Fórum de Valença do Minho
saiprárua'08 festival de artes de rua de Valença Sinala10

Olá caro(a) Visitante!

A Administração do Fórum Valença do Minho convida-o(a) a registar-se no nosso Fórum!

Se já o fez, por favor faça Login!

A Administração



Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum de Valença do Minho
saiprárua'08 festival de artes de rua de Valença Sinala10

Olá caro(a) Visitante!

A Administração do Fórum Valença do Minho convida-o(a) a registar-se no nosso Fórum!

Se já o fez, por favor faça Login!

A Administração

Fórum de Valença do Minho
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

saiprárua'08 festival de artes de rua de Valença

3 participantes

Ir para baixo

saiprárua'08 festival de artes de rua de Valença Empty saiprárua'08 festival de artes de rua de Valença

Mensagem por cristianopereira 28/7/2008, 20:27

decidi criar este tópico, pois ao contrario de 2007, este ano fui ver várias actuaçoes deste festival e adorei. talvez o melhor evento do ano aqui em Valença.

cria saber a opiniao dos outros utilizadores do forum e talvez atepodessemos encontrar alguns pontos que falharam para que para o ano seja ainda melhor.

para quem nao pode ir ver, ou fez como eu no ano passado que achei que era uma treta e agora adorei aqui fica o link:

http://www.saiprarua.com/
cristianopereira
cristianopereira
Membro
Membro

Masculino
Idade : 32
Localização : ganfei, valença
Nº de Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/11/2007
1

http://oencantodaspalavras.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

saiprárua'08 festival de artes de rua de Valença Empty Re: saiprárua'08 festival de artes de rua de Valença

Mensagem por Jose Antonio Serra Mirand 28/7/2008, 22:18

Sem dúvida que o SAI PRA RUA é um evento a preservar. Eu fui ver e no ano passado também. Mais uma vez a maior parte dos valencianos preferiram ir para Caminha (feira mediaval) dando assim mais força a outras terras que não a nossa.
Um ponto que tem que ser corrigido, apesar que este ano sem dúvida foi melhor, é a publicidade. Este evento bem publicitado não só no nosso pais mas tambem em espanha, pode atrair milhares de pessoas. Temos que ser mais ousados... Porque não chamar a televisão?! Uma praça da alegria ou outro programa matinal...
Mas o mais triste, sem dúvida, foi ver a falta de interesse dos valencianos...
Mesmo os nossos autarcas só os vi no sabado...
Neste mês de Agosto vão ser feitos mais eventos como nunca se viu em Valença (se calhar porque para o ano são as eleições), e nós valencianos temos que os apoiar se não corremos o risco de qualquer dia nem os artistas querem cá vir.

Um bem haja para todos...
Participem mais no blog pois está a ficar muito parado.
Jose Antonio Serra Mirand
Jose Antonio Serra Mirand
Membro
Membro

Masculino
Idade : 53
Localização : rua do monte de faro nº33
Nº de Mensagens : 94
Data de inscrição : 01/07/2008
1

Ir para o topo Ir para baixo

saiprárua'08 festival de artes de rua de Valença Empty Re: saiprárua'08 festival de artes de rua de Valença

Mensagem por cristianopereira 28/7/2008, 22:32

eu tb fui à feira medieval de caminha, mas apenas porque tenho la amigos que me convidaram para matar algumas saudades, tirando isso fui tds os dais ao saiprarua

realmente tb pensei na televisao

quanto aos valencianos, no espataculo de sabado à noite fikei maravilahdo kom a enorme massa humana que estava na praça da republica, ms kd a meio do espetaculo deu pa perceber k valencianos eram meia duzia pensei: faz-se aslgo decente nesta terra e ng veiu

dps ng ve obra feita, nm ng ve algo de bom pa promover a cultura

claro k nao os valencianos (k tb tiveram uma feira medieval em valença) foram a caminha

oh meus senhores (sm kerer julgar ng) feiras medievais ha imenxax por estes concelhos, festivais de rua com artistas como o P. Tochas ou o Eddie only nao se ve tds os dias

pf da proxima confiem mais no que se faz em valença

foi tb para ver mais valencianos para o ano que fiz este topico
cristianopereira
cristianopereira
Membro
Membro

Masculino
Idade : 32
Localização : ganfei, valença
Nº de Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/11/2007
1

http://oencantodaspalavras.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

saiprárua'08 festival de artes de rua de Valença Empty Re: saiprárua'08 festival de artes de rua de Valença

Mensagem por Boss 29/7/2008, 16:12

Na minha opinião, tudo o que seja feito para "prender" os Valencianos à sua terra, acho bom. De facto durante estes dias do Sai pra rua, viu-se muita gente pelas ruas, a divertirem-se com os espectáculos proporcionados pelos artistas!

Parabéns organização
Boss
Boss
Administrador
Administrador

Masculino
Idade : 54
Localização : Valença do Minho
Nº de Mensagens : 752
Mensagem : Leia e cumpra as Regras do Fórum
Data de inscrição : 03/03/2007
1

https://valencadominho.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

saiprárua'08 festival de artes de rua de Valença Empty Re: saiprárua'08 festival de artes de rua de Valença

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos