A Construção Urbana em Valença...
5 participantes
Página 1 de 1
A Construção Urbana em Valença...
Uma cidade, para ter qualidade urbanística tem que obedecer a critérios e acima de tudo tem que obedecer a Regras e a Arte! Pois, aí acho que falta algo à construção em Valença, nomeadamente REGRA! De há uns anos a esta parte em Valença, arranja-se um lote e logo nasce um arranha-céus. Ano atrás ano e deu no que deu: Valença encontra-se paisagisticamente mal urbanizada...
Esta é a minha ideia, qual é a sua?
Esta é a minha ideia, qual é a sua?
Re: A Construção Urbana em Valença...
EU PERGUNTO :
QUEM FEZ MELHOR NOS ULTIMOS ANOS.
QUEM FEZ MELHOR NOS ULTIMOS ANOS.
meirim- Membro
-
Nº de Mensagens : 56
Eu não questiono quem fez melhor ou quem fez pior... Apenas lanço este tema para ser debatido!
A questão é dabate, e por isso a pergunta.
Tudo está mal, porque alguém deixou fazer.
Mal ou bem quem fez melhor.
Quem faz muito também faz asneira e quem nada faz?
Tudo está mal, porque alguém deixou fazer.
Mal ou bem quem fez melhor.
Quem faz muito também faz asneira e quem nada faz?
meirim- Membro
-
No passado cometeu-se muitos erros urbanisticos mas tambem se criou infra-estruturas para Valença crescer.
No presente e futuro os nossos políticos têm que pensar em resolver os problemas dos prédios vazios e dos "rasca" céus e não ficarem parados a apontar o dedo a quem fez mal ou bem.
Valença para além do problema da desorganização urbanística tem que pensar em construir um teatro ou um cine-teatro, porque cultura não é só música uma vez por ano.
O nosso mobiliário urbanístico também é muito fraco (onde existe) e mesmo as placas sinalética para além de serem novas ninguem sabe para onde apontam.
No presente e futuro os nossos políticos têm que pensar em resolver os problemas dos prédios vazios e dos "rasca" céus e não ficarem parados a apontar o dedo a quem fez mal ou bem.
Valença para além do problema da desorganização urbanística tem que pensar em construir um teatro ou um cine-teatro, porque cultura não é só música uma vez por ano.
O nosso mobiliário urbanístico também é muito fraco (onde existe) e mesmo as placas sinalética para além de serem novas ninguem sabe para onde apontam.
Jose Antonio Serra Mirand- Membro
-
Nº de Mensagens : 94
SEI
Alguém tomou das Associações de Valença abandonadas, mas tnham dono e sócios..
O QUE FOI FEITO.
Alguém tomou das Associações de Valença abandonadas, mas tnham dono e sócios..
O QUE FOI FEITO.
meirim- Membro
-
Muitos prédios... muita altura... demasiado betão. Foi tudo construído no tempo das "vacas gordas", onde havia muito dinheiro a circular.
Ponham os olhos nos outros concelhos vizinhos, VN Cerveira por exemplo, que para mim é a vila mais acolhedora do Alto Minho. Esses sim souberam construir bem...
Ponham os olhos nos outros concelhos vizinhos, VN Cerveira por exemplo, que para mim é a vila mais acolhedora do Alto Minho. Esses sim souberam construir bem...
Caça Fantasmas- Membro
-
Nº de Mensagens : 66
Ponham os olhos nos outros concelhos vizinhos, VN Cerveira por exemplo,
Na realidade Cerveira tem progresso, até ainda não conseguiu arriar o calhau.
Na realidade Cerveira tem progresso, até ainda não conseguiu arriar o calhau.
sousa- Membro
-
Nº de Mensagens : 97
Mas que tipo de conversa é esta? O senhor quando falar, fale para todos nós entendermos, não fale por código! Terá que repensar o seu modo de participar neste Fórum ou terei que rever a sua continuidade entre nós.
Abraço
Abraço
A resposta serve para quem dignifica uma terra em prejuizo da nossa.
A vila vizinha tem o que pode e a nossa igual.
A piada é que frente aos bombeiros ainda está o penedo preso pela corda, ainda não arriou o calhau.
A vila vizinha tem o que pode e a nossa igual.
A piada é que frente aos bombeiros ainda está o penedo preso pela corda, ainda não arriou o calhau.
sousa- Membro
-
Nº de Mensagens : 97
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos