Fórum de Valença do Minho
Que bar preferiam ver Reaberto? Sinala10

Olá caro(a) Visitante!

A Administração do Fórum Valença do Minho convida-o(a) a registar-se no nosso Fórum!

Se já o fez, por favor faça Login!

A Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

Que bar preferiam ver Reaberto? Sinala10

Olá caro(a) Visitante!

A Administração do Fórum Valença do Minho convida-o(a) a registar-se no nosso Fórum!

Se já o fez, por favor faça Login!

A Administração

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que bar preferiam ver Reaberto?

4 participantes

Ir para baixo

Qual preferiam?

Que bar preferiam ver Reaberto? Vote_lcap10%Que bar preferiam ver Reaberto? Vote_rcap 10% 
[ 1 ]
Que bar preferiam ver Reaberto? Vote_lcap30%Que bar preferiam ver Reaberto? Vote_rcap 30% 
[ 3 ]
Que bar preferiam ver Reaberto? Vote_lcap60%Que bar preferiam ver Reaberto? Vote_rcap 60% 
[ 6 ]

Total de votos : 10

Votação encerrada

Resolvido Que bar preferiam ver Reaberto?

Mensagem por pacheco784 6/7/2009, 03:15

Visto que temos dois marcos importantes na noite valenciana encerrados um deles por causa da falto de senso do "HOTEL LARA", qual deles preferiam a reabertura.

KGB BAR com remodelação e alargamento do Horário até as 04H

ou Nautico BAR com remodelação e alargamento do Horário até as 06H
pacheco784
pacheco784
Membro
Membro

Masculino
Nº de Mensagens : 186
2

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Que bar preferiam ver Reaberto?

Mensagem por pacheco784 6/7/2009, 20:29

Deixem o porque da vossa escolha!
pacheco784
pacheco784
Membro
Membro

Masculino
2

Mensagem por meirim 6/7/2009, 22:20

Os bares devem estar abertos, e até mais, mas sem incomodar quem quer que seja, porque KGB já deveria estar encerrado há 5 anos, por incomodar terceiros e o prédio todo.
POSSO DIZER QUE PARA ESTA GENTE NÃO HAVIA LEI NEM AUTORIDADE.
meirim
Membro
Membro

Masculino
Nº de Mensagens : 56
5

Mensagem por sousa 6/7/2009, 22:32

O NAUTICO, porque esse só incomoda os peixinhos e namorados da noite.
sousa
Membro
Membro

Masculino
Nº de Mensagens : 97
5

Mensagem por pacheco784 7/7/2009, 00:59

meirim escreveu:Os bares devem estar abertos, e até mais, mas sem incomodar quem quer que seja, porque KGB já deveria estar encerrado há 5 anos, por incomodar terceiros e o prédio todo.
POSSO DIZER QUE PARA ESTA GENTE NÃO HAVIA LEI NEM AUTORIDADE.

O meu amigo esta redondamente enganado, e posso lhe dizer que o que a camara de Valença fez com o KGB foi uma injustiça, antes de falar informa-se sobre o assunto, porque caso não saiba a Gerencia do KGB que conheço prefeitamente assim como o Local, gastou os lucros do bar desde a abertura todos a fazer um isolamento acustico ao bar, e depois das medições feitas tanto pela CMV como pelo propietario o Ruido no Hotel estava muito abaixo do premitido por lei, as queixas que o Hotel fez antes do Isolamento implicaram a redução do Horario das 04h para as 02h mas depois do Isolamento e logo que os Niveis de Ruido entraram de acordo com a LEI o Horario deveria ser restablecido o que não aconteceu e os Senhores do Hotel continuaram-se a queixar desta vez já não era o Ruido já era o barulho dos clientes a saida do bar, mas que eu saiba para isso é que existe a GNR porque fora do Terreno do BAR não se pode fazer nada, agora o HOTEL LARA é uma Empresa assim como o KGB BAR e se tem direito de trabalhar o KGB tambem, por isso deixem de inbirrar, porque se o KGB Re Abrir uma coisa lhe garanto amigo, a brincadeira vai acabar, tanto para o Hotel como para a Camara, nem que o Governo Civil tenha que intervir.
Mas brincar não ninguem vai.
pacheco784
pacheco784
Membro
Membro

Masculino
2

Mensagem por Jose Antonio Serra Mirand 7/7/2009, 10:50

Os problemas do KGB não eram só acústicos, (que agora foram resolvidos com as obras), outro problema era o barulho e as constantes "brigas" efectuadas às portas do bar e esses sim incomodavam tanto quem dormia como quem ia ao bar. Para a câmara é mais fácil prometer uma licença e depois não passa-la do que dar a licença e ter que aturar as reclamações do hotel e dos residentes. Eu já estou habituado a ver a câmara a prometer e depois recuar sem se importar com os prejuizos dos outros.... Se tivessem bom senso bastava por a GNR a patrulhar as zonas dos bares das 23h às 4H em vez de passarem lá às 2h da manhã para ver se o bar está fechado ou não. Porque muitas vezes os bares fecham e os disturbius começam depois. Lamento o que a câmara fez aos donos do KGB pois devem ter investido muito dinheiro no bar. Talvez se pagarem uns copos ao srº COVAS e à sua comitiva, pode ser que a licença apareça... Como todos sabemos isto é tudo uma cambada de papadores...
Jose Antonio Serra Mirand
Jose Antonio Serra Mirand
Membro
Membro

Masculino
Nº de Mensagens : 94
1

Mensagem por pacheco784 7/7/2009, 19:21

Concorco, eu sou amigo do ex-Dono do KGB e sempre fui um bar que eu gostei e sei que o antigo dono tambem e gastou tudo o que ganhou com o bar no seu isolamento e nas obras porque gostava daquele bar tal como muita gente e a camara simplesmente limitou-se a reduzir o Horario para as 02h sem se preocupar com o Isolamento Acustico, e ser o bar tinha sido reorganizado ou nao, concordo com o patrulhamento dos bares das 23h as 04h acaba-se com os problemas com o barulho e os bares poderiam trabalhar a vontade. sei de zona em que funciona assim:

Durante o Verão,Sextas Sábados e Vesperas de Feriados
DISCOTECAS até as 06h
Bares até as 04h

Dias Normais
Discotecas até as 04h
Bares até as 02h

Durante o Inverno, Sextas,Sabados e Vesperas de Feriados.
Discotecas até as 05h
Bares até as 03h

Era prefeito para valença, mas em relação ao KGB já deu para perceber que quem manda é o HOTEL LARA porque deve pagar muitos copos a alguem, mas isso vai mudar.
pacheco784
pacheco784
Membro
Membro

Masculino
2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo