Fórum de Valença do Minho
As festas do Concelho de Valença... Sinala10

Olá caro(a) Visitante!

A Administração do Fórum Valença do Minho convida-o(a) a registar-se no nosso Fórum!

Se já o fez, por favor faça Login!

A Administração



Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum de Valença do Minho
As festas do Concelho de Valença... Sinala10

Olá caro(a) Visitante!

A Administração do Fórum Valença do Minho convida-o(a) a registar-se no nosso Fórum!

Se já o fez, por favor faça Login!

A Administração

Fórum de Valença do Minho
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As festas do Concelho de Valença...

5 participantes

Ir para baixo

As festas do Concelho de Valença... Empty As festas do Concelho de Valença...

Mensagem por Boss 13/8/2010, 11:44

Olá a todos,

como sabem, estão a decorrer as festas do concelho de Valença, o que tem trazido mais animação às nossas ruas.
Deixem aqui a vossa opinião sobre estas festividades, nomeadamente se estão a gostar ou não; o que mudariam; os artistas; a organização; etc etc etc

concordo
Boss
Boss
Administrador
Administrador

Masculino
Idade : 54
Localização : Valença do Minho
Nº de Mensagens : 752
Mensagem : Leia e cumpra as Regras do Fórum
Data de inscrição : 03/03/2007
1

https://valencadominho.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As festas do Concelho de Valença... Empty Re: As festas do Concelho de Valença...

Mensagem por pacheco784 14/8/2010, 01:52

Artistas;

DJ PEDRO F e DJ EGAZ????????? lol!

Quando estes dois senhores forem Dj´s ou souberem o que isso é deviam estar no cartaz das festas, enquanto nao souberem não merecem nem o nome la ter.

Quanto a Souto e DJ Carlos Daniel isso sim, represento os Dj´s Valencianos, agora ocupar cartaz com DJ EGAZ e PAGODES não POR AMOR DE DEUS.

Vou postar aqui brevemente uma cronica que escrevo para a Revista de Musica Elecrtronica REMIX que fala sobre isso.
pacheco784
pacheco784
Membro
Membro

Masculino
Idade : 35
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 186
Data de inscrição : 18/09/2008
2

Ir para o topo Ir para baixo

As festas do Concelho de Valença... Empty Re: As festas do Concelho de Valença...

Mensagem por Capitan 23/8/2010, 15:12

Se fores para a rua "valenciana" e perguntares quem são os dj (por assim dizer) de Valença mais conhecidos as respostas vão ser essa. Prefiro ouvir, sem duvida, o pagodes e o egaz a por musica do que sair com dores de cabeça de ouvir as batucadas do souto! ...mas gostos são gostos e isso não se discute, o unico que fizeram, e bem no meu entender, foi seleccionar estilos diferentes em vez de so e só tu ficares satisfeito.

Capitan
Capitan
Membro
Membro

Masculino
Idade : 44
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 46
Data de inscrição : 31/12/2009
1

Ir para o topo Ir para baixo

As festas do Concelho de Valença... Empty Re: As festas do Concelho de Valença...

Mensagem por Pedro Pagodes 23/8/2010, 16:34

Já agora caro Pacheco, já que tens tanta cultura musical, tens como referência Ibiza e criticas que tenta fazer alguma coisa, porque é que em vez de escreveres sobre o que desconheces, não arregaças as mangas e tentas fazer algho de positivo? Tens tantas ideias, tanta cultura mas ficas à espera que alguém faça algo...assim é fácil!!!
Pedro Pagodes
Pedro Pagodes
Membro
Membro

Masculino
Idade : 52
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 24
Mensagem : OLHA A CABINE ÀS EXCURAS!!!
Data de inscrição : 23/08/2010
1

Ir para o topo Ir para baixo

As festas do Concelho de Valença... Empty Re: As festas do Concelho de Valença...

Mensagem por Pedro Pagodes 23/8/2010, 16:36

Espero que leias o post novo que deixei...E só mais uma coisa...a mim toda a gente me conhece mas tu poês um gajo com equipamento de hoquei sobre gelo...tens vergonha???
Pedro Pagodes
Pedro Pagodes
Membro
Membro

Masculino
Idade : 52
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 24
Mensagem : OLHA A CABINE ÀS EXCURAS!!!
Data de inscrição : 23/08/2010
1

Ir para o topo Ir para baixo

As festas do Concelho de Valença... Empty Re: As festas do Concelho de Valença...

Mensagem por Pedro Pagodes 23/8/2010, 16:41

Caro Pacheco

Como em tudo na vida, nunca nada nem ninguém pode agradar a toda a gente!!! E muito menos se pode menosprezar criticas, quando elas são construtivas, o que não é o caso!!! Como deves imaginar, estou muito pouco preocupado com o teu comentário e muito menos com a tal crónica que vais escrever na revista!!! Aliás, até agradeço que escrevas porque falem bem ou falem mal, eu quero é que falem. Para teu conhecimento, visto que já constatei que ele é um bocado limitado, ainda tu não tinhas nascido e já eu e outros, tocava-mos nas melhores casas do Alto minho, tendo inclusive no meu curriculum, 7 anos de residência numa e mais 8 anos de residência noutra. Só devemos opinar, quando sabemos o contexto em que as situações se passam e como tu não sabes qual o conceito que foi pedido para a noite das festas, deves informar-te primeiro. De qualquer forma, fico feliz por teres visto as actuações(se viste), pois falas da actuação do Carlos Daniel e ele nem sequer actou por motivos alheios aos Djs. Um bom Dj não é só o que sabe passar boas malhas é também aquele que sabe e interagir com o público e sabe compreendelo. Por isso e como eu não valho nada...convido-te para presenciares o meu set no Sábado à noite na Industria de Cerveira. Como sabes é uma casa onde só tocam DJS que nem o nome merecem ter no cartaz, como por ex: Steve Aoki.Cumprimentos e faz-me um favor...escreve e fala mal de mim...eu agradeço!!!
Pedro Pagodes
Pedro Pagodes
Membro
Membro

Masculino
Idade : 52
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 24
Mensagem : OLHA A CABINE ÀS EXCURAS!!!
Data de inscrição : 23/08/2010
1

Ir para o topo Ir para baixo

As festas do Concelho de Valença... Empty Re: As festas do Concelho de Valença...

Mensagem por Boss 23/8/2010, 22:47

Olá,

o tópico é para deixar opiniões sobre as festas do concelho...

Neutral
Boss
Boss
Administrador
Administrador

Masculino
Idade : 54
Localização : Valença do Minho
Nº de Mensagens : 752
Mensagem : Leia e cumpra as Regras do Fórum
Data de inscrição : 03/03/2007
1

https://valencadominho.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As festas do Concelho de Valença... Empty Re: As festas do Concelho de Valença...

Mensagem por Pedro Pagodes 24/8/2010, 09:17

Olá Boss
Concordo mas a partir do momento em que se fazem aqui certas apreciações e se põe em causa o meu nome e o dos meus colegas, baseado numa cultura musical, que se julga a melhor, penso que tenho direito a responder. De qualquer forma, fica a garantia de no futuro, ter esse cuidado.
Pedro Pagodes
Pedro Pagodes
Membro
Membro

Masculino
Idade : 52
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 24
Mensagem : OLHA A CABINE ÀS EXCURAS!!!
Data de inscrição : 23/08/2010
1

Ir para o topo Ir para baixo

As festas do Concelho de Valença... Empty Re: As festas do Concelho de Valença...

Mensagem por Boss 24/8/2010, 09:32

concordo
Boss
Boss
Administrador
Administrador

Masculino
Idade : 54
Localização : Valença do Minho
Nº de Mensagens : 752
Mensagem : Leia e cumpra as Regras do Fórum
Data de inscrição : 03/03/2007
1

https://valencadominho.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As festas do Concelho de Valença... Empty Re: As festas do Concelho de Valença...

Mensagem por Caça Fantasmas 11/9/2011, 12:11

Este ano tivemos outra vez o Zézé Fernandes, que ainda é o que vai animando a malta. Agora, Gordos & Cia? Epá, mais valia trazer o Roconorte ou o Espaço, sempre eram cá da terra...
Caça Fantasmas
Caça Fantasmas
Membro
Membro

Masculino
Idade : 54
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 66
Data de inscrição : 20/08/2007
1

Ir para o topo Ir para baixo

As festas do Concelho de Valença... Empty Re: As festas do Concelho de Valença...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos