APAREÇAM HOJE NA COROADA
2 participantes
Página 1 de 1
APAREÇAM HOJE NA COROADA
A ASSOCIAÇÃO PROTECTORA DOS ANIMAIS ABANDONADOS DE VALENÇA, faz hoje, sábado, 29 de Agosto, uma pequenina feira para vender pecinhas oferecidas por nossos Associados e não só,com o fim de angariar algumas «patinhas » - euros - para manter os nossos Animais que recolhemos.
Apareça para comprar algo por uma patinha - 1 euro -, para fazer um donativo,. por exemplo: correntes, coleiras, casotas, ração seca para cão e gato, medicamentos que o seu animal de casa já não precise, objectos que tenha na gaveta esquecidos e não lhe façam falta, etc,etc,etc.
Falta acrescentar que hoje na Feirinha tem lugar no Largo de S. Teotónio, na Coroada, onde fomos acolhidos na semana passada pelos comerciantes e particulares da Coroada, duma maneira 5 estrelas.
Portugueses e Espanhóis fizeram doações, compraram, e os locais ajudaram em tudo que puderam.
Deus tem sido muito nosso Amigo. Quando digo «nós » refiro-me a todos(as) voluntáriaos(as) e a todos os 4 patinhas.
Obrigada.
Apareça para comprar algo por uma patinha - 1 euro -, para fazer um donativo,. por exemplo: correntes, coleiras, casotas, ração seca para cão e gato, medicamentos que o seu animal de casa já não precise, objectos que tenha na gaveta esquecidos e não lhe façam falta, etc,etc,etc.
Falta acrescentar que hoje na Feirinha tem lugar no Largo de S. Teotónio, na Coroada, onde fomos acolhidos na semana passada pelos comerciantes e particulares da Coroada, duma maneira 5 estrelas.
Portugueses e Espanhóis fizeram doações, compraram, e os locais ajudaram em tudo que puderam.
Deus tem sido muito nosso Amigo. Quando digo «nós » refiro-me a todos(as) voluntáriaos(as) e a todos os 4 patinhas.
Obrigada.
martagaspar- Membro
-
Nº de Mensagens : 127
Re: APAREÇAM HOJE NA COROADA
A MENSAGEM ESTÁ FORA DE TEMPO.
Mas não quero deixar aqui o meu reparo.
Muitos cães, mas ainda faltaram os que, os comerciantes tem presos dentro da porta, esperando por comer mais um pouco.
Obrigado.
Mas não quero deixar aqui o meu reparo.
Muitos cães, mas ainda faltaram os que, os comerciantes tem presos dentro da porta, esperando por comer mais um pouco.
Obrigado.
sousa- Membro
-
Nº de Mensagens : 97
Re: APAREÇAM HOJE NA COROADA
Também apareço agora fora de tempo por razões alheias à minha vontade.
Desconhecia que há cães sem comer dentro de portas comerciais.
A entidade para que tal não aconteça não somos nós, que não podemos entrar,nem estão abandonados os cães. Estão pior. O SEPNA é que pode tomar conta desse assunto. Pode e deve.
De momento não temos condições a nível de espaço fásico para ter mais peludinhos de 4 patas. A Câmara anterior tinha prometido um espaço e na hora H deu o dito por não dito. Esta Câmara já nos cedeu um terreno mas tudo leva o seu tempo.
E a propósito: nós, SELVAGENIAL,. presisamos de 10 pessoas na terça feira a seguir à Páscoa para nos ajudar a limpar um canil que nos cedem para um desenrasque, passe o termo.
Amigos dos Animais ( que neste Forum nunca aparecem) : Precisamos de voluntariado pois não se gasta dinheiro com braços alheios a quem pagar!
Já visitaram a nossa lojinha, cujo espaço nos foi cedido por esta Câmara?
Está situada no Mercado Municipal, Frente, loja 16.
Apareçam e levem tralhas que não vos façam falta.
Vendemos cada artigo a 1 euro.
E assim vamos tratando os caes que temos.
Faça-se sócio.
Para mim, é uma honra trabalhar para os 4 patinhas.
Desconhecia que há cães sem comer dentro de portas comerciais.
A entidade para que tal não aconteça não somos nós, que não podemos entrar,nem estão abandonados os cães. Estão pior. O SEPNA é que pode tomar conta desse assunto. Pode e deve.
De momento não temos condições a nível de espaço fásico para ter mais peludinhos de 4 patas. A Câmara anterior tinha prometido um espaço e na hora H deu o dito por não dito. Esta Câmara já nos cedeu um terreno mas tudo leva o seu tempo.
E a propósito: nós, SELVAGENIAL,. presisamos de 10 pessoas na terça feira a seguir à Páscoa para nos ajudar a limpar um canil que nos cedem para um desenrasque, passe o termo.
Amigos dos Animais ( que neste Forum nunca aparecem) : Precisamos de voluntariado pois não se gasta dinheiro com braços alheios a quem pagar!
Já visitaram a nossa lojinha, cujo espaço nos foi cedido por esta Câmara?
Está situada no Mercado Municipal, Frente, loja 16.
Apareçam e levem tralhas que não vos façam falta.
Vendemos cada artigo a 1 euro.
E assim vamos tratando os caes que temos.
Faça-se sócio.
Para mim, é uma honra trabalhar para os 4 patinhas.
martagaspar- Membro
-
Nº de Mensagens : 127