Fórum de Valença do Minho
Rock em Valença Sinala10

Olá caro(a) Visitante!

A Administração do Fórum Valença do Minho convida-o(a) a registar-se no nosso Fórum!

Se já o fez, por favor faça Login!

A Administração



Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum de Valença do Minho
Rock em Valença Sinala10

Olá caro(a) Visitante!

A Administração do Fórum Valença do Minho convida-o(a) a registar-se no nosso Fórum!

Se já o fez, por favor faça Login!

A Administração

Fórum de Valença do Minho
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rock em Valença

3 participantes

Ir para baixo

Rock em Valença Empty Rock em Valença

Mensagem por Patri 17/7/2010, 12:48

Olá! Há tempo que estou à procura de pessoas coas que trocar informação acerca de bares, também concertos e porque não organizar viagens a concertos de rock e heavy metal tão actuais no verão de norte a sul de Portugal.
Patri
Patri
Membro
Membro

Feminino
Idade : 43
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 6
Mensagem : Carpe diem.
Data de inscrição : 17/07/2010
1

Ir para o topo Ir para baixo

Rock em Valença Empty Re: Rock em Valença

Mensagem por pacheco784 27/7/2010, 17:33

Olá amiga, bem vinda!

Realmente Valença precisa de Animação de Verão, ja tive um Festival bem Projectado para Valença e que a Camara aceitava mas falta o mais dificl Patrocinios para pagar as despesas que seriam muitas.
pacheco784
pacheco784
Membro
Membro

Masculino
Idade : 35
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 186
Data de inscrição : 18/09/2008
2

Ir para o topo Ir para baixo

Rock em Valença Empty Re: Rock em Valença

Mensagem por Patri 1/8/2010, 18:13

Olá!

obrigada pela tua resposta. Parece-me muito bem que ao menos se tenha em conta este tema pela Câmara; mesmo se o problema são os patrocinios deveriamos de perguntar a cámara de Paredes de Coura como é que logram fazer um festival de verão. Acho que se trouxermos bandas de qualidade as pessoas acudiriam mesmo de fora de Valença e o problema de dinheiro ficaria para um lado.

Que belo é sonhar... talvez em breve logremos fazer alguma coisa.

Aproveito agora para te perguntar novamente, e bares ou pubs com boa música em Valença?

Ciao!
Patri
Patri
Membro
Membro

Feminino
Idade : 43
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 6
Mensagem : Carpe diem.
Data de inscrição : 17/07/2010
1

Ir para o topo Ir para baixo

Rock em Valença Empty Re: Rock em Valença

Mensagem por Hell's 7/8/2010, 12:10

Boas!
Quem organiza o Festival de Paredes de Coura não é a CM mas sim a ritmos. Claro que a CM também dá apoio. E mesmo o Festival Paredes de Coura que se encontra entre os melhores festivais do país e onde à uns anos foi considerado o melhor da Europa naquele ano, vê-se confrontado com essa difícil tarefa de ter patrocinadores. Este ano segundo sei foi o pior para conseguir, tendo inclusive de os ir procurar à Espanha já que em Portugal as grandes empresas com capacidade financeira para ser patrocinadores oficiais de um evento deste nível preferem investir em festivais/eventos que se localizem na capital e não numa pequena vila no interior do Minho.

Quanto a bares e/ou pubs com boa música em Valença não os há, mas segundo sei em breve irá abrir (ou pelo menos está previsto) abrir algo em Valença com espaço para haver música ao vivo de diversos estilos. Resta esperar para ver...

Quanto a apostar em trazer bandas de rock, heavy, thrash (dentro desses estilos) teria mesmo que ser uma promotora ou algo do género a apostar nisso pois não estou a ver a CM a contratar bandas desses estilos… E a contratação de boas bandas de rock, heavy etc dentro do panorama “mainstream” é algo que não fica propriamente barato. No panorama mais “underground” há muitas bandas de qualidade e baratas mas não arrastam tanto público.
Valença nem um centro cultural tem. Se houve-se um equipado e preparado para acolher música ao vivo seria mais fácil e barato apostar em concertos mas não havendo esse tipo de espaços não se pode fazer nada…
Abraço
Hell's
Hell's
Membro
Membro

Masculino
Idade : 33
Localização : Valença do Minho
Nº de Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/02/2008
1

Ir para o topo Ir para baixo

Rock em Valença Empty Re: Rock em Valença

Mensagem por pacheco784 8/8/2010, 21:12

Deste mesmo a resposta que ia dar, é a RITMOS que organiza o festival de coura e nao a camara!
pacheco784
pacheco784
Membro
Membro

Masculino
Idade : 35
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 186
Data de inscrição : 18/09/2008
2

Ir para o topo Ir para baixo

Rock em Valença Empty Re: Rock em Valença

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos