EU QUERO DENUNCIAR
2 participantes
Página 1 de 1
EU QUERO DENUNCIAR
Que um fulano de nome Francisco Pires,ao que parece sem profissão definida, há uns 4 anos atrás, soube que a mae duma amiga minha tinha em armazem peças variadas duma loja que fechou. Amigo dum familiar, e acompanhado deste, foi a casa da mãe da minha amiga, prontificou-se a levar tudo num camião que ele traria ( por consideração ). A senhora estava de cama, quase sem falar, e acenou que sim. mediante uma lista feita em presença do familiar. E assim foi. Por sorte a senhora em questão disse por acenos para nao levar loiças pois tinha onde arrumar. Levou o camião atulhado ( a lista está comigo, por acaso ) e até hoje nem coisas nem dinheiro. Disse depois a quem o chamou a atenção, que...nao vendeu por ser tudo muito caro... e imaginem, nem os preços ele tinha porque nao lhe tinham sido dados. Francisco Pires, mais conhecido po CHICO COLA , teve há anos uma casa de antiguidades em Campos e hoje - parece - está casado em Ancora com uma cabeleireira.Tinha por hábito levar peças à consignação, e pelos vistos vendia e era tudo lucro. Estou documentada. Não levanto falsos testemunhos pois sou temente a Deus.CUIDADO COM CHICO COLA.
Obrigada ao Forum por poder tornar publica a noticia., isto enquanto nao fôr para as televisões.
No espaço de martagaspar
XXXXXXXXXXXXXXXXX :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Obrigada ao Forum por poder tornar publica a noticia., isto enquanto nao fôr para as televisões.
No espaço de martagaspar
XXXXXXXXXXXXXXXXX :?: :?: :?: :?: :?: :?:
martagaspar- Membro
-
Nº de Mensagens : 127
Re: EU QUERO DENUNCIAR
Parabéns martagaspar pela tua coragem e um obrigado pelo aviso!
Nunca se sabe quando nós também podemos ser enganados!
Nunca se sabe quando nós também podemos ser enganados!
Ganfeiense- Membro
-
Nº de Mensagens : 142
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos