Página online do jornal O Valenciano
+6
churruca63
gijo
Boss
jcc
Patricia
Ganfeiense
10 participantes
Página 1 de 1
Página online do jornal O Valenciano
Olá
venho neste post criticar um meio de informação! Ou melhor, o que deveria ser um meio de informação, ao nível de outros tantos que circulam por aí na internet, o jornal O Valenciano.
Então não é que, se um Valenciano residente no estrangeiro (que até nem é o meu caso) decidir lêr as notícias da sua terra na internet através da página do dito jornal, depara-se com acontecimentos de pelo menos há dois anos!! Então não há actualização das notícias online? Para isso mais vale eliminar o sítio da internet que assim os internautas não ficam com má imagem deste prestigiante jornal!
Vamos lá Srs Directores, puxar mais um bocado pelos cordões à bolsa e informar devidamente os nossos conterrâneos e não só...
venho neste post criticar um meio de informação! Ou melhor, o que deveria ser um meio de informação, ao nível de outros tantos que circulam por aí na internet, o jornal O Valenciano.
Então não é que, se um Valenciano residente no estrangeiro (que até nem é o meu caso) decidir lêr as notícias da sua terra na internet através da página do dito jornal, depara-se com acontecimentos de pelo menos há dois anos!! Então não há actualização das notícias online? Para isso mais vale eliminar o sítio da internet que assim os internautas não ficam com má imagem deste prestigiante jornal!
Vamos lá Srs Directores, puxar mais um bocado pelos cordões à bolsa e informar devidamente os nossos conterrâneos e não só...
Ganfeiense- Membro
-
Nº de Mensagens : 142
Re: Página online do jornal O Valenciano
Ganfeiense, estou plenamente de acordo contigo... por acaso um dia destes andei á procura de noticias no Valenciano e estava tudo desactualizado... Até é uma vergonha....
Patricia- Membro
-
Nº de Mensagens : 2
Podes crer... isso não é serviço de informação!
Um jornal que até é lido além fronteiras, deveria ter uma página actualizada na Net, conforme saíssem as edições impressas.
Um jornal que até é lido além fronteiras, deveria ter uma página actualizada na Net, conforme saíssem as edições impressas.
Ganfeiense- Membro
-
isto é só para fazer BONITO. afinal tanto valenciano e minhotos espalhos por ai, e...... o resultado esta a vista uma VERGONHA para o VALENCIANO.
jcc- Membro
-
Nº de Mensagens : 17
Boas
Mandei um E-mail para a administração do Jornal O Valenciano...
Vamos ver se eles querem pronunciar-se sobre a situação!
Abraço
Mandei um E-mail para a administração do Jornal O Valenciano...
Vamos ver se eles querem pronunciar-se sobre a situação!
Abraço
bahhh não é por nada, mas axo ke ja todos repararam ke o jornal "O Valenciano" é meramente um jornal politico, tendencioso e sempre do contra... ate me atrevo a dizer ke é um jornal partidario.... por isso já nada me surpreende.
não me levem a mal... eu ate nem gosto de politica...
abraços
abraços
gijo- Moderador
-
Nº de Mensagens : 155
gijo escreveu:bahhh não é por nada, mas axo ke ja todos repararam ke o jornal "O Valenciano" é meramente um jornal politico, tendencioso e sempre do contra... ate me atrevo a dizer ke é um jornal partidario.... por isso já nada me surpreende.
abraços
Sim gijo, tens razão!!
O Valenciano deveria ser um jornal virado para os problemas reais do nosso concelho e não um jornal de crítica barata onde predomina o caciquismo!
Assim não serve os interesses de Valença!
Ganfeiense- Membro
-
[quote="Ganfeiense"]
tb concordo apezar de ser assinante, mas so por mais dois meses....
gijo escreveu:bahhh não é por nada, mas axo ke ja todos repararam ke o jornal "O Valenciano" é meramente um jornal politico, tendencioso e sempre do contra... ate me atrevo a dizer ke é um jornal partidario.... por isso já nada me surpreende.
abraços
tb concordo apezar de ser assinante, mas so por mais dois meses....
eu axo que o site do jornal do valenciano devia ser actualizado assim como melhorado o propio website porque a meu ver podia melhorar-se e muito!
quanto ao jornal axo que tambem se poderia melhorar dado que é em quase a sua totalidade um jornal de critica!
dando pouco interesse ao desporto de valença!
outro a parte é ser dado pouco interesse ao desporto tipo hockey basket etc assim como as suas camdas jovens!
axo que se poderia melhor!
abraços a todos os usuarios i tmbm para o boss
quanto ao jornal axo que tambem se poderia melhorar dado que é em quase a sua totalidade um jornal de critica!
dando pouco interesse ao desporto de valença!
outro a parte é ser dado pouco interesse ao desporto tipo hockey basket etc assim como as suas camdas jovens!
axo que se poderia melhor!
abraços a todos os usuarios i tmbm para o boss
mario9- Membro
-
Nº de Mensagens : 1
Bem, parece que este tópico deu resultado:
- A página online do Jornal O Valenciano já está actualizada!!
- A página online do Jornal O Valenciano já está actualizada!!
Ainda bem que resolveram actualizar a página. Agora só falta mesmo dar mais qualidade aos assuntos tratados no jornal.
Caça Fantasmas- Membro
-
Nº de Mensagens : 66
Caça Fantasmas escreveu:Ainda bem que resolveram actualizar a página. Agora só falta mesmo dar mais qualidade aos assuntos tratados no jornal.
Afinal, parece que parou mais uma vez a página online deste Jornal, ou pelo menos deixou de estar actualizada.
Mas bem vistas as coisas, o jornal Valenciano apenas serve como uma arma de cariz político, apontada sempre ao Presidente da Câmara de Valença, quando este não seja do PSD ou do CDS!!
Caça Fantasmas- Membro
-
Sr. caça fantasmas se prestar um pouco de atenção aos números anteriores do jornal valenciano, vai reparar que ele até defende e bem o sr. presidente bem como a sua equipa. Como toda a gente sabe o jornal valenciano é do sr. Zé Maria (PSD) e como alguns devem saber este sr. andou misturado com gente do PS numas eleições para uma associação onde foi feito todo o tipo de manobras, e nessa altura eram todos amigos só que agora o sr. zé Maria está com problemas no restaurante por causa da chaminé e do gás e etc... e como agora os seus amigos do PS não o apoiam pois já não precisam dele, o jornal valenciano volta-se outraves contra o presidente e símbolo disso é a publicação do diálogo do sr. presidente da junta de Ganfei. Esta notícia à dois meses atrás era impensável...
Zangam-se as comadres dizem-se as verdades...
Zangam-se as comadres dizem-se as verdades...
Jose Antonio Serra Mirand- Membro
-
Nº de Mensagens : 94
Esta "revista de mal dizer" ja nem tem categoria para se chamar jornal... é de lamentar a falta de conhecimento, informação e formação da parte dos senhores dirigentes e redactores desta "revista". Conseguem induzir toda a gente em erro... Apelam ao coração dos leitores duma forma tão manipuladora que ate da pena das pessoas que acreditam piamente na leitura que fazem...
UM ESCANDALO NOTICIOSO!!! É o que posso dizer…
Informem-se senhores “pseudo jornalistas”, mas informem-se bem antes de escrever as barbaridades que escrevem acerca de organismos públicos... Deixem de criticar quem trabalha e usem espelhos em casa! Deixem de ser um "jornal partidário...!"
Não pretendo ofender quem quer que seja, mas chamar a atenção de TODOS!
Informem-se senhores “pseudo jornalistas”, mas informem-se bem antes de escrever as barbaridades que escrevem acerca de organismos públicos... Deixem de criticar quem trabalha e usem espelhos em casa! Deixem de ser um "jornal partidário...!"
gijo- Moderador
-
"Brevemente Disponível"
Não está mal. Até me admira não andarem a fazer campanha política...
Não está mal. Até me admira não andarem a fazer campanha política...
Caça Fantasmas- Membro
-
gijo escreveu:Esta "revista de mal dizer" ja nem tem categoria para se chamar jornal... é de lamentar a falta de conhecimento, informação e formação da parte dos senhores dirigentes e redactores desta "revista". Conseguem induzir toda a gente em erro... Apelam ao coração dos leitores duma forma tão manipuladora que ate da pena das pessoas que acreditam piamente na leitura que fazem...
RECORDAR É VIVER.
CERTAMENTE JÁ NÃO DIZ O MESMO, OU PELO MINIMO NÃO DIZER TÃO MAL.
sousa- Membro
-
Nº de Mensagens : 97
nem disse bem nem mal... simplesmente expressei a minha opinião naquele momento e que pode ser alterada a qualquer outro momento... pelo menos acho-me com capacidade para mudar de opinião quando vejo que estou errado e de a manter quando acho que estou certo... será que toda a gente consegue ser assim??
como o sr custuma dizer... acabou o salazarismo.... posso exprimir a minha opinião... desde que não ofenda ninguem directamente...
cumprimentos.
como o sr custuma dizer... acabou o salazarismo.... posso exprimir a minha opinião... desde que não ofenda ninguem directamente...
cumprimentos.
gijo- Moderador
-
Opino a mesma opinião, porque vivi nesse tempo e acho que tem bom caminho, EXPRIMIR SEM OFENDER.
Opino a mesma opinião, porque vivi nesse tempo e acho que tem bom caminho, EXPRIMIR SEM OFENDER.
sousa- Membro
-
Nº de Mensagens : 97
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos