Fórum de Valença do Minho
Assuntos Gerais Sinala10

Olá caro(a) Visitante!

A Administração do Fórum Valença do Minho convida-o(a) a registar-se no nosso Fórum!

Se já o fez, por favor faça Login!

A Administração



Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum de Valença do Minho
Assuntos Gerais Sinala10

Olá caro(a) Visitante!

A Administração do Fórum Valença do Minho convida-o(a) a registar-se no nosso Fórum!

Se já o fez, por favor faça Login!

A Administração

Fórum de Valença do Minho
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assuntos Gerais

4 participantes

Ir para baixo

Assuntos Gerais Empty Assuntos Gerais

Mensagem por esteves43 22/11/2008, 20:07

TUDO ABANDONADO

Sentia entusiasmo quando ligava o meu caixote, e tinha mensagens para ver FORUM DE VALENÇA. Agora já me aborrece porque tenho muitas sem interesse, para deitar para o lixo.
Será que foi tudo de férias ou ainda andam a vendimar.
NINGUÉM ESCREVE. Será que nada há para dizer aos colegas Pessoal. Vamos lá e cá, dinamizar isto um pouco, para que os de longe possam saber que cá se passa alguma coisa, para escrever.

Eu posso dizer que na 5ª feira dia 20 de Novembro foi inaugurado o novo POSTO DE TURISMO na coroada, o NUCLEO MUSEOLÓGICO, na antiga cadeia, e a remodelada CÂMARA MUNICIPAL.
Tudo muito bonito e comodo para quem trabalha lá, porque o público continua a andar a passear pelas ruas sem saber onde tratar das coisas. Mas porque o transito, não é para já cortado em VAlença, vai haver um comboio para ir de repartição em repartição, porque o condutor vai parar no local certo ao toque da campainha. ESCREVAM MAIS.
esteves43
esteves43
Membro
Membro

Masculino
Idade : 81
Localização : alto minho
Nº de Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/11/2008
1

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos Gerais Empty Re: Assuntos Gerais

Mensagem por Abandonado 25/11/2008, 16:05

Mas porque o transito, não é para já cortado em VAlença, vai haver um comboio para ir de repartição em repartição, porque o condutor vai parar no local certo ao toque da campainha

Isso é mesmo assim amigo Esteves ou é ironia?
Por acaso não faço a mínima dos locais onde tratar dos assuntos municipais, lembro-me ter ido aos serviços das águas há uma porrada de anos e a "eficiência" dava asco. Entretanto apercebi-me que há serviços da câmara na antiga CGD, só que também não sei onde estão as novas instalações da CGD...
Bem vistas as coisas Valença é um pouco confusa na sua estruturação.
Abandonado
Abandonado
Membro
Membro

Masculino
Idade : 52
Localização : Ganfei
Nº de Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/11/2008
1

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos Gerais Empty Re: Assuntos Gerais

Mensagem por Jose Antonio Serra Mirand 25/11/2008, 21:19

Concordo que falta indicações ou mesmo um mapa de localização na fortaleza.
Estou mesmo a ver um espanhol ou portugues às aranhas para encontrar o núcleo museulógico. Quanto aos serviços, já há muito tempo que eles mudaram de sítio, e é verdade que nada se fez para indicar a sua nova localização. Assim sendo, os serviços municipalizados estão na antiga escola perto da pousada, a tesouraria e serviços de aguas encontram-se na antiga CGD, (a CGD deixou de existir dentro das muralhas), a câmara é no mesmo sítio, as finanças e registro civil também são no mesmo local, o notário e correios fecharam e passaram para fora da fortaleza...
O que falta mesmo não são "comboios" mas sim sinaléticas não só dos seviços...
Jose Antonio Serra Mirand
Jose Antonio Serra Mirand
Membro
Membro

Masculino
Idade : 53
Localização : rua do monte de faro nº33
Nº de Mensagens : 94
Data de inscrição : 01/07/2008
1

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos Gerais Empty Re: Assuntos Gerais

Mensagem por Jose Antonio Serra Mirand 30/11/2008, 16:54

Concordo plenamente com o sr. Valdemar, porque neste forum já muita coisa foi dita e se não forem encaminhadas para as entidades responsáveis não seremos nós aqui nesta página que iremos resolver os problemas que aqui são postos...
Jose Antonio Serra Mirand
Jose Antonio Serra Mirand
Membro
Membro

Masculino
Idade : 53
Localização : rua do monte de faro nº33
Nº de Mensagens : 94
Data de inscrição : 01/07/2008
1

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos Gerais Empty Re: Assuntos Gerais

Mensagem por Boss 22/9/2016, 11:59

E agora com a abertura do Balcão do Cidadão, tudo ficou mais simples ou continua na mesma?

Pensar
Boss
Boss
Administrador
Administrador

Masculino
Idade : 54
Localização : Valença do Minho
Nº de Mensagens : 752
Mensagem : Leia e cumpra as Regras do Fórum
Data de inscrição : 03/03/2007
1

https://valencadominho.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos Gerais Empty Re: Assuntos Gerais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos