Acabou a ditadura!!! Empty Re: Acabou a ditadura!!!

Mensagem por sousa 16/10/2009, 00:05

Não vamos só dizer mal. Quem diz bem?
avatar
sousa
Membro
Membro

Masculino
Nº de Mensagens : 97
Data de inscrição : 20/04/2009
5

Ir para o topo Ir para baixo

Acabou a ditadura!!! Empty Re: Acabou a ditadura!!!

Mensagem por valenca71 16/10/2009, 21:52

Oops! Realmente tenho que pedir desculpa ao grande amigo Bruno! Cheguei a pensar que estava a utilizar um falso nome para esconder uma pessoa, mas... enganei-me... o gajo do carro vermelho não é suficientemente inteligente nem esperto para uma resposta tão elaborada! mais uma vez as minhas mais profundas e sentidas desculpas.

A propósito do Dr. Serra, Dr. Fernando Rodrigues,Dr. Joaquim covas e do Dr. Nogueira, devo dizer que Valença tão cedo não terá políticos de tão alto prestígio e gabarito. Valença do Minho é uma terra doce caracterizada por pessoas afáveis, de uma delicadeza extrema e por isso sinto uma enorme pena que se tenham perdido entidades politicas para desenvolver de uma forma sustentada, responsável e inteligente esta terra! Sejamos francos e não hipócritas e reconheçamos o que eles fizeram por esta terra, o que eles construiram para que vivamos numa cidade tão desenvolvida e próspera... com franqueza, ponham a mão na consciência!!!!!
valenca71
valenca71
Membro
Membro

Feminino
Idade : 53
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/07/2009
1

Ir para o topo Ir para baixo

Acabou a ditadura!!! Empty Re: Acabou a ditadura!!!

Mensagem por sousa 17/10/2009, 21:33

Todos somos politicos, porque todos temos interesse, em algo futuro, mas este género, só temos de respeitar e longe da nossa porta.
Não sei onde é a porta!!!
avatar
sousa
Membro
Membro

Masculino
Nº de Mensagens : 97
Data de inscrição : 20/04/2009
5

Ir para o topo Ir para baixo

Acabou a ditadura!!! Empty Re: Acabou a ditadura!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos