Fórum de Valença do Minho
Página online do jornal O Valenciano Sinala10

Olá caro(a) Visitante!

A Administração do Fórum Valença do Minho convida-o(a) a registar-se no nosso Fórum!

Se já o fez, por favor faça Login!

A Administração



Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum de Valença do Minho
Página online do jornal O Valenciano Sinala10

Olá caro(a) Visitante!

A Administração do Fórum Valença do Minho convida-o(a) a registar-se no nosso Fórum!

Se já o fez, por favor faça Login!

A Administração

Fórum de Valença do Minho
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Página online do jornal O Valenciano

+6
churruca63
gijo
Boss
jcc
Patricia
Ganfeiense
10 participantes

Ir para baixo

Página online do jornal O Valenciano Empty Página online do jornal O Valenciano

Mensagem por Ganfeiense 19/4/2007, 14:19

Olá

venho neste post criticar um meio de informação! Ou melhor, o que deveria ser um meio de informação, ao nível de outros tantos que circulam por aí na internet, o jornal O Valenciano.

Então não é que, se um Valenciano residente no estrangeiro (que até nem é o meu caso) decidir lêr as notícias da sua terra na internet através da página do dito jornal, depara-se com acontecimentos de pelo menos há dois anos!! Então não há actualização das notícias online? Para isso mais vale eliminar o sítio da internet que assim os internautas não ficam com má imagem deste prestigiante jornal!

Vamos lá Srs Directores, puxar mais um bocado pelos cordões à bolsa e informar devidamente os nossos conterrâneos e não só...

não concordo
Ganfeiense
Ganfeiense
Membro
Membro

Masculino
Idade : 48
Localização : Ganfei - Valença
Nº de Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/03/2007
1

Ir para o topo Ir para baixo

Página online do jornal O Valenciano Empty Re: Página online do jornal O Valenciano

Mensagem por Patricia 20/4/2007, 12:25

Ganfeiense, estou plenamente de acordo contigo... por acaso um dia destes andei á procura de noticias no Valenciano e estava tudo desactualizado... Até é uma vergonha....
Patricia
Patricia
Membro
Membro

Feminino
Idade : 40
Localização : Vila Nova de Cerveira
Nº de Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/03/2007
1

Ir para o topo Ir para baixo

Página online do jornal O Valenciano Empty Re: Página online do jornal O Valenciano

Mensagem por Ganfeiense 21/4/2007, 16:05

Podes crer... isso não é serviço de informação!

Um jornal que até é lido além fronteiras, deveria ter uma página actualizada na Net, conforme saíssem as edições impressas.
Ganfeiense
Ganfeiense
Membro
Membro

Masculino
Idade : 48
Localização : Ganfei - Valença
Nº de Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/03/2007
1

Ir para o topo Ir para baixo

Página online do jornal O Valenciano Empty Re: Página online do jornal O Valenciano

Mensagem por jcc 24/4/2007, 19:56

isto é só para fazer BONITO. afinal tanto valenciano e minhotos espalhos por ai, e...... o resultado esta a vista uma VERGONHA para o VALENCIANO. não concordo não concordo
jcc
jcc
Membro
Membro

Masculino
Idade : 51
Localização : v.n.c.
Nº de Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/04/2007
1

Ir para o topo Ir para baixo

Página online do jornal O Valenciano Empty Re: Página online do jornal O Valenciano

Mensagem por Boss 13/5/2007, 17:34

Boas

Mandei um E-mail para a administração do Jornal O Valenciano...

Vamos ver se eles querem pronunciar-se sobre a situação!

Abraço

concordo
Boss
Boss
Administrador
Administrador

Masculino
Idade : 54
Localização : Valença do Minho
Nº de Mensagens : 752
Mensagem : Leia e cumpra as Regras do Fórum
Data de inscrição : 03/03/2007
1

https://valencadominho.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página online do jornal O Valenciano Empty Re: Página online do jornal O Valenciano

Mensagem por gijo 13/7/2007, 01:11

bahhh não é por nada, mas axo ke ja todos repararam ke o jornal "O Valenciano" é meramente um jornal politico, tendencioso e sempre do contra... ate me atrevo a dizer ke é um jornal partidario.... por isso já nada me surpreende.

não me levem a mal... eu ate nem gosto de politica...

abraços
gijo
gijo
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 40
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 155
Data de inscrição : 10/03/2007
1

Ir para o topo Ir para baixo

Página online do jornal O Valenciano Empty Re: Página online do jornal O Valenciano

Mensagem por Ganfeiense 14/7/2007, 19:54

gijo escreveu:bahhh não é por nada, mas axo ke ja todos repararam ke o jornal "O Valenciano" é meramente um jornal politico, tendencioso e sempre do contra... ate me atrevo a dizer ke é um jornal partidario.... por isso já nada me surpreende.
não me levem a mal... eu ate nem gosto de politica...
abraços

Sim gijo, tens razão!!

O Valenciano deveria ser um jornal virado para os problemas reais do nosso concelho e não um jornal de crítica barata onde predomina o caciquismo!

Assim não serve os interesses de Valença!

não concordo
Ganfeiense
Ganfeiense
Membro
Membro

Masculino
Idade : 48
Localização : Ganfei - Valença
Nº de Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/03/2007
1

Ir para o topo Ir para baixo

Página online do jornal O Valenciano Empty Re: Página online do jornal O Valenciano

Mensagem por churruca63 3/8/2007, 04:26

[quote="Ganfeiense"]
gijo escreveu:bahhh não é por nada, mas axo ke ja todos repararam ke o jornal "O Valenciano" é meramente um jornal politico, tendencioso e sempre do contra... ate me atrevo a dizer ke é um jornal partidario.... por isso já nada me surpreende.
não me levem a mal... eu ate nem gosto de politica...
abraços

tb concordo apezar de ser assinante, mas so por mais dois meses....
churruca63
churruca63
Membro
Membro

Masculino
Idade : 61
Localização : Ganfei...
Nº de Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/03/2007
1

http://www.serbenfiquista.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página online do jornal O Valenciano Empty Re: Página online do jornal O Valenciano

Mensagem por mario9 24/8/2007, 19:53

eu axo que o site do jornal do valenciano devia ser actualizado assim como melhorado o propio website porque a meu ver podia melhorar-se e muito!


quanto ao jornal axo que tambem se poderia melhorar dado que é em quase a sua totalidade um jornal de critica!


dando pouco interesse ao desporto de valença!
outro a parte é ser dado pouco interesse ao desporto tipo hockey basket etc assim como as suas camdas jovens!


axo que se poderia melhor!


abraços a todos os usuarios i tmbm para o boss
mario9
mario9
Membro
Membro

Masculino
Idade : 34
Localização : valença
Nº de Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/08/2007
1

Ir para o topo Ir para baixo

Página online do jornal O Valenciano Empty Re: Página online do jornal O Valenciano

Mensagem por Boss 15/9/2007, 00:46

Bem, parece que este tópico deu resultado:

- A página online do Jornal O Valenciano já está actualizada!!

bravo
Boss
Boss
Administrador
Administrador

Masculino
Idade : 54
Localização : Valença do Minho
Nº de Mensagens : 752
Mensagem : Leia e cumpra as Regras do Fórum
Data de inscrição : 03/03/2007
1

https://valencadominho.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página online do jornal O Valenciano Empty Re: Página online do jornal O Valenciano

Mensagem por Caça Fantasmas 16/9/2007, 18:33

Ainda bem que resolveram actualizar a página. Agora só falta mesmo dar mais qualidade aos assuntos tratados no jornal.
Caça Fantasmas
Caça Fantasmas
Membro
Membro

Masculino
Idade : 54
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 66
Data de inscrição : 20/08/2007
1

Ir para o topo Ir para baixo

Página online do jornal O Valenciano Empty Re: Página online do jornal O Valenciano

Mensagem por Caça Fantasmas 10/10/2008, 09:40

Caça Fantasmas escreveu:Ainda bem que resolveram actualizar a página. Agora só falta mesmo dar mais qualidade aos assuntos tratados no jornal.

Afinal, parece que parou mais uma vez a página online deste Jornal, ou pelo menos deixou de estar actualizada.
Mas bem vistas as coisas, o jornal Valenciano apenas serve como uma arma de cariz político, apontada sempre ao Presidente da Câmara de Valença, quando este não seja do PSD ou do CDS!!
Caça Fantasmas
Caça Fantasmas
Membro
Membro

Masculino
Idade : 54
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 66
Data de inscrição : 20/08/2007
1

Ir para o topo Ir para baixo

Página online do jornal O Valenciano Empty Re: Página online do jornal O Valenciano

Mensagem por Jose Antonio Serra Mirand 10/10/2008, 17:05

Sr. caça fantasmas se prestar um pouco de atenção aos números anteriores do jornal valenciano, vai reparar que ele até defende e bem o sr. presidente bem como a sua equipa. Como toda a gente sabe o jornal valenciano é do sr. Zé Maria (PSD) e como alguns devem saber este sr. andou misturado com gente do PS numas eleições para uma associação onde foi feito todo o tipo de manobras, e nessa altura eram todos amigos só que agora o sr. zé Maria está com problemas no restaurante por causa da chaminé e do gás e etc... e como agora os seus amigos do PS não o apoiam pois já não precisam dele, o jornal valenciano volta-se outraves contra o presidente e símbolo disso é a publicação do diálogo do sr. presidente da junta de Ganfei. Esta notícia à dois meses atrás era impensável...

Zangam-se as comadres dizem-se as verdades...
Jose Antonio Serra Mirand
Jose Antonio Serra Mirand
Membro
Membro

Masculino
Idade : 53
Localização : rua do monte de faro nº33
Nº de Mensagens : 94
Data de inscrição : 01/07/2008
1

Ir para o topo Ir para baixo

Página online do jornal O Valenciano Empty Re: Página online do jornal O Valenciano

Mensagem por gijo 24/10/2008, 22:30

Esta "revista de mal dizer" ja nem tem categoria para se chamar jornal... é de lamentar a falta de conhecimento, informação e formação da parte dos senhores dirigentes e redactores desta "revista". Conseguem induzir toda a gente em erro... Apelam ao coração dos leitores duma forma tão manipuladora que ate da pena das pessoas que acreditam piamente na leitura que fazem...

UM ESCANDALO NOTICIOSO!!! É o que posso dizer…

Informem-se senhores “pseudo jornalistas”, mas informem-se bem antes de escrever as barbaridades que escrevem acerca de organismos públicos... Deixem de criticar quem trabalha e usem espelhos em casa! Deixem de ser um "jornal partidário...!"

Não pretendo ofender quem quer que seja, mas chamar a atenção de TODOS!
gijo
gijo
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 40
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 155
Data de inscrição : 10/03/2007
1

Ir para o topo Ir para baixo

Página online do jornal O Valenciano Empty Re: Página online do jornal O Valenciano

Mensagem por Caça Fantasmas 12/9/2009, 11:55

"Brevemente Disponível"

Não está mal. Até me admira não andarem a fazer campanha política...
Caça Fantasmas
Caça Fantasmas
Membro
Membro

Masculino
Idade : 54
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 66
Data de inscrição : 20/08/2007
1

Ir para o topo Ir para baixo

Página online do jornal O Valenciano Empty Re: Página online do jornal O Valenciano

Mensagem por sousa 21/10/2009, 22:47

gijo escreveu:Esta "revista de mal dizer" ja nem tem categoria para se chamar jornal... é de lamentar a falta de conhecimento, informação e formação da parte dos senhores dirigentes e redactores desta "revista". Conseguem induzir toda a gente em erro... Apelam ao coração dos leitores duma forma tão manipuladora que ate da pena das pessoas que acreditam piamente na leitura que fazem...

UM ESCANDALO NOTICIOSO!!! É o que posso dizer…

Informem-se senhores “pseudo jornalistas”, mas informem-se bem antes de escrever as barbaridades que escrevem acerca de organismos públicos... Deixem de criticar quem trabalha e usem espelhos em casa! Deixem de ser um "jornal partidário...!"

Não pretendo ofender quem quer que seja, mas chamar a atenção de TODOS!

RECORDAR É VIVER.
CERTAMENTE JÁ NÃO DIZ O MESMO, OU PELO MINIMO NÃO DIZER TÃO MAL.
avatar
sousa
Membro
Membro

Masculino
Nº de Mensagens : 97
Data de inscrição : 20/04/2009
5

Ir para o topo Ir para baixo

Página online do jornal O Valenciano Empty Re: Página online do jornal O Valenciano

Mensagem por gijo 22/10/2009, 19:13

nem disse bem nem mal... simplesmente expressei a minha opinião naquele momento e que pode ser alterada a qualquer outro momento... pelo menos acho-me com capacidade para mudar de opinião quando vejo que estou errado e de a manter quando acho que estou certo... será que toda a gente consegue ser assim??


como o sr custuma dizer... acabou o salazarismo.... posso exprimir a minha opinião... desde que não ofenda ninguem directamente...

cumprimentos.
gijo
gijo
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 40
Localização : Valença
Nº de Mensagens : 155
Data de inscrição : 10/03/2007
1

Ir para o topo Ir para baixo

Página online do jornal O Valenciano Empty Re: Página online do jornal O Valenciano

Mensagem por sousa 22/10/2009, 19:39

como o sr custuma dizer... acabou o salazarismo.... posso exprimir a minha opinião... desde que não ofenda ninguem directamente...
Opino a mesma opinião, porque vivi nesse tempo e acho que tem bom caminho, EXPRIMIR SEM OFENDER.
avatar
sousa
Membro
Membro

Masculino
Nº de Mensagens : 97
Data de inscrição : 20/04/2009
5

Ir para o topo Ir para baixo

Página online do jornal O Valenciano Empty Re: Página online do jornal O Valenciano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos