Fórum de Valença do Minho
Abertura do Ano Letivo 2008/09 - A confusão Sinala10

Olá caro(a) Visitante!

A Administração do Fórum Valença do Minho convida-o(a) a registar-se no nosso Fórum!

Se já o fez, por favor faça Login!

A Administração



Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum de Valença do Minho
Abertura do Ano Letivo 2008/09 - A confusão Sinala10

Olá caro(a) Visitante!

A Administração do Fórum Valença do Minho convida-o(a) a registar-se no nosso Fórum!

Se já o fez, por favor faça Login!

A Administração

Fórum de Valença do Minho
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abertura do Ano Letivo 2008/09 - A confusão

+2
cristianopereira
Caça Fantasmas
6 participantes

Ir para baixo

Abertura do Ano Letivo 2008/09 - A confusão Empty Abertura do Ano Letivo 2008/09 - A confusão

Mensagem por Caça Fantasmas 10/9/2008, 10:36

Está lançada a confusão no Ensino em Valença!
Como é do conhecimento geral, a Escola Primária e o Jardim de Infância das Antas estão encerrados por motivos de obras. Para tal o executivo camarário preparou instalações (pré-fabricadas) dentro da Escola Secundária para os alunos da Primária e Infantário. Esqueceram-se foi do resto... O refeitório não funciona por falta de condições; os professores ainda não chegaram todos... Só quem viu é que sabe, reinava uma total descoordenação na recepção aos nossos jovens estudantes de Valença!

Será que não estava previsto o inicio das aulas para hoje?
Caça Fantasmas
Caça Fantasmas
Membro
Membro

Masculino
Idade : 54
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 66
Data de inscrição : 20/08/2007
1

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura do Ano Letivo 2008/09 - A confusão Empty Re: Abertura do Ano Letivo 2008/09 - A confusão

Mensagem por cristianopereira 11/9/2008, 01:00

sinseramente nao estou a fazer o meu liceo em valença!

e tendo em conta apenas a minha vida academica sai beneficiado do facto de nao terem aberto economia no ano em que entrei po secundario em valença, por falta de alunos.

estou a ter em conta apenas a comparaçao dos resultados em examens nacionais, as condiçoes de aprendizagem (centro d apoio na escola por exemplo) e o nivel d ezigencia da minha escola e na de valença!
cristianopereira
cristianopereira
Membro
Membro

Masculino
Idade : 32
Localização : ganfei, valença
Nº de Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/11/2007
1

http://oencantodaspalavras.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura do Ano Letivo 2008/09 - A confusão Empty Re: Abertura do Ano Letivo 2008/09 - A confusão

Mensagem por fermal 12/9/2008, 14:41

Desculpa-me lá Cristiano, mas não acredito que tenhas saído muito beneficiado em teres mudado de liceu devido há tua escrita.
Sei que já em posts anteriores pediste desculpas, mas são erros que tens que tentar corrigir.
Tenta fazer o que a minha professora na instrução primária exigia aos seus alunos, escrever 100 x cada palavra errada.
não leves a mal.
um xi coração
fermal
fermal
Membro
Membro

Feminino
Idade : 37
Localização : s. pedro do sul
Nº de Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/05/2008
1

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura do Ano Letivo 2008/09 - A confusão Empty Re: Abertura do Ano Letivo 2008/09 - A confusão

Mensagem por Jose Antonio Serra Mirand 12/9/2008, 17:40

Mais uma vez pensaram só na obra. O que conta é que a câmara está a fazer obras nas escolas do seu concelho, isso sim é mais um trunfo eleitorar. Quanto à confusão que se encontrou no primeiro dia é um problema para os pais, alunos e os poucos professores resolverem.
Não fico surpreendido por nem sequer se terem preocupado com a cantina porque os filhos deles não comem lá.
É de lamentar mas é o país que temos...
Jose Antonio Serra Mirand
Jose Antonio Serra Mirand
Membro
Membro

Masculino
Idade : 53
Localização : rua do monte de faro nº33
Nº de Mensagens : 94
Data de inscrição : 01/07/2008
1

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura do Ano Letivo 2008/09 - A confusão Empty Re: Abertura do Ano Letivo 2008/09 - A confusão

Mensagem por cristianopereira 12/9/2008, 21:31

claro que nao levo a mal!
e agradeço o conselho. ja tentei de tudo.
eu tiro muito boas notas e os meus professores ficam algo surpreendidos porque o meu português é a única coisa má dos meus testes! acredite que já melhorei muito.

quanto ao investimento por parte da camara. esclareçam-me uma coisa? as escolas básicas de segundo e terceiro ciclo, assim como os liceus não estão fora da tutela das câmaras?

pensava que as câmaras apenas tinham a seu cargo as escolas do ensino primário.


pensava que as camaras apenas tinham a seu cargo as escolas do ensino primário.
cristianopereira
cristianopereira
Membro
Membro

Masculino
Idade : 32
Localização : ganfei, valença
Nº de Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/11/2007
1

http://oencantodaspalavras.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura do Ano Letivo 2008/09 - A confusão Empty Re: Abertura do Ano Letivo 2008/09 - A confusão

Mensagem por gaby 12/9/2008, 21:48

Cristiano não te sei responder a essa questão.

Agora gostava de aqui informar que o refeitório está a funcionar.
gaby
gaby
Membro
Membro

Feminino
Idade : 36
Localização : Ganfei, Valença
Nº de Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/03/2007
1

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura do Ano Letivo 2008/09 - A confusão Empty Ensino em Valença

Mensagem por Felgueiras 19/4/2009, 22:48

cristianopereira escreveu:claro que nao levo a mal!
e agradeço o conselho. ja tentei de tudo.
eu tiro muito boas notas e os meus professores ficam algo surpreendidos porque o meu português é a única coisa má dos meus testes! acredite que já melhorei muito.

quanto ao investimento por parte da camara. esclareçam-me uma coisa? as escolas básicas de segundo e terceiro ciclo, assim como os liceus não estão fora da tutela das câmaras?

pensava que as câmaras apenas tinham a seu cargo as escolas do ensino primário.


pensava que as camaras apenas tinham a seu cargo as escolas do ensino primário.
lol!
Olá Cristiano,
Continua o esforço para escrever melhor, fica um conselho (Tardio, só hoje é que li a mensagem) lê mais autores portugueses, olha o Saramago às vezes é chato, mas escreve muito bem.

Só com o que te ensinam corres o risco de não aprender português, as estatisticas são mais importantes que o "Saber".

Mas, tens sempre as "Novas Oportunidades", emprego??? confused Bom, tem paciência mas a malfadada crise mundial prejudica affraid .

Olha, meu caro o que vale é que os Governados do Governo trataram de tudo para não sermos muito atingidos pela crise que ainda não chegou. Certo certo é eles
não sentirem a dita, pra minha desdita No .

Bom, diz lá o curso? scratch

Tens razão, para já, só o ensino básico é da responsabilidade das autarquias.

Um abraço
Felgas flower
Felgueiras
Felgueiras
Membro
Membro

Masculino
Idade : 83
Localização : Porto
Nº de Mensagens : 24
Data de inscrição : 10/04/2009
1

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura do Ano Letivo 2008/09 - A confusão Empty Re: Abertura do Ano Letivo 2008/09 - A confusão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos