Como utilizar o Fórum...
Página 1 de 1
Como utilizar o Fórum...
Fica aqui um ideia de como o pessoal deve fazer (para aqueles de tem mais dificuldade) para postar.
Antes de mais, e antes de abrir o topico, temos que ter atençao onde o vamos abrir. Noticias, em noticias, debates em debates etc etc, e se possivel, tentar não repetir topicos.
Sendo assim, vamos a secção que desejamos abrir o topico e clicamos em:
Introduzimos o titulo do topico.
Descrevemos o topico e clicamos em Pré-visualizar para verificar como ficou o topico. Se estiver correcto, clicar em Enviar.
Mas se quisermos responder a algum assunto já em debate, escolhemos o tópico respetivo e clicamos em:
Simples.
A partir daqui acho que qualquer pessoa consegue postar ou abrir qualquer topico.
No caso de quererem alterar alguma coisa que publicaram, cliquem em:
No caso de quererem citar um comentário anterior, cliquem em:
Se pretenderem enviar um alerta para um administrador, ou por alguem ter colocado assuntos proibidos pelas regras; ou por terem sido ofendidos; etc, cliquem em
Praticamente é isto, mas qualquer dúvida não hesitem em contactar-me!
Antes de mais, e antes de abrir o topico, temos que ter atençao onde o vamos abrir. Noticias, em noticias, debates em debates etc etc, e se possivel, tentar não repetir topicos.
Sendo assim, vamos a secção que desejamos abrir o topico e clicamos em:
Introduzimos o titulo do topico.
Descrevemos o topico e clicamos em Pré-visualizar para verificar como ficou o topico. Se estiver correcto, clicar em Enviar.
Mas se quisermos responder a algum assunto já em debate, escolhemos o tópico respetivo e clicamos em:
Simples.
A partir daqui acho que qualquer pessoa consegue postar ou abrir qualquer topico.
No caso de quererem alterar alguma coisa que publicaram, cliquem em:
No caso de quererem citar um comentário anterior, cliquem em:
Se pretenderem enviar um alerta para um administrador, ou por alguem ter colocado assuntos proibidos pelas regras; ou por terem sido ofendidos; etc, cliquem em
Praticamente é isto, mas qualquer dúvida não hesitem em contactar-me!