Fórum de Valença do Minho
Obras de noite não? Sinala10

Olá caro(a) Visitante!

A Administração do Fórum Valença do Minho convida-o(a) a registar-se no nosso Fórum!

Se já o fez, por favor faça Login!

A Administração



Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum de Valença do Minho
Obras de noite não? Sinala10

Olá caro(a) Visitante!

A Administração do Fórum Valença do Minho convida-o(a) a registar-se no nosso Fórum!

Se já o fez, por favor faça Login!

A Administração

Fórum de Valença do Minho
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obras de noite não?

2 participantes

Ir para baixo

Obras de noite não? Empty Obras de noite não?

Mensagem por pacheco784 28/10/2009, 20:23

Boas, mas porque será que há certos iluminados como os das Estradas de Portugal(EP) que se lembra de fazer obras na Nacional 13 unico ponto de ligação entre Valença - Viana durante o dia.Com filas de Transito de kilometros tempos de espera insuportaveis e ainda por cima uma desorganização enorme no reencaminhamento do transito, será que ninguem pensa que esse tipo de obras que obrigam ao corte de vias deveria ser feito durante a noite quando a menos fluxo de transito e causa menos transtorno a quem tem que se deslocar nas redondezas, ou fazer o trajecto Valença - Viana de carro, e muitas vezes mais do que uma vez por dia.
Provavelmente foi o mesmo iluminado que mandou construir passeios em todo o que erá lado na Nacional e agora quando em muitas das zonas que não há berma por causa do passeio quero ver como vai ser um dia que avarie um camião ou um carro na estrada e não tenha berma para encostar, porque provavelmente estando avariado nem o passeio enorme vai conseguir subir.
Ou o mesmo iluminado que em frente ao Campo de Jogos do Torrensse mandou colocar Raides em frente a entrada e ainda por cima mandou fazer uma valeta de escoamentos de aguas onde deveria passar um carro ou uma ambulancia.

POR AMOR DE DEUS!

DIGAM ME QUEM SÃO OS ENGENHEIROS DA EP OU DO ESTADO QUE TANTO SE MATAM A ESTUDAR E NUNCA ACERTAM, APOSTO QUE EU SEM FORMAÇÃO DE ENGENHEIRO FAÇO MELHOR QUE ELES.

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
pacheco784
pacheco784
Membro
Membro

Masculino
Idade : 35
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 186
Data de inscrição : 18/09/2008
2

Ir para o topo Ir para baixo

Obras de noite não? Empty Re: Obras de noite não?

Mensagem por meirim 28/10/2009, 22:04

Criticas, só, todos sabem fazer, obras era bom.
Para poder criticar é necessário dár a solução.
O que o critico fez, de obra, para criticar os outros.
Nada.
Obras de noite até na cama, por vezes, saem mal.
Só se veêm, de dia, e depois.
Esperando pela via da Veiga da Mira , depois, não é mais preciso E.N.
avatar
meirim
Membro
Membro

Masculino
Nº de Mensagens : 56
Data de inscrição : 02/06/2009
5

Ir para o topo Ir para baixo

Obras de noite não? Empty Re: Obras de noite não?

Mensagem por pacheco784 29/10/2009, 01:01

Oh meu caro amigo eu já dei a solução que só não ve quem não quer ou não lhe convem!

OBRAS DE NOITE!!!!!!!!!!!!!

Não incomodem de dia quem precisa da estrada para trabalhar tem que levar com congestionamentos enormes.

Depois eu para fazer obra tinha que trabalhar para a EP ou ter cara de engenheiro deles, e como nem uma nem outra limitei me a fazer o que qualquer cidadão deveria fazer Reclamar junto da EP.

Porque isto em Portugal é sempre assim o estado entrega a obra a empresa que dá o orçamento mais caro, essa empresa paga a uma empresa espanhola para fazer a obra mete metade ao bolso e ainda tira lucros.

Depois da nisto.


meirim escreveu:Criticas, só, todos sabem fazer, obras era bom.
Para poder criticar é necessário dár a solução.
O que o critico fez, de obra, para criticar os outros.
Nada.
Obras de noite até na cama, por vezes, saem mal.
Só se veêm, de dia, e depois.
Esperando pela via da Veiga da Mira , depois, não é mais preciso E.N.
pacheco784
pacheco784
Membro
Membro

Masculino
Idade : 35
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 186
Data de inscrição : 18/09/2008
2

Ir para o topo Ir para baixo

Obras de noite não? Empty Re: Obras de noite não?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos