Que bar preferiam ver Reaberto?
4 participantes
Página 1 de 1
Qual preferiam?
Que bar preferiam ver Reaberto?
Visto que temos dois marcos importantes na noite valenciana encerrados um deles por causa da falto de senso do "HOTEL LARA", qual deles preferiam a reabertura.
KGB BAR com remodelação e alargamento do Horário até as 04H
ou Nautico BAR com remodelação e alargamento do Horário até as 06H
KGB BAR com remodelação e alargamento do Horário até as 04H
ou Nautico BAR com remodelação e alargamento do Horário até as 06H
pacheco784- Membro
-
Nº de Mensagens : 186
Re: Que bar preferiam ver Reaberto?
Deixem o porque da vossa escolha!
pacheco784- Membro
-
Os bares devem estar abertos, e até mais, mas sem incomodar quem quer que seja, porque KGB já deveria estar encerrado há 5 anos, por incomodar terceiros e o prédio todo.
POSSO DIZER QUE PARA ESTA GENTE NÃO HAVIA LEI NEM AUTORIDADE.
meirim- Membro
-
Nº de Mensagens : 56
O NAUTICO, porque esse só incomoda os peixinhos e namorados da noite.
sousa- Membro
-
Nº de Mensagens : 97
meirim escreveu:Os bares devem estar abertos, e até mais, mas sem incomodar quem quer que seja, porque KGB já deveria estar encerrado há 5 anos, por incomodar terceiros e o prédio todo.
O meu amigo esta redondamente enganado, e posso lhe dizer que o que a camara de Valença fez com o KGB foi uma injustiça, antes de falar informa-se sobre o assunto, porque caso não saiba a Gerencia do KGB que conheço prefeitamente assim como o Local, gastou os lucros do bar desde a abertura todos a fazer um isolamento acustico ao bar, e depois das medições feitas tanto pela CMV como pelo propietario o Ruido no Hotel estava muito abaixo do premitido por lei, as queixas que o Hotel fez antes do Isolamento implicaram a redução do Horario das 04h para as 02h mas depois do Isolamento e logo que os Niveis de Ruido entraram de acordo com a LEI o Horario deveria ser restablecido o que não aconteceu e os Senhores do Hotel continuaram-se a queixar desta vez já não era o Ruido já era o barulho dos clientes a saida do bar, mas que eu saiba para isso é que existe a GNR porque fora do Terreno do BAR não se pode fazer nada, agora o HOTEL LARA é uma Empresa assim como o KGB BAR e se tem direito de trabalhar o KGB tambem, por isso deixem de inbirrar, porque se o KGB Re Abrir uma coisa lhe garanto amigo, a brincadeira vai acabar, tanto para o Hotel como para a Camara, nem que o Governo Civil tenha que intervir.
Mas brincar não ninguem vai.
pacheco784- Membro
-
Os problemas do KGB não eram só acústicos, (que agora foram resolvidos com as obras), outro problema era o barulho e as constantes "brigas" efectuadas às portas do bar e esses sim incomodavam tanto quem dormia como quem ia ao bar. Para a câmara é mais fácil prometer uma licença e depois não passa-la do que dar a licença e ter que aturar as reclamações do hotel e dos residentes. Eu já estou habituado a ver a câmara a prometer e depois recuar sem se importar com os prejuizos dos outros.... Se tivessem bom senso bastava por a GNR a patrulhar as zonas dos bares das 23h às 4H em vez de passarem lá às 2h da manhã para ver se o bar está fechado ou não. Porque muitas vezes os bares fecham e os disturbius começam depois. Lamento o que a câmara fez aos donos do KGB pois devem ter investido muito dinheiro no bar. Talvez se pagarem uns copos ao srº COVAS e à sua comitiva, pode ser que a licença apareça... Como todos sabemos isto é tudo uma cambada de papadores...
Jose Antonio Serra Mirand- Membro
-
Nº de Mensagens : 94
Concorco, eu sou amigo do ex-Dono do KGB e sempre fui um bar que eu gostei e sei que o antigo dono tambem e gastou tudo o que ganhou com o bar no seu isolamento e nas obras porque gostava daquele bar tal como muita gente e a camara simplesmente limitou-se a reduzir o Horario para as 02h sem se preocupar com o Isolamento Acustico, e ser o bar tinha sido reorganizado ou nao, concordo com o patrulhamento dos bares das 23h as 04h acaba-se com os problemas com o barulho e os bares poderiam trabalhar a vontade. sei de zona em que funciona assim:
Durante o Verão,Sextas Sábados e Vesperas de Feriados
DISCOTECAS até as 06h
Bares até as 04h
Dias Normais
Discotecas até as 04h
Bares até as 02h
Durante o Inverno, Sextas,Sabados e Vesperas de Feriados.
Discotecas até as 05h
Bares até as 03h
Era prefeito para valença, mas em relação ao KGB já deu para perceber que quem manda é o HOTEL LARA porque deve pagar muitos copos a alguem, mas isso vai mudar.
Durante o Verão,Sextas Sábados e Vesperas de Feriados
DISCOTECAS até as 06h
Bares até as 04h
Dias Normais
Discotecas até as 04h
Bares até as 02h
Durante o Inverno, Sextas,Sabados e Vesperas de Feriados.
Discotecas até as 05h
Bares até as 03h
Era prefeito para valença, mas em relação ao KGB já deu para perceber que quem manda é o HOTEL LARA porque deve pagar muitos copos a alguem, mas isso vai mudar.
pacheco784- Membro
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos